Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nome do jogador: Daniel Franceschini
Mundo: Arvahall

GE escolhido: Alcatraz

Justificativa: Como o jogo praticamente é baseado em batalhas é requisitada uma quantidade alta de soldados para enfrentar os oponentes. Com o Alcatraz é possível ter uma quantidade alta de soldados. Mas foi uma decisão difícil escolher 1 somente, pois há várias combinações dos efeitos de cada GE. Mesmo assim o Alcatraz é meu preferido!!
 

Lininha BS

New Member
Lininha BS
Brisgard
Castel del Monte
É um ótimo GE pois além de fornecer bônus de ataque e defesa ainda fornece Pontos Forge ambos extremamente necessários tanto nas batalhas quanto no progresso da cidade!
 

MNobre321

New Member
Nickname: MNobre321
Mundo: Jaims
GE escolhido: Habitação

Na minha opnião o melhor grande edifício é de Habitação, pois ele da mais de 4.000 pessoas de população e 10.000 de ouro por dia.
 
*GUARDIÃO ETERNO*
DINEGU
ALCATRAZ
Sem sombra de dúvida o Alcatraz foi desevolvido para aqueles que gostam de evolução constante e diário no ambiente virtual , sem ele não seria capaz atingir o objetivo do jogo que é atacar no CBG, Expedição e GVG, aliás pra que foi criaco estes tres afinal? Senão para o cenário de guerra....
 

Amarie Miriel

New Member
Nickname: Amarie Miriel
Mundo: Arvahall
GE: Alcatraz
Minha cidade é militar e para mim o Alcatraz é a base para excelentes batalhas ele é fundamental...
 

lordprotteus

New Member
Lordprotteus
Dinegu
Arco
Com pf's adicionais se consegue quase todos os outros recursos, Tropas eu consigo com a prefeitura, assentamento.
Obs, A pergunta não diz se, seria na cidade como está hoje, ou se fosse começar o jogo, minha resposta seria para como a cidade está hoje.
 

cctanaka

New Member
Nick: cctanaka
Mundo: East Nagach
Castelo Del Monte
Alia produção de PFs à melhoria do exército de ataque, dois itens fundamentais nas atividades dos jogo.
 

Familia...

New Member
familia...
Cigard
Hoje o meu edifício preferido é o Alcatraz pois já tenho condições de gerar recursos necessários, tais como PFs, Mercadorias e demais, sem a ajuda de outros grande edifícios, e posso priorizar as batalhas que geram outros tantos recursos. Vale dizer que só consegui chegar nesse estágio depois que tive meu Arco no nível 80...
 

Newforce

New Member
Newforce
Korch
Alcatraz
Por se tratar de um jogo que depende muito de disputas, o alcatraz é essencial.
 

HeinousCarrot1

New Member
Nickname: Heinous Carrot1
Mundo: Jaims
Edificio preferido: Castel del Monte
Motivos: Facil de conseguir, bonus de ataque e defesa, pontos forge.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
O meu é a Torre Gálata. SIM, quero matar quem me saqueia. Não, não consigo coletar as produções em tempo hábil. Poderia colocar 300 tipos de horarios diferentes para produzir, ainda assim eu não conseguiria coletar.
 

Sir Acura

Member
Nick: Sir Acura
Mundo: East Nagach
Castelo Del Monte seria a melhor escolha, produção de PFs + o bonús do exército de ataque, duas opção fundamentais p/ o jogo.
 

Keen331

Active Member
Nick: Keen331
Mundo: Houdsmor
Alcatraz , um GE fácil de conseguir e de upar é ao mesmo tempo fundamental pra quem busca evolução e um alto desempenho no jogo.Com uma alta quantidade de soldados consigo atacar vizinhos , fazer expedição , GvG e CBG sem problemas com números de soldados
 

Danke

New Member
Danke
Dinegu

Coliseu - No começo do game fiquei fascinado com os edifícios, queria ter todos! No começo até tive por questões de estética, mas acabei mudando meu estilo de jogo durante o passar do tempo... Quando coloquei o coliseu no chão eu fiquei muito feliz por ser meu primeiro GE. Vários amigos me ajudaram além de outros que eu fiz por causa dele... Esse GE tem muita história legal, divertida e emocionante e isso eu gosto de ter por perto.
 

Baêa Queen

New Member
Deixe aqui sua participação do concurso Seu Grande Edifício Preferido!
Nickname: Baêa
Mundo: BR8 Houndsmoor
Particularmente, acho que já passou da hora de ter um GE que produza Pontos Forges e Medalhas ao mesmo tempo. Enquanto isso não acontece, acho o Galáxia Azul um GE estupendo pelas medalhas e coletas duplas. Simplesmente, demais. Show de bola! Ajuda, e muito, no quesito expansões.
 
fictus pirilimpimpim
langendorn
eu gosto do chateau de frontenac...como eu jogo o jogo por inteiro as recompensas é o que me compensa.num faço negociações resolvo tudo na faca,
as tropas eu preservo com boas formações da pra bater nvl 4 da exp. e 50 combates no cbg. o jogo é balanceado ..na verdade como colecionador sugiro uma plataforma separada pra evoluir os ges...seria bom ter todos fora da cidade...kkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo