Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.20

  • Iniciar tópico M.Schiawon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia.
Sou da guilda LUTADORES e hoje quando liguei o jogo percebi que todos os membro da guilda estavam com a pontuação zerada, o que nos levou quase ao último lugar.
Isso é erro do jogo ou punição?
Se é punição, por qual motivo?
Obrigada,
Isabella Valente


Olá isafvalente,

Não existe punição que reduza a pontuação dos jogadores. Isso se trata de um problema surgido com a atualização e será resolvido assim que possível.

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade.

Desejo-lhe um bom jogo.

Atenciosamente,
Asestatem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá a todos. Alguém poderia me dizer o porquê de alguns fundadores não estarem conseguindo editar os títulos (que aparecem embaixo de cada nome dos membros na página inicial da guild) após essa última atualização. Sou fundador e assim como eu, outros também estão com esse problema

Esse é um problema que surgiu com a implementação da Changelog 0.20.

Estamos trabalhando, para que seja corrigido o mais rápido possivel.

Certa de sua compreensão, tenha um ótimo fim de semana e um bom jogo.

Aproveitando, deixo aqui o convite para que você possa fazer a sua Apresentação à Comunidade.
 

DeletedUser18469

Guest
Problema no ranking geral e dos jogadores da guilda

Hoje pela manha notei diversos problemas na Guilda LUTADORES do mundo BRISGARD

Nossa posição no ranking bem como a pontuação e posição de cada jogador foi alterada...
 

DeletedUser

Guest
Hoje pela manha notei diversos problemas na Guilda LUTADORES do mundo BRISGARD

Nossa posição no ranking bem como a pontuação e posição de cada jogador foi alterada...



Olá luizsantosbrasil,

Como informado à sua companheira de Guilda, isafvalente, este problema surgiu com a nova atualização e será resolvido assim que possível.

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade.

Desejo-lhe um bom jogo.

Atenciosamente,
Asestatem
 

DeletedUser

Guest
Pontos Guilda Lutadores Mundo Brisgard zerados.

Bom dia sou Glauber vulgo Lestat no mundo Brisgard sou fundador da guilda Lutadores estamos na 4 posição e hoje nossos pontos foram zerados, isto mesmo zerados, eu mesmo tenho mais de 50 mil pontos no jogo, outros jogadores 40 mil 30 mil compram bastante diamantes e todos fomos zerados na guilda.
Queria que este problema fosse resolvido o mais rápido possível somos uma guilda nova e já disputando as primeira posições neste mundo não podemos sofrer estes tipos de erros.
Alguns membros ate pensarem em parar de jogar porque somos todos muitos amigos e ficamos decepcionado com a situação gastamos dinheiro com diamantes entramos sempre cumprimos as regras não ofendemos ninguém e sofremos esta punição?
Fico esperando ansioso o concerto deste erro.
Atenciosamente Lestat Fundador da guilda Lutadores
 

DeletedUser

Guest
Bom dia sou Glauber vulgo Lestat no mundo Brisgard sou fundador da guilda Lutadores estamos na 4 posição e hoje nossos pontos foram zerados, isto mesmo zerados, eu mesmo tenho mais de 50 mil pontos no jogo, outros jogadores 40 mil 30 mil compram bastante diamantes e todos fomos zerados na guilda.
Queria que este problema fosse resolvido o mais rápido possível somos uma guilda nova e já disputando as primeira posições neste mundo não podemos sofrer estes tipos de erros.
Alguns membros ate pensarem em parar de jogar porque somos todos muitos amigos e ficamos decepcionado com a situação gastamos dinheiro com diamantes entramos sempre cumprimos as regras não ofendemos ninguém e sofremos esta punição?
Fico esperando ansioso o concerto deste erro.
Atenciosamente Lestat Fundador da guilda Lutadores

Olá Lestat,

Como informado ao seus companheiros de Guilda, isafvalente e luizsantosbrasil, este problema surgiu com a nova atualização e será resolvido assim que possível.

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade.

Desejo-lhe um bom jogo.

Atenciosamente,
Asestatem
 

DeletedUser18469

Guest
Sr. Moderador.
Obrigado pela rapida resposta.
Ficaremos no aguardo da resolução do problema e esperamos que o mesmo ocorra com relativa brevidade e seriedade até aqui muito bem demonstrada por voces.
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Boa noite Asestatem se fiquei com uma duvida? Se este problema surgiu nesta nova atualização porque apenas a nossa guilda teve a pontuação zerada?
As outras 10 primeiras não houve mudança nenhuma?
Como fundador da guilda venho em nome de todos que queria chegar logo em terceira posição lembrar que estamos sendo prejudicados, pois éramos a 4 melhores e isto trazia visibilidade a guilda; e todos e os membros nos procuravam para se unir a gente agora estamos nas ultimas posições e nenhum membro vai nos procurar se estiver precisando de guilda; por aparentemente somos fracos temos 0 pontos mas isto não é a nossa verdade.

Então eu lhe pergunto.
Se é um erro de atualização deveria atingir a todas guildas e não apenas a guilda A ou B?

Espero que o problema seja logo resolvido, para evitar que 79 jogadores sejam mais prejudicados do que já estamos sendo, pois pelo ritmo que anda vamos perder a 4ª colocação, sem esta visibilidade merecida que alcançamos.

Atenciosamente Lestat.
Fundador e porta voz da Guilda Lutadores.
 

DeletedUser

Guest
Caro moderador, além da nossa pontuação ter sumido, nossos jogadores estão sendo saqueados pelos mesmos vizinhos mais de uma vez no mesmo dia e o polimento que estamos dando nos nossos membros está desaparecendo.
Tudo indica que fomos sabotados e, se alguém conseguiu quebrar o sistema de vocês e sabotar a gente, pode muito bem ter acrescentado pontos às outras guildas.
Estamos todos muito decepcionados com o jogo e, caso o problema não seja resolvido hoje, muitos de nós vão parar de jogar.
Neste caso, como a resolução contratual se dará por erro da sua equipe, gostaria de saber sobre o ressarcimento dos valores gastos pelos jogadores (compra de diamantes), pois muitos investiram muito dinheiro no jogo para sermos tratados com todo esse descaso.
Uma alternativa para minimizar nossos prejuízos e nos manter no jogo seria exatamente o crédito de 13.0000 diamantes para CADA UM DOS JOGADORES DA NOSSA GUILDA, que estão sendo tão prejudicados pelo erro de vocês.
Obrigada pela atenção.
Isabella
 

DeletedUser16125

Guest
Concordo plenamente com isafvalente, aki tb estamos zerados e pior o mapa não anda...Lastima
 

DeletedUser16125

Guest
Meus vizinhos estão sumindo tb de 72 pra 43. Só quero saber se eu vou sumir tb tah.
 

DeletedUser

Guest
Guildda Lutadores prejudicada e possível sabotagem

Lidiany Olivireia 20 anos Mineira jogo com o nick de Monali, junto do lestat no mundo Brisgard e somos fundadores da guilda Lutadores e estou muito triste com o tratamento que nos da guilda Estamos recebendo.
Quando nos logamos ontem tivemos a triste surpresa de ver nossos pontos zerados na guilda e nossa guilda indo para a ultima posição. Todos nos Lutadores estamos muito triste com o que vem acontecendo com a gente. Somos a única guilda que disputava o topo que esta sendo prejudicada, estamos suspeitando de sabotagem e se uma pessoa consegue sabotar a guilda muito possivelmente consegue sabotar outras áreas do jogo como a compra de diamante entre outros.
Muitos membros estão falando em parar de jogar e pedir o ressarcimento do dinheiro investido na comprar diamantes, já que estão se sentindo prejudicados e tem ate suspeita de sabotagem. A suspeita é por que a nossa guilda foi a única forte perder todos os pontos..
Ainda temos recebido reclamação de dois saques de vizinhos por dia e polimento/motivação que a guilda da diariamente não esta sendo recebido falha muito grande do FoE esperamos que isto seja logo resolvido.
:mad:

Atenciosamente
Monalis Fundadora da Guilda Lutadores mundo Brisgard
:mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Olá Monalis

Isso foi um problema que surgiu com a implementação da Changelog 0.20, estamos trabalhando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Deixando claro também, que os ponstos estão todos sendo devidamente computados, sem qualquer prejuízo para nenhum dos jogadores, apenas não está visivel a todos.

Grata de sua compreensão, tenha um ótimo dia e um bom jogo.
 

DeletedUser17320

Guest
Problemas para alterar o nome dos cargos

Bom dia a todos,

Gostaria de reportar uma dificuldade que estou tendo há um dia no mundo Fel , não consigo alterar os cargos em minha guilda "Liga de Comércio e Defesa" , as atribuições não sei se se alteram , mas os nomes parecem não serem salvos , e mesmo ao muda-los , tudo permanece inalterado.

Espero que possa ser ajudado de algum modo,

Atenciosamente,
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos,

Gostaria de reportar uma dificuldade que estou tendo há um dia no mundo Fel , não consigo alterar os cargos em minha guilda "Liga de Comércio e Defesa" , as atribuições não sei se se alteram , mas os nomes parecem não serem salvos , e mesmo ao muda-los , tudo permanece inalterado.

Espero que possa ser ajudado de algum modo,

Atenciosamente,

Olá Felipe Venturini Arcêncio

Com a implementação da nova atualização, ocorreram alguns erros que estamos trabalhando para resolver o mais rápido possível.

Desde já, agradeço sua compreensão, tenha uma boa tarde e um bom jogo.
 

DeletedUser16125

Guest
Caros moderadores a adm do FoE a amiga isafvalente me disse que esta resolvendo o problema de pontuação da Guilda com a saida e retorno dos membros. Me recuso a ter que usar este recurso. Não fizemos nada pra pontuação sumir e acho injusto ter que usar esse recurso. Por favor resolvam o problema.
 

DeletedUser

Guest
Tirar o membro e voltar com ele esta dando muito trabalho ja somos a 5 na classificação mas não esta dando certo muitos membros não entram hoje outros não sei que horas vão entrar não podemos ficar o dia inteiro por conta de tirar e cnvidar membro exigimos melhoras porque somos as unicas guilda prejudicadas.

Caros moderadores a adm do FoE a amiga isafvalente me disse que esta resolvendo o problema de pontuação da Guilda com a saida e retorno dos membros. Me recuso a ter que usar este recurso. Não fizemos nada pra pontuação sumir e acho injusto ter que usar esse recurso. Por favor resolvam o problema.
 

DeletedUser

Guest
Olá Monalis

Isso foi um problema que surgiu com a implementação da Changelog 0.20, estamos trabalhando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Se foi um erro na implantação da Changelog 0.20 porque apenas a guilda A ou B sofreu com a perca de pontos e não todas as guildas? Parece boicote ou algum tipo de sabotagem a nossas guilda, estamos tento muito trabalho tirando membro e convidando novamente por falta de atitudes dos moderadores.
 

DeletedUser

Guest
Olá Lestat,

Como informado ao seus companheiros de Guilda, isafvalente e luizsantosbrasil, este problema surgiu com a nova atualização e será resolvido assim que possível.

Atenciosamente,
Asestatem

Boa tarde Asestatem so fiquei com uma duvida? Se este problema surgiu nesta nova atualização porque apenas a nossa guilda teve a pontuação zerada?
As outras 10 primeiras não houve mudança nenhuma?
Como fundador da guilda venho em nome de todos que queria chegar logo em terceira posição lembrar que estamos sendo prejudicados, pois éramos a 4 melhores e isto trazia visibilidade a guilda; e todos e os membros nos procuravam para se unir a gente agora estamos nas ultimas posições e nenhum membro vai nos procurar se estiver precisando de guilda; por aparentemente somos fracos temos 0 pontos mas isto não é a nossa verdade.

Então eu lhe pergunto.
Se é um erro de atualização deveria atingir a todas guildas e não apenas a guilda A ou B?

Espero que o problema seja logo resolvido, para evitar que 79 jogadores sejam mais prejudicados do que já estamos sendo, pois pelo ritmo que anda vamos perder a 4ª colocação, sem esta visibilidade merecida que alcançamos.

Atenciosamente Lestat.
Fundador e porta voz da Guilda Lutadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo