Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.20

  • Iniciar tópico M.Schiawon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia.
Sou da guilda LUTADORES e hoje quando liguei o jogo percebi que todos os membro da guilda estavam com a pontuação zerada, o que nos levou quase ao último lugar.
Isso é erro do jogo ou punição?
Se é punição, por qual motivo?
Obrigada,
Isabella Valente
Isso acanteceu hoje em uma guild no mundo Greifental também. Desse geito comecei a ficar preocupado, pois minha guild está entre as primeiras. Pensei que objetivo da atualização seria resolver os problemas passados e não cria-los
 

DeletedUser

Guest
Conseguimos solucionar o problema da pontuação com muito trabalho e sacrifício.
Descobrimos que todos os membros tem que sair da guilda e quando voltam, seus pontos aparecem.
Ocorre que alguns membros não aparecem pra administração da guilda e nem pra eles mesmos!
Assim não podem deixar a guilda nem ser expulsos, então não conseguimos enviar convites...
Sem contar que precisamos ficar ON o tempo todo, esperando cada membro entrar pra explicar o que está acontecendo.
Sem dúvida merecemos uma compensação em diamantes por todos esses transtornos que estamos sofrendo.
 

DeletedUser

Guest
Conseguimos solucionar o problema da pontuação com muito trabalho e sacrifício.
Descobrimos que todos os membros tem que sair da guilda e quando voltam, seus pontos aparecem.
Ocorre que alguns membros não aparecem pra administração da guilda e nem pra eles mesmos!
Assim não podem deixar a guilda nem ser expulsos, então não conseguimos enviar convites...
Sem contar que precisamos ficar ON o tempo todo, esperando cada membro entrar pra explicar o que está acontecendo.
Sem dúvida merecemos uma compensação em diamantes por todos esses transtornos que estamos sofrendo.

Não conseguimos resolver tudo o FoE precisa ainda olhar com outros olhos para a gente e tentar solucionar o nosso problema, pois os membros estão furiosos quando entram e não aparecem na guilda
 

DeletedUser

Guest
Outro problema, não sei se já foi relatado, é que quando expulsa os membros inativos, os membros que antes estavam ativos, ficam também.
 

DeletedUser14162

Guest
olá eu nao consigo mandar mensagem para todos da guild que participo, eles conseguem mas eu nao.
pois nao aparece a opção enviar para todos da guild. Como proceder ??

Desde já obrigada.
 

DeletedUser

Guest
Bug guild

Olá pessoal está tendo um bug na minha guild em que os pontos dos jogadores sumiram de quarto lugar caimos para 74º e alguns jogadores tbm os nomes sumiram da guild sem eles ter saido, e com isto alguns jogadores estao deichando a guild, está um caus. Já foi enviado um ticket de reclamação, mas como nada foi feito ainda resolvi postar aqui também.
Desde ja agradeço a atenção.
Att,
 

DeletedUser13439

Guest
Olá bia, lamentamos todos os inconvenientes que este problema esta a causar e agradecemos a vossa compreensão.
Informo que o assunto já foi encaminhado para os programadores do jogo e o mesmo já esta a ser trabalhado, aguardamos assim que seja prontamente solucionado.

(irei mover este tópico para o tópico Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.20)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
problema para editar cargos dos membros no forum.

Boa noite a todos queria saber pq estamos tendo dificuldades ou melhor não estamos conseguindo mais postar os cargos e titulos dos membros ,depois da nova atualização não conseguimos mais por que?
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos queria saber pq estamos tendo dificuldades ou melhor não estamos conseguindo mais postar os cargos e titulos dos membros ,depois da nova atualização não conseguimos mais por que?

Olá JUNINHONOISQTA,

Esse é um problema que surgiu com a atualização e será resolvido assim que possível. Agradeço a compreensão.

Desejo-lhe um bom jogo.

Atenciosamente,
Asestatem
 

DeletedUser10946

Guest
Caros jogadores,
O problema das batalhas zeradas no ranking das guildas já se encontra solucionado.
A atualização da classificação apenas solucionou os "pontos", a situação das batalhas ganhas já foi corrigida e tem previsão de implementação para o 0.21.
Grato pela vossa compreensão.
 

DeletedUser2482

Guest
Algmas dicas: BELLACRYS, para mandar msg para todos da guild vc tem que ter a função NOTIFICAR desabilitada. só quem faz isso é o fundador ou lider da guild, entra em contato com ele.

PROBLEMA: As batalhas que lutamos contra dois lanceiros deveria pontuar 240pts. Entretanto a maioria dos dias as pontuações que me aparecem é 200pts (e não 240, como deveria ser). AJUDA, suporte!!! Além de perder quase 80 para 60 vizinhos, o que diminui nossa chance de ganhar nos torneios, ainda temos que perder pontos nas lutas? Vários membros da guild estão desistindo de jogar por causa da bagunça que está acontecendo e falta de informação!
 

DeletedUser14162

Guest
Obrigada vou entrar em contato.
onde posso ver cada nivel de ataque e defesa dos guerreiros??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14605

Guest
O mesmo erro do primeiro tópico está ocorrendo na minha Guild.
Os membros não conseguem enviar mensagem para todos, eu consigo, mas nenhum deles está conseguindo, alguém sabe o q houve?

Mundo Dinegu
Guild: The Emperors
 

DeletedUser

Guest
62 membros de uma mesma Guilda " 13º LEGIÃO TITAN " tiveram os pontos zerados
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo