Taberna Seu Grande Edifício Preferido! (Participações)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nette

New Member
Nickname: Nette
Mundo: Korch

Catedral de São Basílio - GE Resistencia feroz: Além de defender a cidade de ataques, também doa recursos para a Guilda, e ainda me abastece de moedas.
 

PunisherZ

New Member
Nickname: PunisherZ
Mundo: br5
GE: Cabo Canaveral - Falando como um jogador novato, este é o edifício que mais dá pontos de pesquisa, e pra mim, isso é importante...
 

SuperLion

New Member
Nick-Lion Hunter
Mundo-BR11, Langendorn
GE-Alcatraz
Ele aumenta nossas tropas, ele produz mais que a base caserna de unidades
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Himeji.
Apesar do lucro e mercas do arco, das tropas do alcatraz, das moedas e mercas do são marcos, o Himeji dá bastante PF, merca, mantimentos e alguns agentes, e é muito animador ver os prêmios (principalmente de 200 PFs)
 

hackero

New Member
nick: hackero
mundo: jaims

GE: Exército de Terracota
Para os que jogam em modo ataque, este GE é essencial para o incremento de força dos exércitos de ataque e defesa. Este é o GE que sempre estará em mais alto nível na minha cidade.
 

bobstonebr

New Member
Nick - bobstonebr
Mundo - East-Nagach
GE - Templo das Reliquias
Justificativa - Este GE da a possibilidade ganhar exércitos, bens, diamantes, pfs, moedas, etc em cada etapa da expedição, além de prêmios especiais aleatórios.
 
Nickname: Anatolia de Creta
Mundo: BR3 Cirgard
GE escolhido: Torre Gálata
Justificativa: Excelente GE para proteger a cidade de saqueadores, produzir mercadorias, além de ter sua praticidade é um GE com designe ótimo, pois ocupa pouco espaço e tem uma beleza estética, além de uma história mui interessante. Localizada, justamente, nas terras de Anatólia. Lembrando que existiam 2 Torres Gálata, apenas 1 delas ainda existe na atualidade e é ponto turístico. Belíssima Christea Turris na cidade de Gálata. Essencial para jogadores iniciantes, como para os mais desenvolvidos.
 

Etevaldo1190

New Member
etevaldo1190
Houndsmoor
Todos tem seu valor, em sua época e de acordo com a estratégia do jogador. Meu edifício é o Oráculo de Delfos, por ter sido a primeira conquista de um edifício no jogo!
 

heliomoreno

New Member
Nickname: heliomoreno
Mundo: Brisgard

Estátua de Zeus
- Sendo o que você realmente precisa no é o poder de ataque e espaço o mesmo atende.
 

PMTDL

New Member
Nickname: PMTDL
Mundo: Dinegu

Del Monte
Pensando em uma cidade que só poderíamos ter um GE, o Del monte já iria ajudar bastante, pois ele da pfs e ataque o que no jogo é essencial. Meio difícil avançar no jogo sem ataque e pfs.
 

LoyalKingRagnar

New Member
Nickname: LoyalKingRagnar
Mundo: GREIFENTAL
O melhor entre todos é o ALCATRAZ. Produz mais soldados para efetuar ataques nos adversários e conquistar os mapas de campanha.
 

Seriguela

New Member
Nick: Seriguela
Mundo: Fel Dranghyr
Preferido => ALCATRAZ, fornece unidades, e libera espaço na planta, pois diminui as casernas e a necessidade de população (liberando mais espaço na planta); pra que gosta do combate é o melhor.
 

Kirigan

New Member
Nome de jogador: Degenerator
Mundo: Arvahall
Resposta: Alcatraz. Pois em Forge of Empires se torna cada vez mais importante guerrear. Então como um ótimo substituto de casernas de tropas e edifícios de felicidade, para economizar espaço na cidade, Alcatraz seria um edifício que, sozinho, traria muito mais impacto que qualquer outro. Fora o acúmulo progressivo de tropas para poder depois queimar durante as batalhas caso o jogador não possa lutar em um dia. Com certeza seria um fator diferencial para mostrar a força das guildas em guerras no GvG e CBG, e para o jogador em JvJ e ataques à vizinhança.

Pensei em outros grandes edifícios como Château Frontenac e O Arco, mas eles sozinhos não têm impactos significativos, pois exigem que outros grandes edifícios existam para aumentarem sua importância. Edifícios de ataque e outros recursos se conseguiriam nos eventos. Tropas são algo raro de se conseguir em edifícios. Temos poucos edifícios que oferecem esse luxo. Por isso, reforço minha resposta, escolheria Alcatraz.
 

miconeto

New Member
Nickname: miconeto
Mundo: BR10 - KORCH
GE: ALCATRAZ

É o único GE que possibilita o aumento das unidades militares, que são essenciais para participar das lutas.
 

OutlawBrawler2073

New Member
Se você pudesse ter 1 único GE (Grande Edifício) na sua cidade, qual seria? Estátua de Zeus
Por que? Porque é para iniciantes de fácil acesso. E de grande sucesso quando evoluído.


nome de jogador (nickname) OutlawBrawler2073
mundo Cingard
 

Gladiador777

New Member
Nickname - Gladiador777
Mundo = Greifental

Se você pudesse ter 1 único GE (Grande Edifício) na sua cidade, qual seria? Por que?


Resposta: Exército de Terracota, pois aumenta o ataque e defesa das unidades atacantes e defensoras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo