Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.22 - Grandes Edifícios

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.22 abaixo descrito:

Olá Reis e Rainhas e valorosos guerreiros,

A Grande mudança está aqui. Com a atualização 0.22 do Forge of Empires, que tem previsão de implementação no dia 4 de Dezembro, chegam os tão aguardados Grandes Edifícios! Esta característica vem acompanhada por correções de bugs e outras grandes funcionalidades. Por favor, leiam para mais detalhes. Que as vossas pilhagens sejam esplêndidas e os vossos membros de guilda leais!

Nova característica: Grandes Edifícios

Os Grandes Edifícios são uma nova e emocionante característica que permite aos jogadores ajudarem os seus amigos e membros de guilda na construção de edifícios únicos com bónus fantásticos. Cada Era dispõe de 2 Grandes Edifícios, podendo estes ser construídos pelos jogadores. Cada Grande Edifício possui 10 níveis. Quanto maior o nível, melhor se torna o bónus do Grande Edifício. Antes de construir um Grande Edifício, o jogador deve adquirir 9 blueprints (plantas de construção).

As plantas de construção podem ser adquiridas através das seguintes ações:
  • Quando um jogador faz uma interação social positiva (polimento, motivação), tem a hipótese de encontrar uma planta de construção de um dos Grandes Edifícios que pertence à idade do edifício que é polido.
  • Quando um jogador saqueia um edifício, depois de atacar outro jogador, tem a hipótese de encontrar uma planta de construção de um dos Grandes Edifícios que pertence à idade do edifício que foi saqueado.
  • Os jogadores podem comprar qualquer planta de construção específica, que esteja em falta para a construção de um Grande Edifício, com diamantes (consulta “Caixa de Construção”).
  • Se um jogador ajudar outros jogadores na construção de um Grande Edifício, poderá receber plantas de construção na fase final de edificação desse mesmo edifício.

Todas as plantas de construção podem ser vistas no menu do inventário, o qual se localiza no ícone inferior esquerdo laranja "Inventário". (Clica no spoiler em baixo)
É também onde poderás construir os Grandes Edifícios.

inventorybp2.png


Para ajudar a construir um Grande Edifício, basta visitar uma cidade onde se encontre um estaleiro do Grande Edifício e clicar no mesmo. Jogadores que possuem Grandes Edifícios têm um ícone de "castelo" no menu social:

visx.png

Podes receber bónus pela ajuda dada durante o processo de construção.

Divirta-se explorando e construindo esta nova característica!

Lista de bugs corrigidos:
  • Foi adicionada uma ferramenta de dicas para explicar o sistema de mensagens.
  • O formato da ferramenta de dicas do Exército foi melhorado.
  • A aquisição de plantas de construção foi otimizada.
  • Problemas com o Internet Explorer 10, relacionados com o flash, foram resolvidos.
  • As mercadorias, expostas no perfil, no menu em cascata já não são cortadas.
  • Algumas guildas apresentavam uma pontuação de valor "0". Foi resolvido.
  • A pontuação de um jogador que convidou um amigo já não é apresentada com valor "0" na barra de amigos.
  • A barra lateral direita teve um pequeno problema gráfico que já foi corrigido.
  • Ao concluir construções já não há a ocorrência de erros no comércio.
  • Os jogadores podem agora sair, sem problemas, da guilda se forem o único membro da mesma.
  • Ofertas criadas por “amigos” são agora visíveis no mercado.
  • A tecla "Enter" funciona agora como pretendido ao convidar múltiplos jogadores em simultâneo.
  • Já não é possível manter um edifício cultural polido por mais de 12 horas.
  • O jogo já não congela quando volta à cidade depois de um saque.
  • O banco do jogador (moedas/mantimentos) é agora visível enquanto visita outras cidades.
  • O histórico de eventos exibe agora qual o edifício que foi polido/motivado.
  • Um pequeno bug no preço dos pontos forge foi corrigido.
  • Desbloquear slot’s nos edifícios militares funciona agora como pretendido.
  • Ao visitar outros membros, a janela de eventos congelava. Foi resolvido.
  • A pesquisa de jogadores foi otimizada. (Mudar para a página 1 já não será necessário).
  • A sua guilda é agora destacada no ranking das guildas.
  • Foram adicionados sons à Caserna dos Fundeiros.
  • Dicas de recompensa quando os jogadores possuem a exata quantidade de recursos encontram-se agora precisas.
  • As bandeiras nacionais são mais uma vez exibidas na página inicial do jogo.
  • O ícone "Enviar Mensagem" foi removido dos menus apropriados da janela de comércio.
  • Em alguns casos, mover edifícios específicos já não congela o jogo.
  • Adição de ícones para o bónus das unidades inimigas no painel de batalha.
  • A Era Colonial continha alguns setores que não podiam ser explorados.

Missões:
[Pesquisa Dupla] fornece agora a recompensa correta.
[Conquiste mais apoio] - A população é agora contabilizada.

Obrigado pelo vosso feedback e mensagens no fórum.
Agrademos e apreciamos a vossa participação e paixão pelo jogo.
 

DeletedUser720

Guest
Parece que será muito boa essa atualização, iremos agora conhecer os grandes edifícios e suas funcionalidades, vamos esperar e ver como será isso, alguém sabe o espaço que eles ocupam para se construir? essa atualização virá bem a calhar para reanimar o pessoal no jogo tendo essa missão para concluir e evoluir. :D
 

DeletedUser16670

Guest
Achei ótimo. Muito importante pra incentivar polimento e motivação.
A questão dos saques tb é interessante, só acho que talvez não seja muito legal pra quem ainda está no princípio do jogo. Tem muita gente na minha vizinhança que eu só ataco pelos pontos, não saqueio pq não preciso. Mas tendo uma possível blueprint escondida, não vou pensar duas vezes antes de saquear e muitos não tem como repelir meus ataques.
Ah, sim! Adorei que finalmente vamos poder negociar com amigos. Vai facilitar pra muita gente!
 

DeletedUser

Guest
Uma pergunta, é possível construir mais de um Grande Edifício?
 

DeletedUser15890

Guest
Os grandes edifícios são realmente interessantes.
Como também a forma de consegui-los.

Mas...
A pergunta que não quer calar...

E sobre a vizinhança q a cada semana diminui e sempre tem pessoas com pontuações muito inferiores? Não será feito nada nessa atualização também??
Está atrapalhando diretamente os torneios JxJ como também o rank geral!
 

DeletedUser

Guest
Queria saber o seguinte, esses grandes edifícios qual a vantagem de se ter ele em minha terra ? Ele irá proporcionar bonus diário após o termino dele ?
 

DeletedUser15294

Guest
Queria saber o seguinte, esses grandes edifícios qual a vantagem de se ter ele em minha terra ? Ele irá proporcionar bonus diário após o termino dele ?

Na tabela ali tem a resposta.. Onde está escrito "Rewards"(recompensa)
 

DeletedUser16670

Guest
Na tabela ali tem a resposta.. Onde está escrito "Rewards"(recompensa)

Talvez seja um pouco difícil pra quem não fala inglês...
Fiz uma tradução rápida dos benefícios proporcionados pelos edifícios quando estão no nível máximo (nível 10)
Para saber o nível mínimo é só substituir os valores abaixo pelos valores da última coluna da lista que está na primeira página.


Idade do bronze:
Estátua de Zeus............... +50% de estímulo militar
Torre de Babel................. 1140 de população, 18 bens aleatórios diariamente
Idade do Ferro:
Farol de Alexandria........... Suprimentos: +145% x 40 e 21 bens aleatórios diariamente
Coliseu.............................. 4000 de felicidade, 15 medalhas diariamente
Início da idade média:
Basílica de Hagia Sophia...... 6400 de felicidade, 6 pontos forge diariamente
Catedral de Aachen.............+50% de estímulo militar, 18950 moedas diariamente
Alta idade média :
Notre Dame........................ 3900 de felicidade, 7240 suprimentos diariamente
Basílica de São Marcos .........Moedas: +250% x 90 e 24 bens aleatórios diariamente
Idade média tardia:
Castel del Monte.................. +50% de estímulo militar, 6 pontos forge diariamente
Catedral de São Basílio.......... +100 de estímulo na defesa, 28870 moedas diariamente
Idade Colonial:
Castelo de Deal.....................+100% de estímulo na defesa, 196 medalhas diariamente
Frauenkirche de Dresden...... 5200 de felicidade, 11 bens aleatórios diariamente

Espero ter ajudado! :)
 

DeletedUser

Guest
Gostei das recompensas, agora falta saber se eu vou ter espaço disponivel para contrui-los, imagino que a designação "grandes edifícios" não seja à toa.
 

DeletedUser16670

Guest
Gostei das recompensas, agora falta saber se eu vou ter espaço disponivel para contrui-los, imagino que a designação "grandes edifícios" não seja à toa.

Na tabela da 1ª página tem os tamanhos. É só olhar
a coluna denominada "Size". O menor é 2x3 e o maior 7x7.
 

DeletedUser15967

Guest
grandes edificios

tenho algumas perguntas chaves para min...

se conseguir construir 2 grandes edficios de exercito 1 de 100% de defesa e outro de 50 % total,fico com 150 de defesa ??

faco 80 polimentos e 40 ataques diarios, qual a probabilidade e quantas peças eu consigo ???

se eu ja tenho 1 peca posso ter o azar te conseguir uma repetida ???

e depois que eu construir 1 como vou evoluir ele ,e se ele ser evoluido,oque muda ???

meus amigos me ajudarão como se fosse um polimento por exemplo ???
 

DeletedUser85

Guest

DeletedUser

Guest
Ansioso... a cada atualização eu me supreendo com este jogo[/COLOR]
 

DeletedUser

Guest
Sobre esta atualização 0,22 - aconteceu ontem comigo pela primeira vez quando surgiu a missão do "Frosty". O ícone das missões na lateral esquerda da tela ficou por baixo do foguete "aumente todas as suas produções". Se é para mantê-lo visível, coloque-o no topo e deixe as missões abaixo dele. Quando digo por baixo é escondido debaixo deste ícone foguete, como se fosse uma camada sobre a outra.

Quanto às demais correções da nova atualização as considerei ótimas para o desempenho do jogo.

Se for para sugerir uma mudança no jogo, para mim seria esta: Não condicionar o término da construção de uma residência, para ter aumentada a população. Isto nos permitira iniciar simultaneamente a construção de um edifício. Mas deixar sim condicionada o início da produção ao término da residência.
 

DeletedUser

Guest
Bom de mais,quanto mais as melhorias melhor o prazer[medalha]
 

DeletedUser

Guest
Grandes Edifícios

A data prevista para o lançamento do changelog 0.22 é hoje, mas alguém faz ideia do horário?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo