Tópico de Discussão do evento Romeu e Julieta.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Só nos cabe ignorar as loucuras do FoE e pensar que um dia tudo será resolvido a contento! É um começo!!! :/
 

DeletedUser19332

Guest
Boa noite americo123,

Todos os edifícios e mercadorias exigidos na missão encontram-se na era a qual você se encontra.

Para completar esta missão, você pode acelerar a conclusão das pesquisas utilizando pontos forge comprados com moedas ou diamantes.

A troca de mercadorias no Comércio, é uma das maneiras de se concluir a missão. A mercadoria Talco também é chamada de pedra-sabão, que também se encontra na era em que está.


Notei que ainda não fez sua Apresentaçãos à comunidade , sendo assim, gostaria de convidá-lo a fazer para que todos o conheçam um pouco mais.
 

DeletedUser

Guest
Pra quem ainda não realizou nenhuma pesquisa de edifício residencial da era em que esteja, vai a dica: pague com moedas mais pontos forge para fazer a missão mais rapidamente. Vale o mesmo para os edifícios de mercadorias.
 

DeletedUser16115

Guest
Missão ROMEU E JULIETA

O que seria casa da IDADE MÉDIA PLENA???
 

DeletedUser

Guest
Boas pro silvia,
A Idade Média Plena equivale à Alta Idade Média. :)
 

DeletedUser

Guest
Uma nas missões Romeu e Julieta é a produção de três unidades de talco e mais alguns itens, só que na relação desses mantimentos (pedra, latão, polvora), etc... não existe o talco, como fazer?
 

DeletedUser

Guest
Uma nas missões Romeu e Julieta é a produção de três unidades de talco e mais alguns itens, só que na relação desses mantimentos (pedra, latão, polvora), etc... não existe o talco, como fazer?

Olá aacampo,

Talco refere-se à Pedra-Sabão, produzida no Cortador de Talco. Além da Pedra-Sabão, deverá obter 3 unidades de todas as outras mercadorias Era em que se encontra (Finais da Idade Média), Pólvora, Basalto, Latão e Seda.

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade

Pode verificar como se faz uma boa apresentação no seguinte endereço: Um exemplo de uma boa apresentação
 

DeletedUser20606

Guest
como faço para completar a missão que fala como necessário você completou todas as missões mais não completa essa missão
 

DeletedUser13

Guest
como faço para completar a missão que fala como necessário você completou todas as missões mais não completa essa missão

também tenho a mesma duvida,aquele bobo da corte fala que terminamos e tudo mais,ja construi a arvore do amor mas nada acontece.
ah uma coisa a felicidadade proporcionada pela arvore evolui de acordo com o avanço de sua era ou continuará em 250 ( sem estar polido ) em todas as demais?
 

DeletedUser

Guest
Missão "A Árvore do Amor"

MISSÃO IMPOSSIVEL
No evento Romeu e Julieta me foi solicitado a seguinte missão:
1º construir 01 edificio residencial dos finais da idade média, que ainda vou precisar pesquisar
2º Obter 03 de cada uma dsa seguintes mercadorias, balsamo, latão, seda, polvora e talco: que
também ainda vou precisar pesquisar
para pesquisar tudo que falta levaria mais de 5 dias, como hoje é dia 14 e o evento termina dia 18,
ou seja tenho menos de 4 dias p/poder pesquisar tudo
Alen disso me pedem a mercadoria TALCO que nem para pesquisar novas tecnologias eu tenho
Fui tentar ABORTAR a missão, mas nem isso é possível

O que fazer com essa MISSÃO IMPOSSÍVEL ?

Estou exatamente com o mesmo problema.

Depois de me esforçar para superar várias etapas, chego na missão "A Árvore do Amor", que pede para construir 1 edifício residencial dos Finais da Idade Média e ter 3 de cada uma das seguintes mercadorias: basalto, latão, seda, talco, pólvora. Detalhe: talco é da idade colonial!

Como vou fazer isso, se acabei de entrar nos Finais da Idade Média? Hoje é dia 15 e o evento termina dia 18. O edifício residencial eu até poderia tentar, quem sabe consigo completar a pesquisa e construir... Já as 3 mercadorias de cada, é impossível! E afirmo isso com toda certeza. Pois se produzir as da minha era já é inviável, quanto mais uma da era seguinte!

Na minha guilda ninguém tem essas mercadorias. No comércio tampouco: ninguém da vizinhança está produzindo esses itens.

Que decepção esse evento Romeu e Julieta. :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou exatamente com o mesmo problema.

Depois de me esforçar para superar várias etapas, chego na missão "A Árvore do Amor", que pede para construir 1 edifício residencial dos Finais da Idade Média e ter 3 de cada uma das seguintes mercadorias: basalto, latão, seda, talco, pólvora. Detalhe: talco é da idade colonial!

Como vou fazer isso, se acabei de entrar nos Finais da Idade Média? Hoje é dia 15 e o evento termina dia 18. O edifício residencial eu até poderia tentar, quem sabe consigo completar a pesquisa e construir... Já as 3 mercadorias de cada, é impossível! E afirmo isso com toda certeza. Pois se produzir as da minha era já é inviável, quanto mais uma da era seguinte!

Na minha guilda ninguém tem essas mercadorias. No comércio tampouco: ninguém da vizinhança está produzindo esses itens.

Que decepção esse evento Romeu e Julieta. :(

Olá LordShiva,

Como já informado aqui mesmo nesse tópico:

Talco refere-se à Pedra-Sabão, produzida no Cortador de Talco. Além da Pedra-Sabão, deverá obter 3 unidades de todas as outras mercadorias Era em que se encontra (Finais da Idade Média), Pólvora, Basalto, Latão e Seda.

As missões são distribuídas de acordo com a Era/Idade que o jogador se encontra, se tem dificuldades para conseguir as mercadorias, poderá contactar jogadores que se encontram mais avançados no jogo e ajustar uma negociação favorável a ambos. Para adiantar suas pesquisas, uma boa opção é a compra de pontos forge.
 

DeletedUser

Guest
romeu/julieta

Me pediram talco na última missão.

Nunca vi!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo esclarecimento, Asestatem!

Não estava sabendo dessa questão da Pedra Sabão. Ainda assim, o que é pedido nessa missão soa demasiado absurdo para levar a sério. Como relatei anteriormente, acabei de entrar nos Finais da Idade Média. Como construir os 5 edifícios de mercadoria desta era? Além da problemática da pesquisa não poder ser concluída à tempo, mesmo comprando pontos forge, ainda temos o problema de estruturar a cidade para estar apta a eles. Cada um necessita 580 cidadãos. No total, são 2900 cidadãos a mais exigidos na cidade.

Quanto ao espaço, teríamos que remover os edifícios de mercadorias da era anterior, que ainda estamos usando, para construir os novos que ainda não estávamos tendo necessidade de usar. Afinal, as principais aplicações das mercadorias são o desbloqueamento de pesquisas e a aquisição de setores no continente, e ainda não tinhamos chegado a um ponto em que elas fossem exigidas. E para gerar os novos cidadãos, teríamos que construir mais residências. Mas onde? Ninguém tem espaço sobrando em suas cidades.

Resumindo: não há como darmos conta dessa tarefa. Infelizmente, ela é completamente anti-jogo. Justamente porque não dá ao jogador qualquer possibilidade de cumpri-la. Como foi bem dito acima: impossível.

PS: Pode ser até que para alguns jogadores, dependendo da posição em que estavam no mapa de pesquisas quando foi lançada, exista alguma chance. Mas para mim, que estava entrando nos Finais da Idade Média, se tornou uma tragédia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19387

Guest
Realmente os edificios e mercadorias exigidos estão na era em que me encontro, porém eu acabei de entrar nela, o que torna a missão novamente IMPOSSÍVEL ou INVIÁVEL.

Eu teria de gastar todos os pontos forge, gastar todas as moedas e os poucos diamentes que tenho, sem contar que ainda terei de construir varia residencias NOVAS para aumentar a população que também consomem moedas sem contar os gastos p/ construir os edificios de mercadorias

Quanto a troca de mercadorias no mercado, como posso trocar se eu sou o que está mais avançado, tanto com os VIZINHOS como com os membros da GUILDA, ja tentei ver se conseguia trocar mercadorias com players mais avançados mas não encontrei um modo de fazer as trocas

Se tiverem uma outra alternativa p/ que eu possa completar a missão eu ficaria muito GRATO

OBRIGADO
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo esclarecimento, Asestatem!

Não estava sabendo dessa questão da Pedra Sabão. Ainda assim, o que é pedido nessa missão soa demasiado absurdo para levar a sério. Como relatei anteriormente, acabei de entrar nos Finais da Idade Média. Como construir os 5 edifícios de mercadoria desta era? Além da problemática da pesquisa não poder ser concluída à tempo, mesmo comprando pontos forge, ainda temos o problema de estruturar a cidade para estar apta a eles. Cada um necessita 580 cidadãos. No total, são 2900 cidadãos a mais exigidos na cidade.

Quanto ao espaço, teríamos que remover os edifícios de mercadorias da era anterior, que ainda estamos usando, para construir os novos que ainda não estávamos tendo necessidade de usar. Afinal, as principais aplicações das mercadorias são o desbloqueamento de pesquisas e a aquisição de setores no continente, e ainda não tinhamos chegado a um ponto em que elas fossem exigidas. E para gerar os novos cidadãos, teríamos que construir mais residências. Mas onde? Ninguém tem espaço sobrando em suas cidades.

Resumindo: não há como darmos conta dessa tarefa. Infelizmente, ela é completamente anti-jogo. Justamente porque não dá ao jogador qualquer possibilidade de cumpri-la. Como foi bem dito acima: impossível.

PS: Pode ser até que para alguns jogadores, dependendo da posição em que estavam no mapa de pesquisas quando foi lançada, exista alguma chance. Mas para mim, que estava entrando nos Finais da Idade Média, se tornou uma tragédia.

Não é necessário que construa todos os edifícios correspondentes para obter as mercadorias pedidas. Poderá obtê-las simplesmente negociando com outros jogadores como eu recomendei anteriormente. Sendo assim, não há necessidade de realizar grandes mudanças em sua Cidade.

Realmente os edificios e mercadorias exigidos estão na era em que me encontro, porém eu acabei de entrar nela, o que torna a missão novamente IMPOSSÍVEL ou INVIÁVEL.

Eu teria de gastar todos os pontos forge, gastar todas as moedas e os poucos diamentes que tenho, sem contar que ainda terei de construir varia residencias NOVAS para aumentar a população que também consomem moedas sem contar os gastos p/ construir os edificios de mercadorias

Quanto a troca de mercadorias no mercado, como posso trocar se eu sou o que está mais avançado, tanto com os VIZINHOS como com os membros da GUILDA, ja tentei ver se conseguia trocar mercadorias com players mais avançados mas não encontrei um modo de fazer as trocas

Se tiverem uma outra alternativa p/ que eu possa completar a missão eu ficaria muito GRATO

OBRIGADO

O mesmo dito acima, não é necessário construir todos os edifícios de mercadorias. Poderá contactar jogadores que estão mais avançados no jogo por meio de mensagem, após isso, caso consiga um acordo, poderá adicioná-lo como amigo para poder realizar as trocas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Asestatem, novamente obrigado.

Não sabia que era possível fazer trocas com amigos fora da vizinhança. Isso vai ser bem útil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15569

Guest
como faço para completar a missão que fala como necessário você completou todas as missões mais não completa essa missão
também tenho a mesma duvida,aquele bobo da corte fala que terminamos e tudo mais,ja construi a arvore do amor mas nada acontece.
ah uma coisa a felicidadade proporcionada pela arvore evolui de acordo com o avanço de sua era ou continuará em 250 ( sem estar polido ) em todas as demais?

Olá, raone30 e sir joao miguel Boa Noite!


O bobo da corte permanecerá até o final do evento 18/02, a felicidade fornecida pela Árvore do amor é fixa, ou seja, ela não aumentará conforme o avanço das eras.

Ola...
A missão Romeu e Julieta eu não entendi....

Olá, onca pintada, Boa Noite!

O Evento Romeu e Julieta teve início no dia 11/02, e seu término será 18/02, entre esse período você terá diversas missões que podem ser acessadas através do seguinte personagem.
17936467.jpg

Cada missão lhe dará uma recompensa, e no final você terá uma surpresa, sendo presenteado com a "Árvore do Amor", para ver o anúncio oficial do evento, clique neste link.
 

DeletedUser

Guest
Não vai ficar bem pra minha cara sair adicionando jogadores mais evoluídos apenas pra tentar conseguir as mercadorias que o evento pede, mas vou tentar. Mandei pedido pra alguns, mas até agora ninguém me aceitou.

Já tô vendo que vou sofrer muito até o dia 18. Não quero ficar sem a Árvore do Amor em minha cidade. Vi jogadores sem qualquer evolução, que inclusive não tem exercito formado na cidade, conseguirem a sua Árvore. Acho que algo na mecânica dessa missão não foi bem formulado, mas tudo bem... Vou fazer o que estiver ao meu alcance pra tentar cumprir.

Estou cogitando inclusive demolir edifícios que ainda estou usando, da Alta Idade Média, e que preciso manter na cidade pra concluir as primeiras pesquisas dos Finais da Idade Média, apenas pra construir os que fornecem as mercadorias exigidas na missão! É uma loucura do ponto de vista estratégico, pois foge completamente dos meus planos, do meu planejamento, e do ponto de vista econômico também, pois depois teria que reconstruir os edifícios que demoli, para concluir as pesquisas pendentes, e destruir os que construí para missão, para ter o espaço necessário. Seria válido unicamente do ponto de vista estético, e é justamente o que está me importando agora, pois essa Árvore é muito bonita! A sua beleza é a única razão que me leva a cogitar fazer tal loucura.

screenshot010bi.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo