Tópico de Discussão do Passatempo: Encontre as Moedas

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15294

Guest
eu achei a de ouro.. mais ja postei a de bronze... o q eu faço... posso postar do mesmo jeito?
 

DeletedUser

Guest
eu achei a de ouro.. mais ja postei a de bronze... o q eu faço... posso postar do mesmo jeito?

* Cada participante só poderá ser premiado uma vez (se encontrar uma imagem e colocar o link da mesma no tópico [Passatempo] - Encontre as Moedas - Tópico postar link Imagens., não poderá postar outra, mesmo que a encontre)
 

DeletedUser15569

Guest
Complicado fazer um evento onde se tem de completar missoes, e não tem nada indicando ou algum tipo de informe, regras, por onde começar evento FAIL, ta todo mundo perdido :S
 

DeletedUser

Guest
Este um um tipo de evento q deveria ser uns 2 dias. um pra gente entender como funciona e outro pra participar.
eu encontrei dificuldade em entender como funciona. Da proxima vez postem exemplos na forma de imagens como a gente tem q fazer pra ficar mais facil de entender.vlw!
 

DeletedUser

Guest
Minha única dificuldade foi entender/imaginar como era a moeda. Então cliquei no link de alguém que havia achado e me situei. A partir dai sai à procura da precisa moeda. Qdo achei e postei já tinham achado a danada.

Há dúvidas sim e precisa melhorar, mas é para isto que servem as experiências, não é? Na próxima vez vai ser melhor ainda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É isso ai companheiro ninguem tinha a minima nocao de como eram aas moedas e em q lugar dos posts entrariamos elas. mas numa proxima vez quem sabe melhora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi um pouco difícil entender, mas ainda mais difícil de encontrar!!!

Fiquei com uma de bronze e me matei pra achar de ouro ou prata... Sem resultado!!!
 

DeletedUser15294

Guest
to vendo a maioria do pessoal postando o mesmo link... isso é valido??... pois é bem possivel q ela tenha pegado o link da pessoa que postou antes...
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma dúvida pertinente, vi várias moedas no forum hoje, mas qualquer um pode postar moedas como essa de bronze:
bronzemini.png


basta copiar o url e postar, quero saber se essas moedas postadas por membros serão desconsideradas caso alguem coloque o link ou serão válidas?

Outra dúvida, se eu postei um link que muitos outros postaram também, so um vai ganhar o prêmio ou todos?
nas regras não falam nada a respeito dessas situações.

Observação: não utilizem o link dessa página para participar da promoção, a moeda foi postada por mim para demonstrar uma situação e esclarecer uma dúvida, se der problemas pra vcs depois não digam que avisei.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18902

Guest
Apesar de ter encontrado uma moeda minutos depois de outro membro ter encontrado e dessa forma não ganhar nada, eu achei o passatempo interessante e não achei difícil de ser entendido.
 

DeletedUser

Guest
to vendo a maioria do pessoal postando o mesmo link... isso é valido??... pois é bem possivel q ela tenha pegado o link da pessoa que postou antes...

Minha duvida também é essa wilbertvc, percebi que muitas pessoas apenas copiaram o link de outras. Eu particularmente me matei para encontrar um post que ninguem havia postado ainda, logo, acho injusto esses membros receberem seus premios pois não tiveram trabalho algum. Por outro lado, as regras oficiais postadas referentes a esse evento, não deixava "claro" se esse tipo de postagem seria valida ou não!!!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Tá quem ganhou o evento ???? eu axei uma de prata e como que fica ? perdi tempo ?
 

DeletedUser18902

Guest
Pelo o que eu entendi, só irá ganhar àqueles que postaram os links de cada moeda primeiro.
 

DeletedUser

Guest
mas as regras não falam nada quanto ao fato de apenas o primeiro post ser válido
 

DeletedUser

Guest
Haha quero ver eu ganhar algum diamante, eu ja fiz uma compra domingo passado de 2mil diamantes, até nao chegou nada... transferencia bancaria, o dinheiro saiu da minha conta na hora e até agora nada de diamantes... i olha que to precisando.... pena que nao da pra cancelar.. se nao já fazia isso mesmo, isso é falta de disconsideração... alias o suporte até agora nao me respondeu, quero ver quando vamos ganha esses diamantes daki, deve ser de 7 a 10 dias como os meus pela transferencia bancaria hehe. Deixa muito a desejar esssas compras de diamantes... (editado)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo