Reagrupamento

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23075

Guest
Quero unir minha vós às daqueles que aplaudem o senso de justiça do FoE, no agrupamento de vizinhança.
Clap! Clap! Clap!
Vejam que batalha justa minha defesa travou.
E ainda conseguiu tirar sangue do cara que me atacou.
Olhem só:
http://prntscr.com/26vmbv
 

DeletedUser23075

Guest
não existem defesas nem ataques imbatíveis, mesmo que um jogador possa esta em eras acima e com tropas superiores há sempre uma chance de supera-los, basta que use de estratégia.
isso só pode ser gozação. Você está zombando da nossa inteligência!
 

DeletedUser20547

Guest
SenaqueribeIII, Boa Noite!
Fui contra o sistema logo que ele foi implantado.. tinha 300k e fui para a "vizinhança da morte" com os melhores jogadores do FOE BR, eles com mais de 1,5kk. Reclamei e nada adiantou... tive que me adaptar, fui muito saqueado, mas aprendi a controlar os horários das produções e batalhei muito.
Hoje, após 3 meses tenho 1kk, estou com 145% de ataque e passo por qualquer defesa do jogo, até do 1º lugar geral, pois com até 125% vc supera uma defesa de 200%, pois na luta eu tenho 145% de ataque e defesa enquanto quem ataco tem 200 e poucos % só de defesa, não consegue me vencer, e com 2 ataques destruo, fazendo + de 18k por batalha.
É chato ser atacado por tropas superiores... mas digo por experiência própria que é possível vc superar isso tudo.
Una-se a uma boa guilda, tenha de imediato a Catedral de Aachen e Castelo del Monte.
Vc tem razão não exite justiça no reagrupamento, mas continuo te afirmando: dedique-se um pouco mais a estudar uma estratégia melhor.
Atualmente cair em uma vizinhança fraca seria prejuízo para mim, mas não me esqueço quando estava em sua posição. Se esse conselho te ajudar, creio que vc pode crescer muito no FOE.
Qualquer coisa que precisar, pode contar comigo

--- Post Duplicado ---

Caro Raulmones,
O que a Sonia se referiu de uma reclamação mais antiga do que sua permanência no jogo. Não foi para te ofender.
Pois jogadores com muita pontuação querem batalhas ao seu nível, o que é a outra ponta do problema.
Lute a encontre uma estatégia q vc irá ter sucesso!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
um dia tambem eu tava ainda na era do bronze um cara da finais da idade media reinava a vizinhança ele me saqueou 9 ou 10 vezes bora protestar
 

DeletedUser24377

Guest
Fico imaginando nossos conselheiros em estrategia lutando com 8 unidades da idade do bronze contra tanques...

a sonia deve ter um censo estrategico incrivel, pois ela afirmou que da pra vencer uma batalha dessas... se bem que se absteve de falar como... mais e ludico e idilico, valeria ate uma estatua em homenagem a tal jogador que conseguisse um feito desses.

FoE... estrategia de luta programada...
 

DeletedUser

Guest
Realmente esse novo reagrupamento está muito difícil fiquei 8 meses sem jogar e qdo voltei me deparei com isso pouco vizinhos em eras muito distintas, com isso saqueamento constante sem chance de crescimento a não ser que se compre diamante. Ta difícil....
 

Jumper

New Member
Atenção pessoal responsável pelo foe.....pelo visto não existem regras nos reagrupamentos....a vários meses se fala sobre isso e ninguém toma providências....isso é uma sacanagem....tô numa vizinhança onde a maioria tem mais de 100.000 e os saques se tornaram rotina....assim desanima jogar...to produzindo pra maluco saquear!!!!
 

Jumper

New Member
Pelo visto a reclamação é antiga....mas a falta de respeito dos organizadores é maior....e só agora percebi o quanto isso é cruel!!!!
Vou entrar para as estatísticas....mais um a desistir do jogo...os organizadores só dão atenção pra quem compra diamantes....tô fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
é verdadee isso tem que mudarr e junto com o numero de vizinhos que se encontra muito baixo no momento e nao sei porque, tenho apenas 19... como ganho pontos desda forma? como evoluo.. ser atacado por vizinhos muito superiaores e ter pouquissimos vizinhoss são mais do que motivos para pararem de jogar por desanimo.. pois nestas situaçoes não tem estrategia nem nadaa para combater isso.. :confused:
 

DeletedUser22071

Guest
bom eu estava numa vizinhanca muito boa aonde a maioria era dos 10 primeiros colocados, estavam na vizinhanca ai pegaram eu e o segundo colocado e mais a 11 e colocaram numa vizinhanca com alguns inativos e a maioria de pontuacao baixa isso e brincadeira o reagrupamento estava bom mais depois dessa nao foi bom
 

DeletedUser28395

Guest
Acredito ser algo interessante pensar em alguns pontos do remanejamento! Porém da maneira que está é valida, abrindo apenas uma nota ao ponto de que tem vizinhanças com 20 vizinhos e outras com 80, isso acaba gerando desigualdade nos ranks de batalhas!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo