Tópico de discussão do Evento de Páscoa

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Certo depois q compra os 9 itens q ela pede ela da 250 ovos de recompensa, depois disso só esperar até dia 3 pra poder terminar a missão da páscoa neh!?

Sim, após concluir a missão uma mensagem de conclusão do evento é mostrada e esta ficará até o fim do evento.

depois de receber os 250 ovos acaba as missões?»e recebesse alguma recompensa extra por finalizar as missoes ou é so os 250 ovos?

A recompensa por concluir a missão e consequentemente o evento são 250 ovos.

Ok
alguem poderia detalhar esta informação??
O que tem que ser feito nesta ultima missão??

Na missão Coelhito Cansado deve-se adquirir todas as recompensas do mercador de ovos:

attachment.php
19zHFRa.png

a ultima missao é vc trocar os ovos pelas recompensas k sao 9 mas estamos a espera de saber se so se recebe os 250 ovos ou se tem mais alguma recompensa para valer apena a troca

A única recompensa por se cumprir a missão são os 250 ovos.
 

DeletedUser

Guest
Olá, vcs poderiam liberar mais ovos pra podermos esconder e não só um a cada hora, já que estamos na reta final, não vou conseguir completar a tarefa.. :(
 

DeletedUser17786

Guest
Fiz a conta, com tudo que não troquei ainda gastaria 340, se vou ganhar só 250 não vale a pena.
 

DeletedUser14162

Guest
que horas precisamente encerra a coleta e a missao esconda ovos de pascoa???
 

DeletedUser20547

Guest
para mim teria q gastar 570 ovos, depois de todos os esforços de hora em hora, até sono perdido p ganhar 250? Sou se eu fosse mais idiota que a Greva Darn vestida de coelho! a missão do romeu e julieta foi melhor, e a recompensa da caça aos ovos? Vamos dar mais atenção ao jogo.... assim não compensa!
 

DeletedUser15309

Guest
Não gostei dos prazos da missão desse evento.
Vai ser a primeira vez que eu não consigo terminar um evento por conta de ou vc fica que nem loco pendurado no jogo ou nao consegue.

Péssimo
 

DeletedUser15642

Guest
Foi realmente complicado terminar as missões com o prazo dado, mas eles devem ter limitado os dias e a quantidade de ovos q podiam ser acumulados pensando justamente nisso. Se não me engano, quem participou do beta já tinha identificado q a quantidade de dias seria pouco...
 

DeletedUser

Guest
Muito ruim.... o evento terminou antes das 24h.. se tivesse terminado no final do dia 03/04 talvez eu conseguisse os 33 ovos que faltaram para completar o evento... Não foi dado indicação que seriam preciso ovos no final nem a quantidade, ficaram patifes pra desbloquear.. sem falar na recompensa... muito fraquinha.... enfim... o evento Romeu e Julieta e o Haloween foram bem melhores.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo