Tópico de Discussão do Passatempo: Caça aos Ovos

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Senhores.

O passatempo foi devidamente explicado, ficando óbvio o objetivo do mesmo.

Contudo, vi que ainda tem alguma dúvidas, e tentarei mais uma vez explicar.

Temos vários ovos de páscoa espalhados pelo fórum, onde ao ser encontrado por algum de vocês, o link deve ser postado AQUI, links fora deste tópico, mesmo que esteja correto a postagem não serão validados.

- Para que seja validada a postagem do link terá que ser a primeira postagem do LINK, ou seja, nenhum outro jogador poderá já te-lo postado, pois o que vale é a primeira postagem.

- Apenas será validada uma postagem por jogador, ou seja, se já postou seu link e o mesmo foi validado, Não adianta postarem mais links, pois serão invalidados.

- Cada participante deverá ter feito sua apresentação á comunidade, caso contrário, mesmo que sua postagem esteja correta, o prêmio não será creditado.

- O Anúncio será dado assim que forem verificadas todas as postagens pré-validadas.

Faço votos de uma ótima Páscoa, e continuem a procura pelos ovinhos de páscoa :)
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez uma campanha em que as regras não são claras, pra não dizer confusas.

Não vi, nas regras, nenhuma informação de que não se poderia postar um ovo achado que outro já tivesse sido postado.

E, naturalmente, a resposta ridícula vai ser: "ISSO É UMA COISA LÓGICA".

Lógico, a meu ver, é ter TODAS as informações inerentes à campanha, NAS REGRAS, não criar regras posteriores para virem solucionando os problemas que forem surgindo.

É desestimulante participar e não receber o devido prêmio, por falha dos organizadores.

Gostaria que me fosse creditado o prêmio pois não tenho culpa se os organizadores não dispuseram todas as situações nas regras.
 
Gostaria q fosse revisto pq postei aproximadamente 10 POSTS de ovos e vi respostas q ja tinha sido postado por outro jogador, fiz questao de conferir 1 por 1 e nao concordo com a informação, espero q seja revisto
PATRICK LOYOLA
 

DeletedUser22259

Guest
merreca...

Boa tarde jogadores/moderadores, gostaria apenas ter minha linha de pensamento confirmada ou negada por um moderador:

Voces escondem ovos nos posts dos fóruns e qdo achamos eles procurando tópico por tópico recebemos a mensagem "invalidado, outro jogador já postou esta página antes"?
creio q cada post de cada moderador deveria ter um ovo escondido (ta certo, aí não seria um "passatempo, né?!) para ser mais justo...
desculpe, é apenas uma indignação por causa da qtdade de ovos escondidos e a qtdade de jogadores procurando por eles q nem bobos...

mas aproveito e faço uma pergunta:
voces mudam o local de esconderijo dos ovos p manter o passatempo atualizado durante o dia?

obrigado.
 

DeletedUser1754

Guest
concordo se os primeiros que já acharam postaram, ter que passar o dia inteiro procurando não é facil não
 

DeletedUser

Guest
A informação de que deveria ser um post "inédito" realmente não estava nas descrições iniciais...
Encontrei esse "Ovo de Páscoa" ainda na parte da manhã e não tive pressa de postar por não ter essa informação!!!

Quando vi no chat o comentário de que deveria ser o primeiro a postar o link, fiquei preocupado em perder... Acabei potando agora que vi o retorno da PANINHA (Super Mod) e agora estou torcendo pra ainda ninguém ter encontrado!!! Isso foi um pouco frustante, mas vou continuar procurando, se caso for invalidado!!!

Abs a todos e feliz páscoa
 

DeletedUser22343

Guest
isso que é medo nao?
ensina os coitados ai.
ta com mmedo do que se vc é tao iponivel assim.
vamos se encontrar em batalha.
 

DeletedUser22343

Guest
aonde procuro esse ovos?
nao entendo
alguem pode ajudar ?
sempre que sei ajudo nao so mesquinho.
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Tenho que parabenizar pela iniciativa do evento, porém, tenho que ressaltar que uma vez achado o ovo e postado, deveria ser retirado da pagina afim de diminuir a indignação dos próximos jogados ao postar uma coisa inutil que empenhou tanto pra nada, percebi um grande n° de pessoas que não sabem oque fazer para participar devido a divulgação puco clara com uma lacuna na qual se deixa inumeras possibilidades de interpretação, tenho que admitir que levei um tempo pra entender e apos ter encontrado um deles minutos depois percebi que ja haviam postado ha mais de 30min e assim como eu mais uns 3 ou 4 fizeram o mesmo com o link.

Mesmo assim a ideia é valida e que se aproveite essa experiencia pra as proximas com maior clareza de que (faça isto, aquilo e mais isso para que ganhe isto) possam todos terem as mesmas chances e atinja um maior n° de satisfação.

Desde ja agradeço.
 

DeletedUser22259

Guest
sugestão para qm procura ovos - passatempo

entre no perfil de um moderador e veja os tópicos q eles postam um por um até vc achar a (merreca) recompensa que eles dão
 

DeletedUser

Guest
Estou fuçando, ainda não entendi, quem poderá me ajudar?????????
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente UM DOS PIORES EVENTOS QUE PARTICIPEI...Bem Moderadores acho que foi uma pisada na bola IMENSA a questão de não poder postar mais de 1 link, pois assim sendo seria desqualificado do Evento. Eu fui um dos primeiros a encontrar um dos ovos e enviei o link corretamente. O que eu não contava era que a resposta(invalidado ou valido) demoraria tanto. E meu link foi invalidado após um longo periodo de tempo fazendo com que eu não procurasse novamante. Se o link fosse invalido essa resposta terei que vir de imediato, sendo assim o jogador teria a possibilidade de correr atrás de outros ovos o quanto antes. Então vocês Moderadores criadores do Evento, teriam que pesar bem antes os contratempos para não prejudicar jogadores que, assim como eu, dedicaram horas valiosas desse domingo festivo, na companhia de suas familias para prestigiar esse "evento" feito por vcs. Já parabenizei muito à todos da Moderação por ações bem feitas mas essa foi um tiro no pé...
 

DeletedUser

Guest
Estou fuçando, ainda não entendi, quem poderá me ajudar?????????

Você tem que procurar os ovos aqui no forum,eles estão espalhados por todo o forum,assim que encontrar um vc copia o link e cola la onde esta Postar link mas antes disso tem que se apresentar a comunidade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo