Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.22 - Grandes Edifícios

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16815

Guest
ja ocorreu a atualizaçãoe + cade os Grandes Edifícios?
 

DeletedUser720

Guest
Os Grandes edifícios são liberados por partes de suas plantas, acabei de polir um amigo de guild e achei um pedaço da planta da Catedral de Notre Dame, ao todos são 9 Pedaços de planta cada edifício que pelo visto serão achados aos poucos, também notei que ao achar um pedaço você pode comprar o restante a 200 diamantes cada...
 

DeletedUser15294

Guest
qual a probabilidade de vc saquear 20 vizinhos e n receber nenhum pedaço de planta?..uhauhauhauhauahua
 

DeletedUser17588

Guest
grande edificio

Bom dia.

gostava de saber se podemos construir mais que um edificio na cidade.....ou seja se passarmos para uma nova era....me da a opção depois de construir outro grande edifio dessa mesma era..ou por ter construido o da era onde estou isso me for barrado.??

depois também queria saber onde se vê o es+paço que ele ocupa na cidade e a polulação que ele precisa

sem mais

o meu obrigado

Nelson [foe]
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia, pergunta é simples os "Grandes Edifícios", serão apenas da era em que estou pra frente ou também poderei construir de eras que eu já superei.
Obs: já achei um pedaço da Catedral idade média.
Abs.
 

DeletedUser15294

Guest
acredito q é possivel construir varios "Grande edificios" e de qualquer Era tmb... basta vc saquer/motivar/polir um edificio de de certa Era
 

DeletedUser16815

Guest
Ofertas criadas por “amigos” vão ser agora visíveis no mercado e eu posso trocar mercadorias com eles?
 

DeletedUser

Guest
Dos 76 polimentos que fiz, recebi uma planta. Dos 15 saques que fiz, recebi nenhuma =/. Vai ser difícil isso
 

DeletedUser17588

Guest
grande edificio

Bom dia,

Venho aqui pedir que me elucidem sobre os grandes edificios...eu recebi a hipotese de construir um.......mas a minha duvida é se podemos construir mais que um..........ou seja, quando eu passar para uma nova era......tenho direito de construir o dessa era também???

Att

Nelson [foe]
 

DeletedUser17969

Guest
Cade as droga das informaçoes dos grandes monumentos?
*** sera que tudo que precisa saber toda vez temos ue ir olhar no forum gringo?
Pelamor de deus vai ter preguiça assim la longe
 

DeletedUser10946

Guest
Cade as droga das informaçoes dos grandes monumentos?
*** sera que tudo que precisa saber toda vez temos ue ir olhar no forum gringo?
Pelamor de deus vai ter preguiça assim la longe

Caro lordjhoey,
Antes de mais, agradeço que modere a sua linguagem.
Se vc se desse ao trabalho de 'observar com olhos de ver', se daria conta que de todas as comunidades, essa foi a primeira a ter a informação mais completa e detalhada em relação aos Grandes Edifícios. Provavelmente você não está pesquisando na seção certa. Dê uma vista de olhos AQUI: http://forum.br.forgeofempires.com/forumdisplay.php?10-Tutoriais-e-Ajuda
 

DeletedUser10946

Guest
Bom dia,

Venho aqui pedir que me elucidem sobre os grandes edificios...eu recebi a hipotese de construir um.......mas a minha duvida é se podemos construir mais que um..........ou seja, quando eu passar para uma nova era......tenho direito de construir o dessa era também???

Att

Nelson [foe]

Caro NFSBC,
Você pode construir 2 Grandes Edifícios por Era, para isso simplesmente tem de encontrar as planos de construção.
 

DeletedUser15967

Guest
e ai ser uma planta por dia ?
pois comigo foi igual o NFSBC
 

DeletedUser16945

Guest
Só ganhei uma parte da torre de babel ate agora ,mesmo motivando todos membros guilda e vizinhos( nos edificios da idade do bronze ,conforme pede a torre)
 

DeletedUser

Guest
Eu consegui um parte da Catedral de Notre-Dame em Arvahall e um pedaço do Farol de Alexandria em Greifental.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns equipe: esta atualização foi uma das melhores, senão a melhor. A minha percepção da equipe do FoE é de um grande trabalho de pesquisa e criatividade. Minha área é saúde e docência, se fosse informática, certamente iria candidatar-me para somar nessa equipe, só tem fera!:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo