Tópico de Discussão do evento Romeu e Julieta.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, joei1977,

Quando a missão diz "adquirir" 3 de cada uma dessas mercadorias (calcário, ébano, ferro, tecido e jóia) ela está se referindo à três possibilidades de aquisição:

  • Através de produção - onde você teria que ter obrigatoriamente fábricas para produzir os bens;
  • Através de saques - você pode conseguir as mercadorias vencendo seus vizinhos em batalhas e saqueando as suas fábricas;
  • Ou através de comércio - que podem ser trocas no mercado com sua Guilda, vizinhos ou amigos. Você poderá fazer ou aceitar ofertas, e elas podem ser maiores do que 3. O importante é conseguir no mínimo 3 de cada para completar essa missão.

Então, o que deve ter ocorrido é que 12 das suas mercadorias foram adquiridas através de uma dessas possibilidades, mas 3 delas não (pode ser que você já a possuisse antes da missão).


Percebi que você ainda não se apresentou no Fórum, então gostaria de lhe convidar a apresentar-se à comunidade. Seria um prazer conhecê-lo um pouco mais! Você pode fazê-lo através deste link: Apresentações à comunidade
 

DeletedUser

Guest
robertobressa, lembre-se de colher o mesmo edifício simultaneamente. Se colher o Pomar, o Ferreiro e depois o outro Pomar (por exemplo), a missão não é validada. Colha os dois Pomares juntos.
 

DeletedUser20547

Guest
Na missão "rixa de família", marquei bobeira e ao invés de colocar um edifício de produção, completar uma produção de 1 dia duas vezes, coloquei um edificio de mercadorias, agora vi o erro, então coloquei duas padarias para produzirem um dia cada, uma vez que não vai dar tempo pois a missão termina amanhã, pergunto: Vai valer as duas padarias produzirem, pra completar a missão? E a próxima missão é rápida?
 

DeletedUser

Guest
AUGUSTOKING, a próxima missão é bem rápida, se não me engano, as missões são, conseguir mercadorias da sua era, uma de cada. Construir um edifício residencial da sua era e por fim deixar o povo entusiasmado (pra essa, eu aconselho você a excluir edifícios residenciais até o povo ficar entusiasmado, é mais rápido)
 

DeletedUser20547

Guest
VALEU MAEKAR,

VAMOS VER SE DÁ TEMPO! AS PADARIAS IRÃO CONCLUIR A PRODRUÇÃO AS 22h, VOU TENTAR ADQUIRIR AS MERCADORIAS PELO COMÉRCIO, E A FELICIDADE TÁ GARANTIDA!
 

DeletedUser19318

Guest
MISSÃO IMPOSSIVEL
No evento Romeu e Julieta me foi solicitado a seguinte missão:
1º construir 01 edificio residencial dos finais da idade média, que ainda vou precisar pesquisar
2º Obter 03 de cada uma dsa seguintes mercadorias, balsamo, latão, seda, polvora e talco: que
também ainda vou precisar pesquisar
para pesquisar tudo que falta levaria mais de 5 dias, como hoje é dia 14 e o evento termina dia 18,
ou seja tenho menos de 4 dias p/poder pesquisar tudo
Alen disso me pedem a mercadoria TALCO que nem para pesquisar novas tecnologias eu tenho
Fui tentar ABORTAR a missão, mas nem isso é possível

O que fazer com essa MISSÃO IMPOSSÍVEL ?

Não é Impossível, Apenas o Do Edifício Residencial Pelo Visto, Mas As Mercadorias Você Pode Trocar Livremente No Mercado Pelo Visto Você é Da Alta Idade Media, Você Pode Trocar Estes Por Mercadorias Do Fins Da Idade Media, Claro Para Facilitar 2X1.
 

DeletedUser13439

Guest
Como o evento terminou irei fechar o tópico, esperamos que se tenham divertido com o mesmo. ;)
 

DeletedUser

Guest
tenho 3 de todas as mercadorias que foram pedidas e não ganhei a arvore!! foi pedido : 3 de calcario, ébano, ferro, tecido e jóia! tenho todos com 3 cada no meu inventario e quando clico no icone de romeu e julieta mostra que completei apenas 12 de 15!! estou no mundo de east of nagach! agradeço desde ja as explicações!!!

Olá, joei1977,

Quando a missão diz "adquirir" 3 de cada uma dessas mercadorias (calcário, ébano, ferro, tecido e jóia) ela está se referindo à três possibilidades de aquisição:

Através de produção - onde você teria que ter obrigatoriamente fábricas para produzir os bens;
Através de saques - você pode conseguir as mercadorias vencendo seus vizinhos em batalhas e saqueando as suas fábricas;
Ou através de comércio - que podem ser trocas no mercado com sua Guilda, vizinhos ou amigos. Você poderá fazer ou aceitar ofertas, e elas podem ser maiores do que 3. O importante é conseguir no mínimo 3 de cada para completar essa missão.



Então, o que deve ter ocorrido é que 12 das suas mercadorias foram adquiridas através de uma dessas possibilidades, mas 3 delas não (pode ser que você já a possuisse antes da missão).


Percebi que você ainda não se apresentou no Fórum, então gostaria de lhe convidar a apresentar-se à comunidade. Seria um prazer conhecê-lo um pouco mais! Você pode fazê-lo através deste link: Apresentações à comunidade



Uma vez que o referido evento já se encerrou, o presente tópico será fechado, mesclado ao tópico de dúvidas referentes ao evento Romeu & Juieta e arquivado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo