Tópico de Discussão do evento Romeu e Julieta.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Desculpem o excesso de postagens, mas só agora percebi uma coisa: mesmo fazendo todas as loucuras que eu citei anteriormente, não conseguiria completar essa missão. Acabo de calcular e recalcular o que é necessário para isso e vejo que é realmente impossível. Lamentável.

Acho que essa questão deve ser reavaliada urgentemente. Ainda há tempo para evitar que alguns jogadores sejam prejudicados pela mecânica imprecisa dessa missão. Talvez avaliar especialmente o caso dos jogadores que estavam atravessando eras no momento da implantação do evento. Algo me diz que estes acabaram sendo prejudicados pela posição em que estavam no percurso das Pesquisas. Algo me diz também que se eu estivesse mais atrasado, inadimplente com o jogo, digamos assim, e não tivesse ainda mudado de era, eu teria muito, mas muito mais chance de concluir essa missão, porque ela não me pediria um item sequer dos Finais da Idade Média, e sim da Alta Idade Média, onde eu estaria no fim das Pesquisas.

Para ilustrar, vamos dizer que a Era Industrial está em vigor e um jogador está no início dela durante o evento. Essa missão solicitaria a ele diversas mercadorias que só estariam disponíveis depois de dias dele ter chegado e jogar nessa era, o que não seria possível cumprir. Porém, como na prática a Idade Industrial não foi implantada ainda, quem está no limiar de cruzar a Idade Colonial não teve que passar por esse desgosto, e para concluir a missão provavelmente foi intimidade a obter somente as mercadorias da era que já tinha concluído.
 

DeletedUser

Guest
como faço pra compltar no romeu e julieta a seguite missao em um edificio de produçao complete uma produçao de 1 dia duas vezes ? nao sei como fazer ? ja tentei fazer de 6 em 6 no ferro mas nao deu certo
 

DeletedUser13

Guest
Olá, raone30 e sir joao miguel Boa Noite!
O bobo da corte permanecerá até o final do evento 18/02, a felicidade fornecida pela Árvore do amor é fixa, ou seja, ela não aumentará conforme o avanço das eras.

Obrigado pela resposta,então o bobo da corte não dará uma recompensa adicional? a recompensa foi a árvore foi isso? rsrs
tenha uma boa noite e parabéns pelo ótimo trabalho.
 

DeletedUser

Guest
como faço pra compltar no romeu e julieta a seguite missao em um edificio de produçao complete uma produçao de 1 dia duas vezes ? nao sei como fazer ? ja tentei fazer de 6 em 6 no ferro mas nao deu certo

Olá robertobressa,

Para finalizar essa missão, é necessário que realize duas produções de mantimentos equivalentes à 24 horas em um mesmo tipo de edifício, seja este Pomar, Ferreiro, Relojoeiro, etc.
 

DeletedUser

Guest
Alguém sabe como que se cumpre essa missão?
HQ6AGVc.png
 

DeletedUser21173

Guest
Isso não é missão, isso aí é a confirmação de que vc completou todas as missões de romeu e julieta, esse treco ficará aí até dia 18/02.
veja o que ele diz no final, Parabéns! você completou todas as missões do dia dos namorados! Se completou todas é por que completou uai, a sua árvore está no inventário, o mesmo local onde ficam as plantas das GEs.
 

DeletedUser21173

Guest
Desculpem o excesso de postagens, mas só agora percebi uma coisa: mesmo fazendo todas as loucuras que eu citei anteriormente, não conseguiria completar essa missão. Acabo de calcular e recalcular o que é necessário para isso e vejo que é realmente impossível. Lamentável.

Acho que essa questão deve ser reavaliada urgentemente. Ainda há tempo para evitar que alguns jogadores sejam prejudicados pela mecânica imprecisa dessa missão. Talvez avaliar especialmente o caso dos jogadores que estavam atravessando eras no momento da implantação do evento. Algo me diz que estes acabaram sendo prejudicados pela posição em que estavam no percurso das Pesquisas. Algo me diz também que se eu estivesse mais atrasado, inadimplente com o jogo, digamos assim, e não tivesse ainda mudado de era, eu teria muito, mas muito mais chance de concluir essa missão, porque ela não me pediria um item sequer dos Finais da Idade Média, e sim da Alta Idade Média, onde eu estaria no fim das Pesquisas.

Para ilustrar, vamos dizer que a Era Industrial está em vigor e um jogador está no início dela durante o evento. Essa missão solicitaria a ele diversas mercadorias que só estariam disponíveis depois de dias dele ter chegado e jogar nessa era, o que não seria possível cumprir. Porém, como na prática a Idade Industrial não foi implantada ainda, quem está no limiar de cruzar a Idade Colonial não teve que passar por esse desgosto, e para concluir a missão provavelmente foi intimidade a obter somente as mercadorias da era que já tinha concluído.


Amigo! você faz parte de uma guilda? Se fizer não há dificuldades em cumprir a missão das mercadorias, simples, combine com um parceiro de guilda e faça as ofertas das mercadorias que precisa, depois seu parceiro faz as mesmas ofertas e vc aceita e dessa forma a missão será cumprida, as mercadorias poderão ser conseguidas de qualeur forma e não apenas produzindo, você pode as adquirir no mercado.
 

DeletedUser

Guest
Olá, caro GeneralRadical.

Como o tarkan bem esclareceu, essa mensagem do bobo apenas significa que você já cumpriu todas as missões do dia dos namorados. Não há, então, mais missões a serem realizadas para esse evento. Portanto, parabéns! :)
Sua recompensa, que é a Árvore do Amor, já deve estar disponível em seu inventário.

A mensagem do bobo somente sumirá quando terminar o evento (dia 18/02).


Percebi que você ainda não se apresentou no Fórum, então gostaria de lhe convidar a apresentar-se à comunidade. Seria um prazer conhecê-lo um pouco mais! Você pode fazê-lo através deste link: Apresentações à comunidade
 

DeletedUser

Guest
como faço pra fazer a missao da arvore que pede talco mas nao tem no mercado ??

lobauto estnaghach
 

DeletedUser19387

Guest
Amigo! você faz parte de uma guilda? Se fizer não há dificuldades em cumprir a missão das mercadorias, simples, combine com um parceiro de guilda e faça as ofertas das mercadorias que precisa, depois seu parceiro faz as mesmas ofertas e vc aceita e dessa forma a missão será cumprida, as mercadorias poderão ser conseguidas de qualeur forma e não apenas produzindo, você pode as adquirir no mercado.

Achei essa solução maravilhosa SE FOSSE POSSÍVEL,
como sou o mais evoluido daminha vizinhança, todos os meus vizinhos não tem as mercadorias p/ trocar
O mesmo ocorre no caso da GUILDA
Como no mercado só aparecem os VIZINHOS e os membros da GUILDA pergunto,
TROCAR COM QUEM ?
 

DeletedUser

Guest
passei a tarde toda coletando no pomar e nao consegui realizar essa tarefa ? o q eufço
Olá robertobressa,

Para finalizar essa missão, é necessário que realize duas produções de mantimentos equivalentes à 24 horas em um mesmo tipo de edifício, seja este Pomar, Ferreiro, Relojoeiro, etc.
 

DeletedUser

Guest
passei a tarde toda coletando no pomar e nao consegui realizar essa tarefa ? o q eufço

Olá robertobressa,

Como informado, deverá completar duas produções com tempo de 1 dia, ambas as produções devem ser feitas no mesmo tipo de edifício de produção. Se escolher o Pomar, deverá completar duas produções de Tomates. Poderá observar na imagem abaixo:

70747279bbd4415b944dbf1.png
 

DeletedUser

Guest
gostaria de saber porque não ganhei a arvore pois tenho todos os itens que foi pedido na ultima missão: 3 de calcario, ebano , ferro, tecido e jóia! estou jogando em east nagach! obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber qual a frase que escrevo e para julieta em uma lembrança de amor pede uma msg amigavel nao entendi e nem sei como fazer por favor alguem pode me ajudar?
 

DeletedUser20472

Guest
Joei 1977, não basta ter as mercadorias em estoque, tem que adiquiri-las durante a missão.
 

DeletedUser20606

Guest
cada coisa que esses iniciantes e não informados pedem né
 

DeletedUser

Guest
romeu e julieta

Olá robertobressa,

Como informado, deverá completar duas produções com tempo de 1 dia, ambas as produções devem ser feitas no mesmo tipo de edifício de produção. Se escolher o Pomar, deverá completar duas produções de Tomates. Poderá observar na imagem abaixo:

70747279bbd4415b944dbf1.png

ta isso já emtendi , entao o tomate tem 650 tenho q dividir ele pelo o q eu faço por exemplo repolho q vale 28 mas com produção mais ele produz 31 , divido ele pelo valor do tomte q vai dar 21 veses tenho q fazer entao 42 vezes é isso ?
 

DeletedUser

Guest
ta isso já emtendi , entao o tomate tem 650 tenho q dividir ele pelo o q eu faço por exemplo repolho q vale 28 mas com produção mais ele produz 31 , divido ele pelo valor do tomte q vai dar 21 veses tenho q fazer entao 42 vezes é isso ?

Não, deverá produzir tomates duas vezes. Produções com tempo de conclusão menor que 1 dia não serão aceitas no progresso da missão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ultima missão da arvore de romeu e julieta

tenho 3 de todas as mercadorias que foram pedidas e não ganhei a arvore!! foi pedido : 3 de calcario, ébano, ferro, tecido e jóia! tenho todos com 3 cada no meu inventario e quando clico no icone de romeu e julieta mostra que completei apenas 12 de 15!! estou no mundo de east of nagach! agradeço desde ja as explicações!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo