Tópico de discussão do Evento de Páscoa

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Certo brigado cacau isso que eu queria saber mesmo se tivesse só ele oq aconteceria
 

DeletedUser21839

Guest
Boa noite trocar os ovos em plantas é furada. Gastei um monte de ovos em plantas repetidas e trocando as repetidas recebia outra planta repetida...
Acho isso uma falta de respeito com o jogador, afinal é um investimento sem retorno gratificante;
Se eu soubesse pouparia os avos para algo que não é aleatório....
Caros jogadores,

A páscoa está chegando e, como tal, teremos mais um evento!
Deixem aqui os vossos comentários e dúvidas sobre o novo evento abaixo descrito:

 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Boa noite trocar os ovos em plantas é furada. Gastei um monte de ovos em plantas repetidas e trocando as repetidas recebia outra planta repetida...
Acho isso uma falta de respeito com o jogador, afinal é um investimento sem retorno gratificante;
Se eu soubesse pouparia os avos para algo que não é aleatório....

Olá, jhosyele.

Conforme informado pelo comerciante de ovos:


56464ad2afab479991cef55.png


Ao trocar ovos por plantas o recebimento é aleatório, podendo estas serem repetidas ou não. Porém ressalto que as trocas dos ovos por plantas só será possível até o dia 10 de Abril, após esta data, o processo para consegui-las será o mesmo de antes do evento.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Meu poço de desejos só ta dando mercadoria da industrial, oq mais ele pode me dar?
 

DeletedUser19332

Guest
Olá Fava,

Na imagem abaixo você pode ver os itens que podem ser produzidos pelo Poço dos Desejos. Lembrando que, tanto o item quanto a quantidade são aleatórios.

i4kqPHZ.png
 

DeletedUser20547

Guest
é assim mesmo, aí vai aumentando... estou na missão de esconder 66 ovos....
_____________________
na primeira vez rendeu 3300 moedas, to esperando a segunda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ganhei 3 vezes 10 mercadoria da idade industrial e hj ganhei 6330 de moedas q eh +- oq usa pra produzir 8h de mercadoria da industrial.
 

DeletedUser127

Guest
To correndo contra o tempo aqui. Tenho 300 ovos. Será que dá pra conseguir 500 até o dia 3?
 

ShadowBRA

Member
Pergunta Evento Páscoa

ovos.jpg

Amigos, me expliquem, me parece que cheguei a um momento onde não vale mais a pena prosseguir no Evento. Pela msg sou obrigado a adquirir todos os produtos da loja de páscoa e ganho com isso 9 ovos no inventário e apenas o direito de colocar mais ovos??? Nada mais???
 

DeletedUser19318

Guest
Ver anexo 1455

Amigos, me expliquem, me parece que cheguei a um momento onde não vale mais a pena prosseguir no Evento. Pela msg sou obrigado a adquirir todos os produtos da loja de páscoa e ganho com isso 9 ovos no inventário e apenas o direito de colocar mais ovos??? Nada mais???
Você Tem Que Comprar 1 De Cada Na Loja Que Você Ainda Não Comprou Então Assim Você Ganha 250 Ovos Nessa Missão Se Não Me Engano e Fecha o Evento.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Amigos, me expliquem, me parece que cheguei a um momento onde não vale mais a pena prosseguir no Evento. Pela msg sou obrigado a adquirir todos os produtos da loja de páscoa e ganho com isso 9 ovos no inventário e apenas o direito de colocar mais ovos??? Nada mais???

250 ovos? Algum Mod pode confirmar isso?

Como dito por nosso colega SrCustodio, ao completar a missão referida é dado como recompensa 250 ovos.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Certo depois q compra os 9 itens q ela pede ela da 250 ovos de recompensa, depois disso só esperar até dia 3 pra poder terminar a missão da páscoa neh!?
 

DeletedUser13585

Guest
depois de receber os 250 ovos acaba as missões?»e recebesse alguma recompensa extra por finalizar as missoes ou é so os 250 ovos?
 

DeletedUser22133

Guest
Ok
alguem poderia detalhar esta informação??
O que tem que ser feito nesta ultima missão??
 

DeletedUser20985

Guest
Na minha opinião a última missão não é vantajosa de completar, se fosse 7 itens diferentes, ótimo. Mas pra que eu vou querer retrato de "coelhinha"? e entre comprar o refúgio de agentes e o poço eu prefiro o poço, que só vai lhe dar lucros, seria burrice gastar 400 ovos ali para ganhar 250 :p seria melhor priorizar dois poços ou comprar um monte de torres de defesa ou arriscar a sorte nas plantas...
 

DeletedUser13585

Guest
Ok
alguem poderia detalhar esta informação??
O que tem que ser feito nesta ultima missão??
a ultima missao é vc trocar os ovos pelas recompensas k sao 9 mas estamos a espera de saber se so se recebe os 250 ovos ou se tem mais alguma recompensa para valer apena a troca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo