Tópico de discussão do Evento de Páscoa

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6284

Guest
Bom dia. duvidas não tenho, o suporte é perfeito, nos indica de forma simples e rápida.
Quantidade de ovos é relativo, hora recebe e dia não, depender em receber é da boa vontade, deveria ser o oposto ao enviar é que ganharia os itens que vão para o deposito.

É divertido por ser um tempo limitado uma loucura para por os ovos, antes que os mesmos complete 6.
Acredito que é um trabalho enorme em por estes eventos e reparar o jogo. grato.
 

DeletedUser

Guest
No mundo fel dranghyr q estou jogando não tem as missões de pascoa porque
 

DeletedUser

Guest
Quais as chances de pegarmos ovos de 50 ou 20??? aki so vem 5 e 1...
 

DeletedUser20378

Guest
Eu jogando Greifental, e la, não aparece a distribuidora de tarefas do coelho. Aquela que distribuí os ovos para os vizinhos. PODEM RESOLVER ISSO?

__________________________

na verdade em uns tres mundos não tem a distribuidora de ovos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21905

Guest
achei muito bom os ovos de pascoa pois podemos ganhar mais coisas novas que nao temos
 

DeletedUser19318

Guest
Estou Com 280 No Meu Mundo Principal: Dinegu, Está Muito Bom Este Evento.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Eu troquei por um agente secreto,mas ele não apareceu em lugar algum,nem no inventário nem na aba de tropas....oque pode ser????

CHOCKS. Verifique se a unidade aparece no menu de seu exército.

d33d5ea1077c471f93caa8f.png


Queria perguntar uma coisa sobre o agente secreto. Se por acaso ele morrer no campo de batalha e eu não tiver um quartel construído pra formar mais, ele não volta mais? Sobre o poço dos desejos... As recolhas são totalemnete aleatórias tanto nos tipos quanto nas quantidade? Por exemplo, num dia posso ganhar 100 mantimentos e no outro ganho 10000...
___________________________
Outra dúvida. O ataque do agente secreto é 100 e a defesa 1. Supondo que eu ataque uma certa unidade, ela vai morrer de uma vez, certo? Com 100 de ataque do agente secreto... Aí quando ele recebe o primeiro ataque, ele se transforma e retalia o adversário. Depois de transformado ele pega os bônus e prejuízos da unidade transformada?

Allebelly. Caso seu agente secreto morra em campo de batalha e não tenha o esconderijo, este não retornará para seu exercito, para tê-lo novamente deverá adquiri-lo pela troca de ovos de páscoa ou diamantes. O poço de desejos faz a escolha aleatória no que se refere às quantidades e ao tipo de recompensa. Não há garantia de que a unidade ao receber o ataque do agente secreto morra, porém ao receber o ataque ele se transformará sem ferimentos e com as características da unidade transformada.

Bom dia. duvidas não tenho, o suporte é perfeito, nos indica de forma simples e rápida.
Quantidade de ovos é relativo, hora recebe e dia não, depender em receber é da boa vontade, deveria ser o oposto ao enviar é que ganharia os itens que vão para o deposito. É divertido por ser um tempo limitado uma loucura para por os ovos, antes que os mesmos complete 6.
Acredito que é um trabalho enorme em por estes eventos e reparar o jogo. grato.

Miro e SrCustodio. Agradecemos pelo apoio, esperamos que continue se divertindo com o evento e com o Forge of Empires.

No mundo fel dranghyr q estou jogando não tem as missões de pascoa porque

kirito san. Caso seja iniciante é necessário que cumpra as missões tutoriais iniciais, caso não, sugiro que crie um tópico na seção Bugs e Problemas para que seu problema seja tratado separadamente pois em todos os mundos as missões de páscoa estão ocorrendo normalmente.

Quais as chances de pegarmos ovos de 50 ou 20??? aki so vem 5 e 1...

As chances de se encontrar ovos de 50 e 20 são menores, porém não são impossíveis. A dificuldade em se encontrar os ovos de 50 e 20 aumentam o desafio e motivam cada vez mais os jogadores a se interagirem no evento.

Eu jogando Greifental, e la, não aparece a distribuidora de tarefas do coelho. Aquela que distribuí os ovos para os vizinhos. PODEM RESOLVER ISSO?
__________________________
na verdade em uns tres mundos não tem a distribuidora de ovos.

jalvr. Caso seja iniciante é necessário que cumpra as missões tutoriais iniciais, caso não, sugiro que crie um tópico na seção Bugs e Problemas para que seu problema seja tratado separadamente pois em todos os mundos as missões de páscoa estão ocorrendo normalmente.

As demais dúvidas podem ser sanadas através do FAQ - Perguntas frequentes sobre Evento de Páscoa
 

DeletedUser22133

Guest
Me respondam esta
Criaram as foqueiras de sinalização que dão 4% de defesa se construir 30 delas, fica com 120% de defesa + as GE's que te fornecem defesa. ok muito bom para quem nunca ataca ninguém e só fica produzindo e deixa defesa.
E para quem ataca?? Cadê algo que te dá 4% de ataque?
Com este evento estão previlegiando quem só fica na defensiva e não deram oportunidade para quem ataca aumentar a força de seu exército ou estou errado?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
peguei alguns ovos e naum contabilizaram na quantidade de ovos q eu tenho, gostaria q arrumassem esse erro para naum me prejudicar.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Me respondam esta
Criaram as foqueiras de sinalização que dão 4% de defesa se construir 30 delas, fica com 120% de defesa + as GE's que te fornecem defesa. ok muito bom para quem nunca ataca ninguém e só fica produzindo e deixa defesa.
E para quem ataca?? Cadê algo que te dá 4% de ataque?
Com este evento estão previlegiando quem só fica na defensiva e não deram oportunidade para quem ataca aumentar a força de seu exército ou estou errado?

O evento de páscoa não tem como objetivo dar privilégios a nenhum tipo de jogador, visto que independente dos exércitos, cabe a cada um elaborar a própria estratégia para que a cidade prospere da melhor forma. Lembro ainda que o evento disponibiliza através da troca de ovos ou diamantes a aquisição da unidade Agente Secreto e seu esconderijo, que podem ser muito úteis utilizando-se a estratégia adequada.
 

DeletedUser15967

Guest
gente parem de reclamar...voces vão conseguir e se nao conseguir foi culpa da sua guilde que nao doou bem pra voce ,
esse evento acho que ficou bem organiado,pecou apenas na sua forma de feze-lo(que se perde muito tempo doando ovos)
e nao forma de recebe-los só vem 1 ponto nessas ##### ,num recebi nenhum de 50 pontos e poucos de 20 e 5 ,mas tudo bem dificuldades né,estao de parabens
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
naum contabilizaram alguns ovos q eu coletei na minha cidade, tem como vcs arrumarem isso para q eu naum fike prejudicada ????
 

DeletedUser22133

Guest
O evento de páscoa não tem como objetivo dar privilégios a nenhum tipo de jogador, visto que independente dos exércitos, cabe a cada um elaborar a própria estratégia para que a cidade prospere da melhor forma. Lembro ainda que o evento disponibiliza através da troca de ovos ou diamantes a aquisição da unidade Agente Secreto e seu esconderijo, que podem ser muito úteis utilizando-se a estratégia adequada.

Humhum o cara meteu 42 foqueiras + os GE's, qual exército consegue vencer??? pode colocar 16 agente secreto e vai perder, a verdade é que não pensaram nisso quando criaram o evento.
 

DeletedUser18311

Guest
Concordo com o xxrob: o jogo é beta, é de graça e é impossível agradar gregos & troianos. Fiz um poço, acho a melhor escolha.
Quanto ao cara que meteu 42 fogueiras, ele vai fazer o quê, jogar num espaço que ele vai alugar na lua ?
Pontua quem é ativo, os passivos vão ficando pra trás até sumirem.
 

DeletedUser20693

Guest
Opa,

2 perguntas sobre o Poço dos desejos:

1 - Alguém já construiu um, vale a pena pela quantidade de recursos?
2 - A quantidade de recursos recebidos pelo poço muda de acordo com a Era do jogador? Se sim, algum moderador ai tem ideia da porcentagem dessa mudança?

Valeu ae, abraço.
 

DeletedUser18529

Guest
queria postar aqui uma coisa que observei: o ovo para valer diamante é: UM ovo vale CINCO diamantes para as trocas da páscoa, mas se quisermos COMPRAR os ovos, cada um sai a 20 DIAMANTES . não é abusiva esta diferença de valores?
 

DeletedUser

Guest
sintram, na verdade, não. Porque os pontos da barra dos ovos servem bem para você completar missões que te disponibilizam um valor bastante alto de ovos. Por exemplo, completei a missão de esconder 47 ovos, acho que devo ter recebido uns 70 de recompensa.

Minha sugestão é você comprar esses pontos (20 de diamantes/cada) como complemento pra terminar a missão, sendo o último dia do evento, e faltando alguns ovos para você completar a missão, seria muito mais indicado fazer isso.
 

DeletedUser

Guest
Tenhu uma dúvida se eu meter 8 do agente secreto(patife) na defesa ou ataque e atacar ou algm me atacar oq acontece qnd algm ataca ele ele num vai ter tropa nenhuma pra copiar soh vai ter ele pra ser copiado mesmo.

Ele toma 1 ataque e se copia e so segundo ataque ele morre??? ou o jogo vai buga e ele vai ficar se copiando e nunca vai morrer? Queria saber oq acontece usando 8 dessa tropa.

Quem puder me responder agradeço.
 

DeletedUser19332

Guest
HerrKunst disse:
1 - Alguém já construiu um, vale a pena pela quantidade de recursos?
2 - A quantidade de recursos recebidos pelo poço muda de acordo com a Era do jogador? Se sim, algum moderador ai tem ideia da porcentagem dessa mudança?

A produção e a quantidade do que é produzido pelo Poço dos Desejos são aleatórias, tornando a decisão de que se vale a pena ou não construí-lo relativa para cada jogador.

Quanto a produção por era, é igualmente aleatória, podendo produzir tanto um item da Era Industrial quanto um da Idade do Bronze.


sintram disse:
queria postar aqui uma coisa que observei: o ovo para valer diamante é: UM ovo vale CINCO diamantes para as trocas da páscoa, mas se quisermos COMPRAR os ovos, cada um sai a 20 DIAMANTES . não é abusiva esta diferença de valores?

Como foi dito pelo companheiro Maekar, o valor dos ovos para a troca e o valores dos pontos de ação para esconder ovos são duas coisas diferentes.

Os ovos para as trocas tem este valor para ajudar a trocar os itens do evento e logicamente o valor unitário tem de ser razoável para que todos tenham acesso a esta opção.

Os ovos/pontos de ação esconder, não são utilizados nas trocas por itens, podem ser adquiridos para acelerar a conclusão da missão do evento, assim como possibilitar mais ações que, consequentemente poderá proporcionar a você uma maior possibilidade de receber ovos de vizinhos/companheiros de guilda/amigos.


Fava disse:
Tenhu uma dúvida se eu meter 8 do agente secreto(patife) na defesa ou ataque e atacar ou algm me atacar oq acontece qnd algm ataca ele ele num vai ter tropa nenhuma pra copiar soh vai ter ele pra ser copiado mesmo.

Ele toma 1 ataque e se copia e so segundo ataque ele morre??? ou o jogo vai buga e ele vai ficar se copiando e nunca vai morrer? Queria saber oq acontece usando 8 dessa tropa.

- Caso venha a utilizar somente unidades de Agentes Secretos/Patife em uma batalha de ataque a outro jogador, ele não exerce a ação de transformação pois não pode se transformar nele mesmo. A possibilidade de que venham a morrer será maior por não haver outra unidade em que se transformar e também por ter somente 1 ponto de defesa.

- Caso ele seja posicionado na defesa de sua cidade, se estiver mesclados com outras unidades militares, ele pode vir a realizar a ação de se transformar e após a conclusão da batalha ele volta a ser o Agente. Se houverem somente Agentes na defesa, a possibilidade de se perder a batalha é muito maior pois ele também não tem no que se transformar e se encontra com apenas 1 ponto de defesa.

Lembrando que, ao realizar a transformação o Agente assume todas as características da unidade militar na qual se transforma.


Para mais dúvidas acerca do evento podem estar consultando FAQ - Perguntas frequentes sobre Evento de Páscoa
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo