Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.22 - Grandes Edifícios

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Parabéns equipe: esta atualização foi uma das melhores, senão a melhor. A minha percepção da equipe do FoE é de um grande trabalho de pesquisa e criatividade. Minha área é saúde e docência, se fosse informática, certamente iria candidatar-me para somar nessa equipe, só tem fera!:cool:
Isso sem contar que encontrei a 1a planta para construir a Estátua de Zeus, fantástico porque me identifico muito com tudo que ela representa!
 

DeletedUser14897

Guest
Boa tarde, eu ja estou no finais da idade media e eu achei um pedaço de uma imagen do farol de alexandria só q é da idade do ferro isso é normal? eu posso achar "plantas" da minha era ainda ?ou agora para mim só vai ser da idade do ferro? espero q tenha entendido e q me responda!
 

DeletedUser

Guest
Você pode ganhar as plantas polindo/motivando ou saqueando. Elas são correspondentes a mesma era do edifício que você poliu/motivou ou saqueou.
 

DeletedUser15967

Guest
queria que algum moderador me desse atencão e respondesse,é tão dificil assim de achar uma planta,todo mundo conseguiu 1 só?e é 1 só por dia ?
 

DeletedUser

Guest
Eu quero saber se é possível negociar as plantas. Por que além de eu não querer nem poder construir esses edifícios agora, acho que eles são muito bons para todo mundo conseguir uma planta por dia. Daqui algumas semanas todo mundo já estaria com várias plantas e, usando diamantes, com todas as plantas de um edifício.

Então quero saber se elas serão tão comuns ou se serão mais raras, se vou poder ganhá-las facilmente ou se terei que comprar futuramente.
 

DeletedUser17969

Guest
67 visinhos saqueados nenhuma planta
78 membros da guild polidos ou motivados nenhuma planta
ta zuando ne?
 

DeletedUser10946

Guest
67 vizinhos saqueados, nenhuma planta
78 membros da guilda polidos ou motivados, nenhuma planta
ta zuando ne?

Caro lordjhoey,
Os planos estão distribuídos aleatóriamente.
Nem todos os jogadores vão encontrar sempre os pedaços. Umas semanas uns, outras outros.
Relembro que esse é um trabalho colaborativo de guilda.
 

DeletedUser12009

Guest
Boa tarde. Tbm estou achando mto dificil achar as plantas. Estou ficando desmotivada. Poli tds meus vizinhos ontem e hj, saquiei mais de 40 vizinhos ontem e + de 40 hj, e só consegui uma planta. Se continuar assim, existe a possobilidade de dar AZAR e NUNCA clicar no lugar certo, ou seja, NUNCA concluir um edificio. Deveria haver uma lógica ou pistas como td que tem no jogo, logica e estratégia. Depender da sorte eh algo mto vago e desmotiva.
Se quem ta atrs de mim por questao de SORTE achar as plantas antes e conseguir subir no jogo, eh logico que quem ralou ate aqui, conseguindo boa pontuacao JOGANDO nao na sorte, vai acabar abando nando o jogo...
Sem diretrizes ou mapas ou dicas.... mto complicado...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17969

Guest
aa



Caro lordjhoey,
Antes de mais, agradeço que modere a sua linguagem.
Se vc se desse ao trabalho de 'observar com olhos de ver', se daria conta que de todas as comunidades, essa foi a primeira a ter a informação mais completa e detalhada em relação aos Grandes Edifícios. Provavelmente você não está pesquisando na seção certa. Dê uma vista de olhos AQUI: http://forum.br.forgeofempires.com/forumdisplay.php?10-Tutoriais-e-Ajuda

obrigado encontrei aki mais quando postei a reclamaçao de falta de informaçao eu nao avia encontrado apesar de ter vasculhado tudo

e parabens vi que resolveu o problema que relatei sobre o bug nas miçoes!
 

DeletedUser17969

Guest
aew uma duvida aki que axo que muitos tem
eu vi uma x1 no canto esquerdo de cada pedaço de planta
no caso tem a chance de axar a mesma parte de uma planta mais de uma vez?
quero diser,tipo figurinha repetida?
po se sair repetidas plantas vai ser muito raro alguem conseguir a planta completa sem gastar diamantes
 

DeletedUser

Guest
Tem como achar partes repetidas sim, pois tenho repetida da basílica de santa sofia. Gostaria de saber se será possível trocar plantas na guild, se não, fica sem lógica a possibilidade de achar plantas repetidas. Gostaria de parabenizar a equipe FoE pela dinâmica da construção dos edifícios, temos 2 em nossa guild, tá muito legal. Só acho que a troca de plantas, criaria uma situação bastante interessante no mercado. Aguardo resposta.
 

DeletedUser16915

Guest
Explicação do tópico 04 ?

01-Quando um jogador faz uma interação social positiva (polimento, motivação), tem a hipótese de encontrar uma planta de construção de um dos Grandes Edifícios que pertence à idade do edifício que é polido.
02-Quando um jogador saqueia um edifício, depois de atacar outro jogador, tem a hipótese de encontrar uma planta de construção de um dos Grandes Edifícios que pertence à idade do edifício que foi saqueado.
03-Os jogadores podem comprar qualquer planta de construção específica, que esteja em falta para a construção de um Grande Edifício, com diamantes (consulta “Caixa de Construção”).
04-Se um jogador ajudar outros jogadores na construção de um Grande Edifício, poderá receber plantas de construção na fase final de edificação desse mesmo edifício.
 

DeletedUser

Guest
erro de conecção , recebo esta mensagem depois da qtualização, não consigo jogar, já mudei de pc, e continua dando a mesma mensagem sem contar a lentidão, o que está acontecendo.
grata
 

DeletedUser19095

Guest
Olá, llmagestadell

O último tópico diz que quando você ajuda outros jogadores na construção de um Grande Edifício, no final da construção desse edifício especial, você pode ganhar plantas de construção para erguer outros desses edifícios especiais.

Espero ter esclarecido a sua dúvida.

Yalos Der Moscov
[foe]
 

DeletedUser19036

Guest
Uma pergunta, existe diferença na probabilidade de achar as plantas?
Por exemplo, achar as plantas de um grande edifício da idade da pedra é mais fácil do que um da idade média? Ou as chances de achar uma planta são iguais a todos os edifícios de todas as épocas?
 

DeletedUser18101

Guest
Pessoal mas como é possível conseguir mais do que 10 pontos de forja para liberar o edifício , a atual torre babel pede 40 pontos de forja ??
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais nada, convido-o a se apresentar a comunidade FoE BR :D.

Irei explicar cada um tópico deste.

1: Visitantes que fazem uma interação social positiva poderão ganhar uma planta de construção de um dos grandes edifícios.

2: Quando um jogador ataca e saqueia outro ele também está propenso a ganhar um blue print, porém as chances serão muito menores em relação a uma interação social positiva.

3: Primeiro, você precisa encontrar 9 planos de construção diferentes de um edifício. Uma vez que possua um, você poderá comprar os outros 8 por 200 diamantes cada.

4: Para ajudar a construir um Grande Edifício, basta visitar uma cidade onde se encontre um estaleiro do Grande Edifício e clicar no mesmo. Jogadores que possuem Grandes Edifícios têm um ícone de "castelo" no menu social:
visx.png

Fazendo isto, estará, novamente, propenso a ganhar também, como o usuário acima citou, plantas de construção para erguer outros desses edifícios especiais.
 

DeletedUser

Guest
Grandes edificios

Li hotem este comunicado •Quando um jogador faz uma interação social positiva (polimento, motivação), tem a hipótese de encontrar uma planta de construção de um dos Grandes Edifícios que pertence à idade do edifício que é polido. Gostaria de saber mais a respeito pois hotem poli varios e encontrei as plantas, um quadradinho de cada no total tenho 4 plantas ,quero saber se achar os pedaços digamos assim,será somente uma vez ao dia ou se dependera da quandidade de polimentos, e tb se tenho que polir o edificio de acordo com a idade ex ; se estou na idade de ferro ,quem me polir tem que polir um edificio da idade de ferro, e os ostros pedaços serão achados tb desta forma ou teremos que comprar ? Porque hoje já poli varios e não achei nada.
obrigada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Li hotem este comunicado •Quando um jogador faz uma interação social positiva (polimento, motivação), tem a hipótese de encontrar uma planta de construção de um dos Grandes Edifícios que pertence à idade do edifício que é polido. Gostaria de saber mais a respeito pois hotem poli varios e encontrei as plantas, um quadradinho de cada no total tenho 4 plantas ,quero saber se achar os pedaços digamos assim,será somente uma vez ao dia ou se dependera da quandidade de polimentos, e tb se tenho que polir o edificio de acordo com a idade ex ; se estou na idade de ferro ,quem me polir tem que polir um edificio da idade de ferro, e os ostros pedaços serão achados tb desta forma ou teremos que comprar ? Porque hoje já poli varios e não achei nada.
obrigada

Olá Cristina,

Ao polir, motivar ou saquear um edifício, terá a possibilidade de achar um pedaço da planta de construção (blueprints) de um Grande Edifício da Idade ou Era respectiva ao edifício que você poliu, motivou, saqueou.

Quanto a questão da dificuldade de se conseguir os pedaços da planta de construção (blueprints) dos Grandes Edifícios, como esclarecido pelo Administrador Rod:



Os planos estão distribuídos aleatóriamente.
Nem todos os jogadores vão encontrar sempre os pedaços. Umas semanas uns, outras outros.
Relembro que esse é um trabalho colaborativo de guilda.

Atenciosamente,
Asestatem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo