Taberna Sorte de Inverno 2017

  • Iniciar tópico DeletedUser32462
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32462

Guest
sorteinverno17_forumlogo.png


Recordem que a participação deve conter:
  • Frase;
  • Mensagem;
  • Nome de jogador;
  • Mundo de preferência;
    • [B]Frase: [/B]O que eu mais gosto no Forge of Empires é/são _______.
    • [B]Mensagem: [/B]________
    • [B]Nome de Jogador: [/B]Jogador
    • [B]Mundo de Preferência: [/B]Zorskog
 

DeletedUser

Guest
O que eu mais gosto no Forge of Empires é fazer bagunça

q 2018 seja xeio de bagunça e diverçao pra todos
 

DeletedUser27988

Guest
O que eu mais gosto no Forge of Empires é a capacidade superar seus adversários e amigos, evoluindo em todos aspectos do jogo.
Que tenhamos 2018 repleto de desafios e que a FOE seja mais generosa com as expansões(hehehehe).
alexluz
Arvahall
 

DeletedUser26294

Guest
O que eu mais gosto no Forge of Empires é que posso de manter entretido com um jogo que prende a atenção e adoro muito!
2017 foi um excelente ano. Que 2018 seja repleto de felicidades, saúde e muito mais conquistas principalmente no FoE.
jinyoshi
Brisgard
 

DeletedUser27708

Guest
Frase- O que eu gosto mais do Forge Of Empires, é construir um boa defesa, e mercadorias para ajudar todos do meu mundo.
Mensagem- 2017 foi um ano bom nesse sentido, pois meus ges estão quase todos nos níveis 100 e com isso, em 2018 poderei ajudar com pontos forjes aqueles que precisam evoluir.
Nome-Breno Nobre
Mundo-Greifentale
Mundo- Beta do servidor.
Complemento: Desejo a todos um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO 2018, e que o FOE passe a desenvolver mais dinâmica no jogo e os desenvoltores desse jogo tenha mais ideias para que o jogo seja maravilhoso como o ano 2017, criando
novos eventos e prêmios melhores.
Atenciosamente: Breno Nobre
Jogador Ativo e que adora esse jogo.
 

DeletedUser28994

Guest
Frase_ O que é gostoso fazer no FOE e´ foezar,,lutar muito,cooperar e competir e de brexim vagar pelos mundim em busca de diamantim.
Mensagem- 2017 muita prosperidade nos imperios do FOE,então que se realizem com o mesmo sucesso também em nossas vida.
Nome-Pirilimpimpim
Mundo principal- CIGARD +(8)
E Que 2018 traga o auxiliar geral e o contador de batalhas universal a todos
 

DeletedUser16762

Guest
Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é construir Grandes Edifícios.
Mensagem: Que em 2018 tenhamos um mundo com mais AMOR e PAZ e com menos miséria.
Nome de Jogador: templarium.
Mundo de Preferência: Dinegu.
 

DeletedUser32473

Guest
Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é adquirir mais plantas e formar uma grande diversidade de Grandes Edifícios na minha cidade.
Mensagem: É o fim do ano 2017, mas um novo ano irá começar e novas aventuras estão por vir, desafios para serem ultrapassados, assim como muita paz, e que o próximo ano seja inovador com cada vez mais ótimos eventos no FoE como tem sido destes anos.
Nome de Jogador: KiritoKi
Mundo de Preferência: Jaims
 

DeletedUser20263

Guest
Frase: Oque eu mais gosto de fazer no Forge of Empires são as coletas, interagir com os amigos de guilda e lutar como um guerreiro na Expedição, GVG e saquear a vizinhança hehehe e com tudo tornar o meu dia mais divertido.
Mensagem: Desde já agradecer ao Ano que passou e que Deus venha prosperar em nossas vidas no Ano que vem. Um feliz Natal e um grande Ano Novo a todos
Obrigado equipe da InooGames por fazer parte disso.
Jogador: Gideao Grangeiro
Mundo: Dinegu.
 

DeletedUser32472

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é a competitividade que o jogo gera, pois sempre haverá alguém que é mais evoluído que você, que prioriza coisas diferentes das suas, que assim, te faz sair do comodismo para evoluir também.
  • Mensagem: Que as realizações alcançadas nesse ano de 2017 sejam apenas sementes plantadas, as quais serão colhidas no ano vindouro. Feliz 2018!
  • Nome de Jogador: Rei 100Regras
  • Mundo de Preferência: JAIMS
 

DeletedUser32080

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é que, ao contrário da maioria dos jogos, pensar aqui faz uma grande diferença, quem dispõe de inteligência se sente em casa.
  • Mensagem: Como em todo jogo, a gente se encontra aqui para conhecer pessoas, fazer amigos e se divertir, então continuemos a nos divertir juntos!!! Feliz Ano Novo a todos!!!
  • Nome de Jogador: Ranzinzaa
  • Mundo de Preferência: Beta (hahaha... surpreso ? Quem joga lá em geral tem interesse real no jogo e portanto é mto ativo...)
 

DeletedUser32476

Guest
    • O que eu mais gosto no Forge of Empires é estar com os amigos nos chats e participar do comércio.
    • Que este ano que se inicia possamos fazer mais amizades e menos guerras, ganhar mais dinheiro e sermos menos avarentos, termos paz sempre. FELIZ 2018.
    • Maximus Rosse
    • Jaims
 

Tio Patinhas

Active Member
  • Frase: O que eu mais gosto de fazer no Forge of Empires é jogar para aprender e me preparar para quando lançarem um mundo novo.
  • Mensagem: Natal: Tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Que venha 2018, e que seja melhor do que todos os anos que já se passaram.
  • Nome de Jogador: Dagir
  • Mundo de Preferência: Jaims (br9)
 

DeletedUser30799

Guest
* Frase: "O que eu mais gosto no Forge of Empires são os amigos que fiz."

* Mensagem: "Que 2018 possa ser ainda melhor, que façamos mais amigos, que venham mais lutas e vitórias, e, se perdermos, que possamos levantar para a próxima batalha. Feliz Ano Novo!"

* Jogador: ValeriaPolizzi

* Mundo: Eaest Nagach.
 

albert einstein

Active Member
Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é de batalhar na GvG, lutar expedição e sabotar vizinhos.
Mensagem: Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor. É comungar com as pessoas que amamos a fartura e o amor que nos foi dado pelo sacrifício de um homem que nasceu menino e subiu aos céus para sentar-se ao lado do Criador. É o desejo mais sincero de que cada coração se encha com bênçãos ricas e eternas e que cada caminho nos leve à paz. Boas festas para todos! #FELIZ2018
Nome de Jogador:Omeegaaa
Mundo: cirgard (br3)
 

DeletedUser32358

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires é colecionar os prédios de eventos.
  • Mensagem: Que 2018 traga muitas novas tecnologias, conquistas, vitórias, pilhagens e muita diversão à todos!
  • Nome de Jogador: Pandaskivsky
  • Mundo de Preferência: Arvahall
 

yavannilde

New Member
* Frase: "O que eu mais gosto no Forge of Empires é a interaçao entre os jogadores das minhas guildas nos mundos onde eu jogo".

* Mensagem: "Espero que o esforço coletivo neste jogo se espalhe para a vida real, para que possamos crescer juntos e melhorar o futuro. Feliz 2018."

* Jogador: Yavannilde

* Mundo: Jaims
 

DeletedUser30124

Guest
O que eu mais gosto no FOE é ajudar os amigos e membros da Guilda a crescerem e os incentivar a participar ativamente da Guilda.
Desejo à todos um excelente final de ano é um ótimo início de 2018.
Meu mundo favorito é Greifental
Usuário; longdongsilver
 

DeletedUser23123

Guest
Frase - O que mais gosto no Forge of Empires e a interação com todos amigos virtuais que fiz por aqui,aprendi ter mais paciência e tolerância na vida real.

Mensagem - Que em 2018,possamos crescer como pessoas e ajudar a dar continuidade às mudanças que o nosso Brasil está precisando,sempre mais compreensão e amor pelo próximo!!E muitas vitórias nas expedições.

Mundo -Dinegu

Jogador Gabriel conquistador
 

DeletedUser6061

Guest
  • Frase: O que eu mais gosto no Forge of Empires são amigos que aqui fiz, as batalhas e os eventos que nos faz ficar logado no jogo por muito mais tempo.
  • Mensagem: 2017 seja ao seu final com muitas perdas e ganhos, perdas porque tivemos amigos que do jogo que faleceram, mas com certeza de onde estão contianuam jogando FoE. Que 2018 as esperanças se renovam e que traga a todos nós um Ano de muita Paz e que o Brasil tome um rumo certo que seja melhor para todos!!! [/B]
  • Nome de Jogador: MONAH
  • Mundo de Preferência: ARVAHALL
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo