Tópico de Discussão do Passatempo: Caça aos Ovos

  • Iniciar tópico DeletedUser13461
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16123

Guest
Ahh, charada esta um tanto quanto confusa, mas mas busca entender o que o português escreve!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser20909

Guest
concordo, pois tem milhoes de jogadores e poucos ovos a se acharem, e os achando os poucos que tem ainda já foram achados por outros antes!
Seri melhor se fosse bem explicado antes, dizendo que apenas poucos para não dizer apanas uns 5 pq andei por todo forum e só achei 3 ovos de 400diamantes e todos ja tinham sido encontrados antes, que furada mesmo!
 

DeletedUser22259

Guest
procurar por esses ovos é uma perda de tempo.
qm organizou este passatempo deveria ser mais organizado colocando (no mínimo) um aviso nas páginas premiadas com ovos que ja foram encontrados.
Apenas os primeiros participantes puderam ganhar os tais diamantes.
Estou decepcionado com a falta de consideração com os tópicos de reclamação tb, nenhum deles foram respondidos por alguém da moderação, parece q a moderação inteira está ocupada digitando "invalidado, o link ja foi postado antes".
 

DeletedUser

Guest
Não sei nem por onde começar essa procura, não ficou muito claro, onde e como procurar, esses benditos ovos!!
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o que vc cita. Não ficou claro, a maneira de participar dessa campanha.
procurar por esses ovos é uma perda de tempo.
Qm organizou este passatempo deveria ser mais organizado colocando (no mínimo) um aviso nas páginas premiadas com ovos que ja foram encontrados.
Apenas os primeiros participantes puderam ganhar os tais diamantes.
Estou decepcionado com a falta de consideração com os tópicos de reclamação tb, nenhum deles foram respondidos por alguém da moderação, parece q a moderação inteira está ocupada digitando "invalidado, o link ja foi postado antes".
 

DeletedUser

Guest
é legal, dá trabalho, é ótimo para um domingo, estou aqui a horas e acho que encontrei dois ovos.....

tem que fuçar nas apresentações......
 

DeletedUser

Guest
eu emcontrei 2 ovos e postei o link mais tenho uma duvida tenho q postar o mundo tbm
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores.

O evento foi devidamente explicado, e coordenado.

Mas como todo evento que venha a ser lançado, recebemos críticas e mais criticas.

Se trata de uma Caça aos Ovos, e não uma Doação de Ovos, que graça teria um jogo se simplesmente colocarmos tudo muito fácil?

Se fosse para todos os links serem validados, simplesmente iriamos em cada uma das contas registradas, e colocariamos lá a premiação do evento e pronto, não precisaria de perdermos dias para preparar eventos para que a Comunidade possa ter um divertimento extra, como também não perderíamos tempo em um feriado com a nossa família, para estarmos aqui com vocês, atualizando o tópico, dando suporte a todos.

Desde que o evento esta a decorrer, eu pessoalmente estou a atualizar o tópico frequentemente para que fiquem atentos aos links já postados e validados.

Enfim, a todos que participaram, e ainda estão participando, agradecemos a colaboração, mas ainda temos ovos espalhados pelo fórum, contudo, conforme vão se achando os ovos, os demais ficam mesmo cada vez mais dificeis, este é o intuito do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei, me diverti no domingo,
é mais divertido que o domingo no parque.
 

DeletedUser22259

Guest
"Desde que o evento esta a decorrer, eu pessoalmente estou a atualizar o tópico frequentemente para que fiquem atentos aos links já postados e validados."

Voce pode nos fornecer estes tópicos? não vi nenhum post alertando quais ovos já foram encontrados

"(...) como também não perderíamos tempo em um feriado com a nossa família, para estarmos aqui com vocês, atualizando o tópico, dando suporte a todos."

não veja nossas respostas como "perda de tempo", paninha. Nosso intuito não é ofender ou apedrejar o árduo trabalho dos moderadores, mas sim de mostrar os aspectos que não concordamos, e o aspecto q eu não concordo é o de não ser possível avisar quais ovos ja foram encontrados. Antes de desistir de participar do passatempo eu encontrei 6 ovos, postei apenas um que pensava que ainda não tinha sido descoberto (engano meu), e pra mim não foi divertido ter encontrado todos esses ovos pois o "passa"tempo se tornou "perda"detempo (q podia ter gasto com os familiares neste dia tão especial, como vc mesmo apontou).


minhas sinceras desculpas se nós, participantes da comunidade FoE, deixamos vcs sem paciência, isso não é nosso objetivo qdo postamos nossas cóleras, mas apenas a consequência de nossas indignações.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda faltam ovinhos a serem achados, dentre eles os amarelinhos :)
 

DeletedUser15967

Guest
Caros jogadores.

O evento foi devidamente explicado, e coordenado.

Mas como todo evento que venha a ser lançado, recebemos críticas e mais criticas.

Se trata de uma Caça aos Ovos, e não uma Doação de Ovos, que graça teria um jogo se simplesmente colocarmos tudo muito fácil?

Se fosse para todos os links serem validados, simplesmente iriamos em cada uma das contas registradas, e colocariamos lá a premiação do evento e pronto, não precisaria de perdermos dias para preparar eventos para que a Comunidade possa ter um divertimento extra, como também não perderíamos tempo em um feriado com a nossa família, para estarmos aqui com vocês, atualizando o tópico, dando suporte a todos.

Desde que o evento esta a decorrer, eu pessoalmente estou a atualizar o tópico frequentemente para que fiquem atentos aos links já postados e validados.

Enfim, a todos que participaram, e ainda estão participando, agradecemos a colaboração, mas ainda temos ovos espalhados pelo fórum, contudo, conforme vão se achando os ovos, os demais ficam mesmo cada vez mais dificeis, este é o intuito do jogo.


exatamente facil é sem graca...qualquer duvida meu nick é xxrob no jogo
 

DeletedUser

Guest
Duvidas sobre o evento

como faço pra achar os ovos me cadastras ?

____________________________________

como faço pra participar ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15569

Guest
Olá, robertobressa, Boa Noite.

Para achar os ovos, deve procurá-los por todo o fórum, os ovos foram colocados em tópicos aleatórios, para participar basta fazer sua apresentação aqui, e caso tenha dúvida referente ao evento, poderá consultá-lo aqui.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo