Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.22 - Grandes Edifícios

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10390

Guest
Quem quiser evoluir suas grandes construções não precisa polir, nem motivar, nem pilhar. Precisa apenas de 1800 diamantes, esse é o valor das nove partes de uma grande construção. O objetivo da innogames é vender diamantes e como o mercado de diamantes está estagnado, então cria-se essas opções e faz grande divulgação apenas para entusiasmar os jogadores e premia-se uns ou outros na tentativa de aumentar a concorrência, ou a ganância entre os jogadores, pois se um tiver uma grande construção ficam em média 70 jogadores na expectativa de adquirir uma também, agora calcule aí se os 70 comprarem 2000 diamantes cada um. Se apenas 10% dos vizinhos de quem tem uma grande construção comprarem diamantes já será uma soma significativa e se formos mais longe e calcularmos esses números sobre o total de jogadores de cada mundo. No mundo que tenho uma conta são 38285, 1% desse total comprando 2000 diamantes e pagando em real são algo em torno de 17.600 reais, multiplicado pelos sete mundos teremos aproximadamente 125.000. Fiz os cálculos com base em 1% do número de jogadores. Por isso a dificuldade de se conseguir essas benditas partes.

Falou tudo.
 

DeletedUser10390

Guest
Caro euforbo,



Nenhum erro foi notificado, as plantas de construção obtidas variam com certeza, mas existe sim a probabilidade remota de repetição como você mesmo aponta no seu questionamento.

Probabilidade remota de acontecer umas 5 vezes (como no meu caso) :p Pelo menos a gente se diverte aqui rsrs
 

DeletedUser13461

Guest
O que fazer com as plantas repetidas???
Oi Val , para já nada mas num futuro quem sabe se não poderão ser trocadas …., mas para já nada se pode fazer com elas.
se 'Motivar/Polir"tem uma probabilidade maior que o "Saque" pra conquista das plantas... Vcs n estariam desestimulando os jogadores a GUERREAR?... isso aki ta virando um "jogo de casinha", não fazem nenhuma atualização militar.
Oi wilbertvc a probabilidade a igualzinha 1,5 % , embora tenha uma vertente militar este jogo não é militar mas sim de estratégia e boa organização quer de construção ou cultural. E claro existe também o teor Histórico.
Eu estou abandonando o jogo.
Vou jogar só Tribal Wars.
Perdeu a graça o jogo. Se é pra gastar vou comprar um jogo de play 3 e jogar no meu computador.
Foi um prazer ter-nos dado um pouco de sua companhia , desejo as maiores felicidades nesse seu novo desafio .
Tem como trocar as plantas com outros jogadores, ou ateh mesmo trocar direto por uma planta q está faltando?
Oi Luciano09 a resposta a sua pergunta foi dada a colega Val.

Bom dia a todos
Eu jogo muito este jogo, mais acho que tem muita coisa errada.
Eu estou em 7 lugar no mundo East-Nagach, estou com 50 vizinho, pois tem jogadores que tem 80, isto me prejudica muito na minha pontuação, e tenho muitos vizinhos fracos com baixa pontuação, com alguém vai conseguir evoluir se sofre ataque de nos que somo muito mais fortes do que eles, um Ex. eu tenho 140000 e tenho vizinho com 1000, assim não da.
Os grandes edifícios, eu acho que só foi colocado para nos comprar diamante, pois no meu mundo não tem um jogador que encontro todas as 9 planta de construção, sempre teve que comprar algumas que faltava
Eu monte um grande edifício na minha cidade, mais tive que comprar 6 partes,eu ataco todos os meus vizinhos, e saqueio todos, do polimento e motivação em todos da minha guild, e não encontrei mais nem uma planta de construção, o que será que eu estou fazendo de errado.
Os moderadores do jogo tem que resolver estes problemas, de renovação de vizinhança, e facilitar para achar as plantas de construção.

Caro SATURNINO
Os moderadores nada podem fazer pois a atualização das vizinhanças e automática não tem intervenção humana . Muitos de vocês dizem não mudo de vizinhança a muito tempo , ora se estão numa vizinhança ativa por igual não irão mudar, pois não existe razão para tal , mas poso garantir que já estamos a tentar melhorar o algoritmo que provoca a atualização do vizinhança para vos tentar trazer vizinhanças maiores … mas como Roma e Pavia não se fizeram num dia, isto também não é resolvido na hora devido ao imenso trabalho que acarreta aos programadores .

Por favor, deixem haver as trocas de plantas repetidas, ainda mais que a dificuldade para conseguir todas é imensa, tá desanimando jogar isso.
Oi caiogunner já foi respondido .
 

DeletedUser19768

Guest
Grandes edificios

eu gostaria de saber como eu consigo mais projetos para os meus edificios pq o jogo so me da o edificio com 1 projeto apenas como consigo mais?
 

DeletedUser

Guest
eu gostaria de saber como eu consigo mais projetos para os meus edificios pq o jogo so me da o edificio com 1 projeto apenas como consigo mais?

Olá douglas lacerda,

As plantas de construção podem ser adquiridas através das seguintes ações:

• Quando um jogador faz uma interação social positiva (polimento, motivação), tem a hipótese de encontrar uma planta de construção de um dos Grandes Edifícios que pertence à idade do edifício que é polido.

• Quando um jogador saqueia um edifício, depois de atacar outro jogador, tem a hipótese de encontrar uma planta de construção de um dos Grandes Edifícios que pertence à idade do edifício que foi saqueado.

• Após adquirir a primeira planta de um Grande Edifício, os jogadores podem comprar qualquer outra planta de construção específica que esteja em falta para a construção desse Grande Edifício, com diamantes (consulta “Caixa de Construção”).

• Se um jogador ajudar outros jogadores na construção de um Grande Edifício, poderá receber plantas de construção desse mesmo edifício, quanto este passa de nível.

_______________________________

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade.
 

DeletedUser15370

Guest
pelo que entendi fazendo polimento, motivando ou saqueando vc apenas encontra a 1° planta do edificio da era q vc poliu, motivou ou saqueou, as outras 8 seria doando pontos de forge ou comprando com diamantes.?? se meu entendimento estiver errado espero q seja esclarecido. se for isso mesmo não vale apena gastar q seja 160 R$ pra comprar diamantes pra gastar nas partes das plantas que falta. o jogo ta voltando pro lado dos donate, ou seja quem mais paga mais evolui e os que quase não paga ficam a merce dos que pagam, eh praticamente obrigando aos q não paga. seria melhor entaum fazer um server q cobrasse mensal. pelo menos ja teriamos noção que estariamos pagando pra jogar. acho q isso eh falta de consideração com os q não paga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo