Tópico de Discussão do Passatempo: Encontre as Moedas

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13461

Guest
Cara Comunidade,

Sinceramente é difícil entender a maioria de vocês. Se não fazemos passatempos somos uns duros, não damos nada a ninguém, se fazemos os passatempos, são difíceis e vocês não entendem. Enfim, em que ficamos? Querem que nós ao fazermos os passatempos vos digamos onde estão os prêmios?
Atenção estou a generalizar e não a apontar o dedo a ninguém.
Em relação ao utilizador da compra dos diamantes, o suporte é o lugar indicado para se discutir isso , mas posso dizer se está aguardando 7 dias, ainda está dentro do prazo estipulado por transferência bancaria que é de 5 a 7 dias úteis .
Em relação aos prêmios, não sejam impacientes. Como podem constatar, são muitos tópicos para analisar, mas quando tudo estiver bem analisado os prêmios irão ser distribuídos aos vencedores.
Também agradeço que alguns membros frenem a sua linguagem...
 

DeletedUser19200

Guest
Temos de dar o beneficio da duvida os moderadores , também , não pensam em tudo , se foi erro deles , eles não vão prejudicar o pessoal .

A meu ver deviam de ter uma maneira de ao se encontrar aquela moeda , esta já deveria desaparecer e assim já ninguém a devia achar , ou então a pessoa que encontrou escreve já tem dono , algo assim , para não se perder tempo e andarmos todos a procura do mesmo .
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Cara Comunidade,

Sinceramente é difícil entender a maioria de vocês. Se não fazemos passatempos somos uns duros, não damos nada a ninguém, se fazemos os passatempos, são difíceis e vocês não entendem. Enfim, em que ficamos? Querem que nós ao fazermos os passatempos vos digamos onde estão os prêmios?
Atenção estou a generalizar e não a apontar o dedo a ninguém.
Em relação ao utilizador da compra dos diamantes, o suporte é o lugar indicado para se discutir isso , mas posso dizer se está aguardando 7 dias, ainda está dentro do prazo estipulado por transferência bancaria que é de 5 a 7 dias úteis .
Em relação aos prêmios, não sejam impacientes. Como podem constatar, são muitos tópicos para analisar, mas quando tudo estiver bem analisado os prêmios irão ser distribuídos aos vencedores.
Também agradeço que alguns membros frenem a sua linguagem...

É assim mesmo H4RDN3SSKILL3R não dá pra agradar a todos (nem Jesus Cristo conseguiu), as regras foram bem claras, tanto que eu e minha esposa (loira hehehe) conseguimos entender e participar perfeitamente do evento. Se me permite uma opnião a unica falha foi a qual estava escrito nas regras do evento que assim que alguem postasse um link um moderador deveria editá-lo e isto nao aconteceu o que gerou duvida em todos, assim que eu postei a 1ª moeda de prata uma avalanche de CTRL + C, CTRL + V tomou conta do tópico e caso houvesse sido editado (como nas regras e posterior ao evento foi feito) não geraria essa "fadiga".

Obrigado e parabéns pelo evento.
(Alguns vão me achar baba ovo, porém ao ver as regras de se tornar um moderador entendi vossa situação, aconselho todos a ler também).
 

DeletedUser17777

Guest
Evento sem graça
tenho certeza que só fez esse evento pra ganha Visualizações no forum.
:mad:
passei horas procurando as moeda quero ver se vai ser só perca de tempo mesmo
 

DeletedUser

Guest
fredjedimaster Puxa saco, i H4rdn3ssKill3r voce é oque ? moderador ? cade a foto ou algo do tipo dizendo que é ?

Não fui injusto em nada, apenas a demora deixa a desejar ! muito mesmo, eu passo 24 Hs nesse jogo, gostaria de ser atendido + rapido apenas... ou é pedir muito ? nao poderia melhorar isso para um jogador de voces ? nao é apenas eu, deve ser varios ! Quem precisa de nos nao ou eu e sim voces... Sem mais.
 

DeletedUser

Guest
fredjedimaster

Citação Postado originalmente por euforbo Ver Post
mas as regras não falam nada quanto ao fato de apenas o primeiro post ser válido
Fala sim está grifado....

O mais rápido a encontrá-la levará a recompensa [Passatempo] - Encontre as Moedas ;


Como o assunto aqui é diamantes tenho que ser racional e pragmático. Onde, ao longo de todo o texto das regras do passatempo (citado abaixo), pode-se ver qualquer tipo de menção, ainda que subjetiva
, sobre a invalidação de links de tópicos já postados por outros jogadores????

Entendo que até faz sentido premiar apenas o 1 º a postar, e a minha vida não vai acabar nem vou parar de jogar se eu não ganhar os diamantes, mas se o mesmo acontecer a equipe de moderação vai estar atestando que não respeita nem as regras que a mesma criou, utilizando-se de argumentos apresentados após a realização do passatempo ( que tipo de competição seria essa em que se alteram as regras em prol de um interesse próprio após a realização do mesmo?)

O FoE não vai falir se de 300 a 150 diamantes gratis pra quem participou, e se não der só vai gerar indignação e abandono desse fórum já pouco frequentado, causando o efeito inverso do intencionado.

So resta esperar para ver qual será a postura oficial assumida...

[Passatempo] - Encontre as Moedas

Olá Comunidade,

É com sumo prazer que lançamos mais um evento:

Passatempo: Encontre as Moedas.

Neste momento encontram-se várias moedas (de Ouro, Prata e Bronze) espalhadas pelo fórum. Para cada um tipo de moeda foi atribuído um X valor de diamantes.

O número de moedas perdidas é uma incógnita, tal como o valor das mesmas.


Regras do Passatempo:

* É obrigatória a colocação do link onde se encontra a chave: [Passatempo] - Encontre as Imagens - Tópico postar link Imagens.
* Cada participante só poderá ser premiado uma vez (se encontrar uma imagem e colocar o link da mesma no tópico [Passatempo] - Encontre as Moedas - Tópico postar link Imagens., não poderá postar outra, mesmo que a encontre)
* Cada participante deverá estar devidamente apresentado à comunidade;
* Os vencedores irão indicar a conta do jogo onde desejam receber o prémio, após o final do evento, quando um SuperMod entrar em contato com eles.
* Os valores das chaves e os prémios:

Ouro - 600 diamantes
Prata - 300 diamantes
Bronze - 150 diamantes



PS: Todos os membros da comunidade podem e devem participar, estando excluídos os membros da Equipa de Suporte do

Forge of Empires.


Considerações do Passatempo:

* Tópico de Discussão/dúvidas/questões e demais assuntos sobre o evento aqui: Tópico de Discussão do Passatempo: Encontrar as Moedas
* O evento irá decorrer Amanhã (Sábado), no seguinte horário: 09H até 21H;
* Após a colocação de um post/comentário com o link por parte de um utilizador, um moderador deverá fazer o quote do post/comentário para não haver edições;


Considerações Finais:
Esperamos que gostem e participem, boa sorte a todos!
 

DeletedUser10946

Guest
fredjedimaster Puxa saco, i H4rdn3ssKill3r voce é oque ? moderador ? cade a foto ou algo do tipo dizendo que é ?
Não fui injusto em nada, apenas a demora deixa a desejar ! muito mesmo, eu passo 24 Hs nesse jogo, gostaria de ser atendido + rapido apenas... ou é pedir muito ? nao poderia melhorar isso para um jogador de voces ? nao é apenas eu, deve ser varios ! Quem precisa de nos nao ou eu e sim voces... Sem mais.

Caro alines2,
Vou pedir educadamente que você se modere. Existe prioridade para os milhares de usuários do FoE, não só para você, e todos exigem a mesma rapidez.
Os assuntos são tratados por ordem de chegada e prioridades. Assuntos premium, como indicado por diversas vezes, são tratados pelo suporte. Os prazos não somos nós que estabelecemos, mas sim as entidades bancárias. Se você faz uma transferência, e os procedimentos de segurança são de 7-10 dias úteis, você deve aguardar. Nós não ficamos com o dinheiro de ninguém, e segundo terminei de apurar, os seus diamantes já foram creditados. Sempre vejo reclamações na demora, mas não vejo o agradecimento quando os assuntos são resolvidos rapidamente. Recordo que a maioria da equipe é voluntária e dedica parte do seu tempo pessoal a auxiliar a comunidade, um pouco de reconhecimento pelo esforço, seria legal. Também recordo que a atividade de suporte durante o final de semana é reduzida. Tal como você, também os membros da equipe têm famílias e descanso.
Acerca da sua pergunta:
"H4rdn3ssKill3r voce é oque ? moderador ? cade a foto ou algo do tipo dizendo que é ?"
O H4rdn3ssKill3r é Co-Administrador da Comunidade, junto a mim, Prometheus, Administrador, ou seja, cargos máximos do universo FoE. Qualquer dúvida, estamos dispostos a ajudar.
Grato pela atenção.

mas se o mesmo acontecer a equipe de moderação vai estar atestando que não respeita nem as regras que a mesma criou, utilizando-se de argumentos apresentados após a realização do passatempo ( que tipo de competição seria essa em que se alteram as regras em prol de um interesse próprio após a realização do mesmo?

Outros comentários, sinceramente não sei a que se referem. Regras são regras, iguais para todos. Se estão duvidando da idoneidade desta equipe, se desenganem. Porque enquanto Administrador, sou o primeiro a velar pela transparência de todos os assuntos na comunidade. Portanto, comentários sem nexo, abstenham-se...
abandono desse fórum já pouco frequentado,
Grato pela preferência...

Retornando ao tema do tópico e, uma vez que este evento já terminou, o tópico será encerrado para evitam spam.

Logo faremos o anúncio dos vencedores.

Grato a todos pela participação, continuação de bom domingo.
 

DeletedUser13699

Guest
Passatempo Encontre as moedas

Pessoal, sinceramente achei mal feito esse passatempo, pelo que vi no topico muitas pessoas acharam a mesma moeda e não receberam os premios pois a mesma ja tinha sido achado por outra pessoa, se o o bjetivo era cada um achar uma moeda diferente as que fossem achadas deveriam ser retirads da pagina pois muitas pessoas acharam a mesma moeda e por uma diferença de minutos não receberam os premios por acha-la. Com certeza algumas pessoas acharam uma de bronze e para não colocarem o endereço logo, pois não poderiam colocar outro como a regra disse, ficaram procurando por uma de prata ou de ouro e deixaram para colocar o endereço da que acharam depois. Com isso foram prejudicadas ja que alguem que não se dispos a procurar melhor tomou a frente. Deveriam ter colocado que o premio seria para o primeiro que colocasse o endereço da moeda. Voces devem repensar os passatempos e ser mais esclarecedores quanto as regras.
Abraços a todos
 

DeletedUser

Guest
Desde que comecei a jogar o Forge Of Empires, observei que realmente algumas informações dos procedimentos das Regras dos vários Concursos, Passatempos, etc. não são claros, deveriam ser acompanhados de exemplos para o pessoal ter como base o que procurar ou o que seja do citado Evento.
Gostaria de saber se essas regras vem de fora do Brasil ou são elaboradas aqui mesmo - se for aqui mesmo deveriam passar por uma triagem para ver se ficou claro as tais Regras.
Participei ontem do Passatempo e sinceramente abri todos os postes principais e acabei abrindo até os não principais e não encontrei uma Moeda de Ouro e nem de Prata - e olha que recarreguei umas três vezes a página do jogo caso houvesse algum bug momentâneo.
cito um exemplo de não claridade:
Neste momento encontram-se várias moedas ---grifo meu ----- (de Ouro, Prata e Bronze) espalhadas pelo fórum. Para cada um tipo de moeda foi atribuído um X valor de diamantes.

O número de moedas perdidas é uma incógnita, tal como o valor das mesmas.


Bom, se há número incógnito de Moedas, supôem se, que. há pelo menos uma quantidade considerável de cada Moeda ( Bronze - Prata - Ouro e também não demoraria tanto para alguém encontrar uma Moeda de Ouro e às 19:20 da noite o Prometheus, postou que ninguém ainda havia encontrado uma Moeda de Ouro. Logo confrma a dificuldade de ninguém ter encontrado uma de Ouro e bem depois é que 1 encontrou - SERÁ QUE SÓ TINHA UMAS DUAS OU TRÊS MOEDAS DE OURO ???
Eu cansei de abrir e fechar os post para encontrar Moedas - tudo bem tive que batalhar - mas muitos batalharam e não conseguiram nada.
Esse Passatempo foi realmente um """Passa o tempo"""
Pessoal, Obrigado pela oportunidade de falar.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, sinceramente achei mal feito esse passatempo, pelo que vi no tópico muitas pessoas acharam a mesma moeda e não receberam os prêmios pois a mesma já tinha sido achado por outra pessoa, se o objetivo era cada um achar uma moeda diferente as que fossem achadas deveriam ser retiradas da pagina pois muitas pessoas acharam a mesma moeda e por uma diferença de minutos não receberam os prêmios por acha-la. Com certeza algumas pessoas acharam uma de bronze e para não colocarem o endereço logo, pois não poderiam colocar outro como a regra disse, ficaram procurando por uma de prata ou de ouro e deixaram para colocar o endereço da que acharam depois. Com isso foram prejudicadas já que alguém que não se dispôs a procurar melhor tomou a frente. Deveriam ter colocado que o premio seria para o primeiro que colocasse o endereço da moeda. Vocês devem repensar os passatempos e ser mais esclarecedores quanto as regras.
Abraços a todos


Isso aconteceu comigo, um pouco antes das 9:00 achei uma moeda de prata e logo depois achei uma de bronze não postei na hora por que eu queria achar a de ouro e quando postei não tive direito ao premio por que outra pessoa também postou o mesmo link um pouco mais cedo do que eu. Concordo que a intenção foi boa, mas só isso não basta. A completa falta de organização e o desrespeito são enormes.

POR FAVOR ME DESCULPEM SE ESTOU SENDO GROSSO, mas "*****" isso é questão de logica "véi". é evidente que os links postados seriam copiados, é mais do que claro que as moedas encontradas deveriam ser bloqueadas. Ai eu pergunto???? O erro foi dá organização e nos usuários que adoramos o jogo temos que pagar por isso!!!!!
Vocês pedem seriedade da nossa parte e nos também queremos seriedade da parte de vocês....
 

DeletedUser19456

Guest
realmente esse passatempo foi frustrante pra nos q passamos um tempão procurando essas moedas e qndo achamos , varios ja haviam achado tbem e ninguem sabe quem ganhou e/ou SE alguem ganhou o(s) premio(s) :/
 

DeletedUser10946

Guest
Caros jogadores,

Ainda não entendi qual é a razão de queixa. Os prêmios ainda não foram atribuídos, as regras foram bem claras, e volto a citar em baixo, pois tenho a impressão que muitos poucos as leram.
Esta foi uma caça ao tesouro, não é suposto ser fácil, quem quer ganhar se esforça mais buscando tópicos premiados, quem não quer ou acha que é uma perca de tempo, limita-se a copiar os links dos companheiros...


[Passatempo] - Encontre as Moedas

Olá Comunidade,

É com sumo prazer que lançamos mais um evento:

Passatempo: Encontre as Moedas.

Neste momento encontram-se várias moedas (de Ouro, Prata e Bronze) espalhadas pelo fórum. Para cada um tipo de moeda foi atribuído um X valor de diamantes.

O número de moedas perdidas é uma incógnita, tal como o valor das mesmas.


Regras do Passatempo:

* É obrigatória a colocação do link onde se encontra a chave: [Passatempo] - Encontre as Imagens - Tópico postar link Imagens.
* Cada participante só poderá ser premiado uma vez (se encontrar uma imagem e colocar o link da mesma no tópico [Passatempo] - Encontre as Moedas - Tópico postar link Imagens., não poderá postar outra, mesmo que a encontre)
* Cada participante deverá estar devidamente apresentado à comunidade;
* Os vencedores irão indicar a conta do jogo onde desejam receber o prémio, após o final do evento, quando um SuperMod entrar em contato com eles.
* Os valores das chaves e os prémios:

Ouro - 600 diamantes
Prata - 300 diamantes
Bronze - 150 diamantes



PS: Todos os membros da comunidade podem e devem participar, estando excluídos os membros da Equipa de Suporte do

Forge of Empires.


Considerações do Passatempo:

* Tópico de Discussão/dúvidas/questões e demais assuntos sobre o evento aqui: Tópico de Discussão do Passatempo: Encontrar as Moedas
* O evento irá decorrer Amanhã (Sábado), no seguinte horário: 09H até 21H;
* Após a colocação de um post/comentário com o link por parte de um utilizador, um moderador deverá fazer o quote do post/comentário para não haver edições;


Considerações Finais:
Esperamos que gostem e participem, boa sorte a todos!
 

DeletedUser13699

Guest
Esclarecimento sobre o ultimo passatempo

Caro Moderador,

POderia por favor então esclarecer o que vcs queriam dizer com a mensagem em vermelho colocada abaixo do link referente a moeda que achamos?

Na minha consta que ela ja tinha sido achada, nas regras em momento nenhum se diz que uma moeda só pode ser achada uma vez, diz sim que cada participante pode achar uma unica moeda, é sobre isso que coloquei o post anterior.

Pois se a logica é certa, vcs queriam dizer que os que colocaram o mesmo link depois do primeiro não fariam jus ao premio.
Independente de terem "copiado" ou não o link.

Agradeço a resposta e abraços a todos
 

DeletedUser10946

Guest
Caro Silvius50,

Lamento, mas não vou alimentar mais este assunto, uma vez que já foi bastante esclarecido.
Este foi um passatempo estilo caça ao tesouro. Serve para testar a astúcia, atenção e resiliência dos membros.
Uma vez que você fala de lógica, te parece lógico vc achar algo que já foi achado?
O primeiro participante que acha a moeda, posta o link e logo essa fica sem efeito, existem outras. Claro está, o caminho mais fácil para muitos foi publicar links já publicados. Deduzo, ter sido esta a sua opção, daí a indignação.

As regras foram bem claras e explícitas, o passatempo decorreu em diversas comunidades e pouquíssimos problemas/dúvidas ocorreram e, aqui, enfim...

Mesmo não sendo do seu agrado, este assunto está esclarecido e o tópico será encerrado.

Os vencedores serão anunciados dentro de minutos...

Prometheus [Administrador da Comunidade]


[Passatempo] - Encontre as Moedas

Olá Comunidade,

É com sumo prazer que lançamos mais um evento:

Passatempo: Encontre as Moedas.

Neste momento encontram-se várias moedas (de Ouro, Prata e Bronze) espalhadas pelo fórum. Para cada um tipo de moeda foi atribuído um X valor de diamantes.

O número de moedas perdidas é uma incógnita, tal como o valor das mesmas.


Regras do Passatempo:

* É obrigatória a colocação do link onde se encontra a chave: [Passatempo] - Encontre as Imagens - Tópico postar link Imagens.
* Cada participante só poderá ser premiado uma vez (se encontrar uma imagem e colocar o link da mesma no tópico [Passatempo] - Encontre as Moedas - Tópico postar link Imagens., não poderá postar outra, mesmo que a encontre)
* Cada participante deverá estar devidamente apresentado à comunidade;
* Os vencedores irão indicar a conta do jogo onde desejam receber o prémio, após o final do evento, quando um SuperMod entrar em contato com eles.
* Os valores das chaves e os prémios:

Ouro - 600 diamantes
Prata - 300 diamantes
Bronze - 150 diamantes



PS: Todos os membros da comunidade podem e devem participar, estando excluídos os membros da Equipa de Suporte do

Forge of Empires.


Considerações do Passatempo:

* Tópico de Discussão/dúvidas/questões e demais assuntos sobre o evento aqui: Tópico de Discussão do Passatempo: Encontrar as Moedas
* O evento irá decorrer Amanhã (Sábado), no seguinte horário: 09H até 21H;
* Após a colocação de um post/comentário com o link por parte de um utilizador, um moderador deverá fazer o quote do post/comentário para não haver edições;


Considerações Finais:
Esperamos que gostem e participem, boa sorte a todos!
 

DeletedUser13699

Guest
Direito de resposta

Caro Moderador

Na verdade vc esta usando de seu direito e cometendo um certo abuso de autoridade em não deixar o topico seguir, não foi essa minha opção, eu realmente achei a moeda, só que como muitos o fizeram, como foi uma de bronze, resolvemos procurar outras de maior valor, o que nos fez colocar o link depois de outros que não se dispuseram a procurar mais, não estou indignado com nada somente pedi maiores esclarecimentos, coisa que vc até agora não deu sobre o assunto em si que é a não colocação na regra de maiores explicações sbre o ocorrido.
Creio eu que muitos de nos estamos tristes com o resultado deste passatempo, não se acanhe, não é demerito nenhum vcs aceitarem e reconhecerem que houve uma falha nas instruções.
Seja democratico como é o intuito deste Forum, deixe que outros coloquem suas apreciações sobre o assunto e tente nos esclarecer melhor .
Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
Silvio, dou toda a razão a você, pois como escrevi anteriormente:

"""""""""""""""""Participei ontem do Passatempo e sinceramente abri todos os postes principais e acabei abrindo até os não principais e não encontrei uma Moeda de Ouro e nem de Prata - e olha que recarreguei umas três vezes a página do jogo caso houvesse algum bug momentâneo.
cito um exemplo de não claridade:
Neste momento encontram-se várias moedas ---grifo meu ----- (de Ouro, Prata e Bronze) espalhadas pelo fórum. Para cada um tipo de moeda foi atribuído um X valor de diamantes.

O número de moedas perdidas é uma incógnita, tal como o valor das mesmas.

Bom, se há número incógnito de Moedas, SUPÕEM-SE, que. há pelo menos uma quantidade considerável DE CADA MOEDA ( Bronze - Prata - Ouro e também não demoraria tanto para alguém encontrar uma Moeda de Ouro e às 19:20 da noite o Prometheus, postou que ninguém ainda havia encontrado uma Moeda de Ouro. Logo confrma a dificuldade de ninguém ter encontrado uma de Ouro e bem depois é que 1 encontrou - SERÁ QUE SÓ TINHA UMAS DUAS OU TRÊS MOEDAS DE OURO ???
Eu cansei de abrir e fechar os post para encontrar Moedas - tudo bem tive que batalhar - mas muitos batalharam e não conseguiram nada."""""""""""""""""""""""""""""


Eu estou chateado, pois se é para ter apenas 1 Moeda de cada (Bronze - Prata - Ouro) isto deveria de ser dito nas regras, e sendo assim, sequer participaria deste Passa o Tempo Perdido.

Vejo que vários já postaram pedindo os nomes dos ganhadores e o que eles ganharam e isso ainda não foii colocado ou sequer pelo menos dito algo no sentido: Senhores jogadores logo estaremos postando os nomes dos ganhadores, como acontece em outros jogos do qual já participei.
 

DeletedUser18488

Guest
Concordo com todos os jogadores que estão indignados, não pelos diamantes, mas sim pela falta de clareza nas informações!

Se as regras tivessem sido claras, e em bom português, convenhamos, não haveria tantas dúvidas. Dúvidas que ocorreram durante todo o dia de domingo. É só ler o que foi postado.

Dizer que as regras foram claras após tanta gente reclamar não me parece uma postura muito sábia para um moderador!

A idéia foi brilhante, mas faltou tudo que já foi dito aqui! Vejam os links , vejam o que foi postado, teve gente que postou moedas, outros medalhas ..... Outros não sabiam se deveriam postar o link ou a foto. As explicações demoraram.

Como o próprio moderador comentou em um outro post, estamos em uma comunidade com diversas classes de pessoas, de diferentes niveis culturais, de todas as idades e consequentemente alguns tem mais facilidade que outros com relação a postar, editar, colar links.... Foi díficil até saber o que se procurava!

Bem, queria deixar claro que só estou entrando nesta discussão porque fiquei indignada e ofendida com a suposição de que os jogadores que postaram o link , que já havia sido postado, teriam copiado tal link!

Encontrei depois de abrir muitas páginas no forum uma moeda de prata! Depois de postar o link foi que vi que outras duas pessoas tinham achado a mesma moeda, diferença de minutos na postagem. Não cometi nenhum tipo de trapaça e não adimito ser acusada de tal.

A ingenuidade da organização do evento que deixou os links editáveis ( vocês deveriam ter pensado nisso) causou uma brecha para os espertinhos de plantão. Ok . Agora um moderador não pode em hipótese nenhuma sair por aí dizendo que a comunidade saiu colando links, porque apesar de, provavelmente, alguns membros terem feito exatamente isso, isto não se aplica a todos. Muita gente ficou procurando por horas moedas que já haviam sido encontradas. Foi uma afirmação lamentável assim como dizer que as regras foram claras. Quem deve julgar se as regras foram claras ou não são os participantes, não os redatores de tais regras.
Li muitas sugestões de outros membros que me pareceram ótimas para os próximos eventos. Vou deixar a minha!

Português claro, sem erros de concordância e revisão das informações!

Aos moderadores do forum desejo mais paciência, pois acredito que quando se candidataram para tal função sabiam com o que estavam lidando. Encerrar arbitrariamente posts que só estão fazendo críticas sem em momento algum ofender ninguém, a não ser "egos" me parece um certo abuso.

Liberdade de expressão.....
Bom trabalho para vocês!
 

DeletedUser10946

Guest
Caros membros,

Lamento, mas esta administração está bastante ocupada para dar tempo de antena a jogadores descontentes. Não podemos alimentar mais esta situação.
No próximo final de semana haverá mais um passatempo e quiçá a sorte vos sorria.
Porém, não posso deixar passar em branco algumas informações que vi aqui plasmadas:

A idéia foi brilhante, mas faltou tudo que já foi dito aqui! Vejam os links , vejam o que foi postado, teve gente que postou moedas, outros medalhas ..... Outros não sabiam se deveriam postar o link ou a foto. As explicações demoraram.

"* É obrigatória a colocação do link onde se encontra a chave: [Passatempo] - Encontre as Imagens - Tópico postar link Imagens.
* Cada participante só poderá ser premiado uma vez (se encontrar uma imagem e colocar o link da mesma no tópico [Passatempo] - Encontre as Moedas - Tópico postar link Imagens., não poderá postar outra, mesmo que a encontre)"

Foi díficil até saber o que se procurava!

"Passatempo: Encontre as Moedas." Ou seja, moedas... Próxima vez, farei um desenho.

Bem, queria deixar claro que só estou entrando nesta discussão porque fiquei indignada e ofendida com a suposição de que os jogadores que postaram o link , que já havia sido postado, teriam copiado tal link!

Encontrei depois de abrir muitas páginas no forum uma moeda de prata! Depois de postar o link foi que vi que outras duas pessoas tinham achado a mesma moeda, diferença de minutos na postagem. Não cometi nenhum tipo de trapaça e não adimito ser acusada de tal.

Não personalizei a resposta. Não referi nomes. Concerteza uns buscaram, outros fizeram o que era mais acessível.

A ingenuidade da organização do evento que deixou os links editáveis ( vocês deveriam ter pensado nisso) causou uma brecha para os espertinhos de plantão.

Não sei a que se refere. É impossível um membro da comunidade editar um post publicado por alguém da minha equipe.

Agora um moderador não pode em hipótese nenhuma sair por aí dizendo que a comunidade saiu colando links, porque apesar de, provavelmente, alguns membros terem feito exatamente isso, isto não se aplica a todos. Muita gente ficou procurando por horas moedas que já haviam sido encontradas. Foi uma afirmação lamentável assim como dizer que as regras foram claras.

Vai de acordo ao que eu referi atrás. Uns gastaram horas buscando tópicos, outros atalharam o caminho. Lamento se fui ofensivo em alguma expressão, não era o pretendido. Estou a ser assertivo numa afirmação.

Português claro, sem erros de concordância e revisão das informações!
Concerteza não encontrará erros ortográficos e/ou de sintaxe nos meus escritos.

Aos moderadores do forum desejo mais paciência, pois acredito que quando se candidataram para tal função sabiam com o que estavam lidando. Encerrar arbitrariamente posts que só estão fazendo críticas sem em momento algum ofender ninguém, a não ser "egos" me parece um certo abuso.

Como referi anteriormente, lamento se alguma resposta tem conotação ofensiva, não era esse o meu objetivo. Contudo, mais paciência do que esta equipe tem é deveras impossível. Esta equipe prima por ser cordeal a todo o instante e não subserviente.

Liberdade de expressão.....
Alguma vez lhe foi vedada?

Bom trabalho para vocês!

Grato pela preferência. Bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo