Tópico de Discussão do evento Romeu e Julieta.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Olá Lirol. Tudo bem?

Caso se refira à 3ª missão do evento Romeu e Julieta, para concluí-la envie uma mensagem amigável a um amigo, vizinho ou companheiro de guild.

Vi que ainda não se apresentou à comunidade, será um prazer conhecê-lo (a) um pouco mais.
 

DeletedUser13

Guest
Pergunta - evento romeu e julieta

Saudações,andei vendo as missões e algumas delas tem como recompensa uma bolsa algo assim.
essa "bolsa" é ganha por exemplo nas missões de construções de edificios culturais e no envio de uma mensagem amigável.
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos os apaixonados ,

Deixem aqui os vossos comentários e dúvidas sobre o Evento Romeu e Julieta.

Bom evento a todos :)



JSNvQ9H.png

Evento Romeu e Julieta 2013

Olá Reis e Rainhas e valorosos guerreiros,


O amor está no ar! Por todo o teu império, poetas rabiscam novas expressões de amor, enquanto bardos trauteiam melodias românticas pelas ruas da tua cidade. Porém, nem tudo se encontra bem: os eternos apaixonados Romeu e Julieta necessitam urgentemente da tua ajuda, e imploram auxílio.

Você terá que ajudar a reunir o casal que se encontra envolvido numa briga familiar. Você é capaz de ajudar o amor a conquistar tudo?

A partir de Segunda-Feira, 11 de Fevereiro, um conjunto especial de missões de Romeu e Julieta irão surgir no jogo. Dependendo do gênero do teu avatar, poderás começar uma série de missões e receber recompensas por completá-las. Existe também uma especial recompensa adicional a ser adquirida se finalizares o evento.

O evento terminará a 18 de Fevereiro, finda esta data, as missões de Romeu e Julieta desaparecerão do jogo.
 

DeletedUser19332

Guest
Boa tarde sir joao Miguel,


A bolsa a qual você se refere são Pacotes pequenos com uma determinada quantidade de pontos forge. Ao realizar cada uma das missões que mencionou, ganhasse Pacote pequeno de ponto forge com 2 pontos forge em cada um.

Após realizar as missões, os Pacotes serão armazenados no Inventário.
 

DeletedUser

Guest
Não entendi uma coisa...
No tópico: Evento Romeu e Julieta 2013, diz que dependendo do gênero do avatar, poderás começar uma série de missões e receber recompensas por completá-las. Então quer dizer que as missões e recompensas vão ser diferentes p/ cada avatar ?
 

DeletedUser13

Guest
obrigado por esclarecerem minha dúvida.
quanto a quem ja pesquisou tudo acho que se gastar pontos em GEs(Grandes edificios ) também conta rsrs
 

DeletedUser14904

Guest
Olá,

Estou gostando do evento romântico Romeu e Julieta... já cumpri todas as metas em um dos mundos que tenho conta... Greifental... e lá recebi de presente, uma linda árvore frondosa, rosa e denominada árvore do amor... amei o lindo banco de jardim. ;)
Zibelle
Cirgard/Greifental e Houndsmoor
 

DeletedUser19318

Guest
A Primeira Missão é Gaste 12 Pontos Forge, Gastei 12 Pontos Forge e o Jogo Não Completou a Missão, Precisa Desbloquear a Pesquisa Ou Só Doar Afinal, Pois Doando Os 12 Forge Não Completou Minha Missão.
 

DeletedUser19332

Guest
Olá SrCustodio,


O que pode ter havido no seu caso, é que você não clicou no botão “Aceitar” antes de fazer as doações, sendo assim não foi registrado pelo jogo o inicio da realização da missão.

Caso não seja esse o problema, por favor, peço que realize os seguintes procedimentos:

- Sair do jogo (Logout do jogo);
- Faça a limpeza de cookies e cache ao browser.
- Verifique se o aplicativo Adobe Flash Player está atualizado.
- Teste a situação com outro navegador.
- Tente entrar no jogo novamente.
 

DeletedUser

Guest
Preciso saber onde posto a mensagem de Julieta...Preciso saber 'onde' está acontecendo o jogo! Por favor, me expliquem.
 

DeletedUser

Guest
Olá Zibelle! Prá onde eu mando a 'mensagem amigável', por favor. Sou novo no jogo e tô 'perdidim'.
Leonardo
 

DeletedUser19332

Guest
Lirol disse:
Preciso saber onde posto a mensagem de Julieta...Preciso saber 'onde' está acontecendo o jogo! Por favor, me expliquem.

Olá Lirol,

Para concluir esta etapa da missão basta que envie uma mensagem a qualquer um de seus vizinhos, companheiros de guilda ou amizades.

Escolha um vizinho/ companheiros de guilda/ amizades e clique no ícone que se encontra ao lado da imagem de perfil e escreva a mensagem amigável que desejar e envie.

Ícone de Mensagem.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá, no meu caso, eu enviei uma mensagem p/ um amigo e deu certo...

-----------------------------------------------------------------------------


Alguém sabe me dizer se as missões e recompensas variam de acordo com o avatar ?



Mensagens mescladas: evitar postagem dupla.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14857

Guest
Essa missão do amor inicialmente parece estar bem elaborada, com requisições que parecem ser justas
 

DeletedUser16125

Guest
Sper mod pq o evento romeu e julieta não aparec e no meu jogo?:mad:
 

DeletedUser

Guest
*** pura enganação ***

*** PURA ENGANAÇÃO ***

Estou como a maioria deve estar tbm participando da nova promoção : Romeu e Julieta,
mas vejam só minha surpresa e tbm minha indignação ao depois de cumprir variassss
tarefas me deparei com a seguinte tarefa >>> Contrua 1 Edificio Residencial da Idade Média Plena e obtenha 3 de cada uma das seguintes mercadorias : tijolo, corda, sal, erva-seca, vidro.

Agora me digam se isso não é uma tremenda palhaçada e uma promoção q só favorece aos q já estão muito adiantados no jogo ?????????????

Agora fiquei tremendamente desgostoso com este jogo !!!

Fica aqui meu protesto e minha indignação.

P.S. Peço desculpa aos colegas de jogo e de guilda por este desabafo, mas acredito que se não nos unirmos e reclamarmos, logo-logo seremos iludidos e enganados novamente !!!!
 

DeletedUser17658

Guest
Romeu e Julieta

Sou um dos Administradores da guilda Centuriões da Fênix, e um dos integrantes levantou uma questão interessante:
Uma das missões pede para construir um edificil da idade média Alta e conseguir mercadorias desta era.
Somos uma guilda nova e varios de nossos integrantes não chegaram a idade média alta. Como vão conseguir completar
todas as missoões em apena uma semana? Gostaria de uma resposta para poder passar aos integrantes que estão iniciando , obrigado

cacezar
 

DeletedUser

Guest
Missão cumprida, boa a recompensa da árvore e um momento bem agradável, com bastante interação entre jogadores e divertido.:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo