Tópico de Discussão do Passatempo: Caça aos Ovos

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Caros jogadores.

O evento foi devidamente explicado, e coordenado.

Mas como todo evento que venha a ser lançado, recebemos críticas e mais criticas.

Se trata de uma Caça aos Ovos, e não uma Doação de Ovos, que graça teria um jogo se simplesmente colocarmos tudo muito fácil?

Se fosse para todos os links serem validados, simplesmente iriamos em cada uma das contas registradas, e colocariamos lá a premiação do evento e pronto, não precisaria de perdermos dias para preparar eventos para que a Comunidade possa ter um divertimento extra, como também não perderíamos tempo em um feriado com a nossa família, para estarmos aqui com vocês, atualizando o tópico, dando suporte a todos.

Desde que o evento esta a decorrer, eu pessoalmente estou a atualizar o tópico frequentemente para que fiquem atentos aos links já postados e validados.

Enfim, a todos que participaram, e ainda estão participando, agradecemos a colaboração, mas ainda temos ovos espalhados pelo fórum, contudo, conforme vão se achando os ovos, os demais ficam mesmo cada vez mais dificeis, este é o intuito do jogo.

Você pode ter deixado de desfrutar um domingo com sua familia mas nós também deixamos algumas coisas de lado,nossas familias inclusive para prestigiar esse evento. O minimo que deviam nos dizer seria o numero de ovos espalhados pelo Forum, pois fois fadigante ficar abrindo e fechando topico atrás de POUQUISSIMOS ovos.Mais sorte no proximo evento...
 

DeletedUser

Guest
olá, robertobressa, boa noite.

para achar os ovos, deve procurá-los por todo o fórum, os ovos foram colocados em tópicos aleatórios, para participar basta fazer sua apresentação aqui, e caso tenha dúvida referente ao evento, poderá consultá-lo aqui.

epaaaa eu postei dois ovinhos q axei mais eu nem si quer sabia desa apresentacao ou seja nao vou ganhar o meu premio!!!!

aguardo resp
 

DeletedUser

Guest
olá,

gostaria de saber se serão divulgados os links de onde estavam os ovos?
podem divulgar os links com os ganhadores e os que não foram encontrados.

grato.
 

DeletedUser21930

Guest
Divulgar os não encontrados seria uma boa, será que alguém achou o Dourado, achei vários Vermelhos, mas nenhuma vez o dourado =/
 

DeletedUser

Guest
olá ,
gostaria de saber se ja mandaram msg para os vencedores , pois eu fui o primeiro a colocar 1 link aparentemente valido , e não recebi nenhuma msg ainda.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal parem de reclamar, os cara faz os event e voces nao sabem acha os bagulho, só sabem dizer que nao entendem e talz, o event das medalhas eu ganhei 600 diamantes, fiquei totalmente satisfeito! agora tive a oportunidade de fazer esse tbm e aprincipio vou ganha 400 diamantes, estou muito satisfeito porque eu precisava de 400 diamantes mesmos. Pra mim foi perfeito ! Muito bom, eu tinha dado um tempo de jogar mas estou voltando devagar mas to voltando, e estou satisfeito. Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
eu gostaria de saber si vão ser entregue os prêmios d quem ganhou pq ate agora pelo visto nimguem recebeu os diamantes
 

DeletedUser21148

Guest
Passatempo caça aos ovos

Participei do passatempo.
Encontrei um ovo de 400 diamantes.
Postei o link
Até agora não sei como receber meus diamantes.
O evento deveria durar das 11h ate as 23h e as 17h já nao estava mais disponivel. Qual a razão?
Voce pode ajudar?
 

DeletedUser

Guest
Minha única crítica ao evento: li e reli as regras antes do evento começar e não constava lá que os links enviados não poderiam ser repetidos.
Fiquei muito surpreso ao ver as mensagens de "Invalidado, outro jogador ja postou." aparecendo no tópico.
Não estou falando que o evento foi ruim, pelo contrário, achei uma boa idéia, eu mesmo vi vários tópicos interessantes que mais tarde certamente lerei com mais calma (a parte de manuais e guias), mas a contradição das regras com o efetivo procedimento adotado no evento mostrou descaso dos organizadores perante os jogadores.

Att. Ricships (Brisgard).
 

DeletedUser21930

Guest
Pessoal parem de reclamar, os cara faz os event e voces nao sabem acha os bagulho, só sabem dizer que nao entendem e talz, o event das medalhas eu ganhei 600 diamantes, fiquei totalmente satisfeito! agora tive a oportunidade de fazer esse tbm e aprincipio vou ganha 400 diamantes, estou muito satisfeito porque eu precisava de 400 diamantes mesmos. Pra mim foi perfeito ! Muito bom, eu tinha dado um tempo de jogar mas estou voltando devagar mas to voltando, e estou satisfeito. Obrigado.

As pessoas não tem vontade de ler alines2, e por isso muitas pessoas não sabiam o que fazer no evento, achei o evento muito bacana, e ovos muito bem escondidos, alguns e lugares onde eu nunca imaginei em procurar, a equipe está de parabéns pelo evento, e as pessoas que não entenderam ou que acham que o evento foi mal organizado, é porque tem preguiça de ler, pois se o evento estivesse mal explicado ninguém saberia o que fazer, e pelo contrário, muitas pessoas encontraram vários ovos e postaam da forma que tinha que ser feito, agora resta saber quando vem o prêmio =)
 

DeletedUser18478

Guest
ñ vou nem comentar pra ñ levar ban.
Que envento labojeiro essse!
 

DeletedUser21784

Guest
Passatempo Caça aos Ovos - Postar o Link;
Eu achei dois de 50
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo