Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.22 - Grandes Edifícios

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu acho engraçado é a "tentativa de explicação" da dificuldade e conseguir as plantas... 1º disseram q é só motivar/polir/saquear... Depois disseram q o "saque" tem um MENOR probabilidade.... depois inventaram uma "Porcentagem" pra consegui-las... Daqui a pouco vão dizer q essa porcentagem é maior na "Motivação" do que o "Polimento".... depois vão dizer q se polir um decoração a porcentagem é menor ainda...uhahuauhauhauhauh...

Olá wilbertvc,
toda informação dada aqui por nós moderadores não são coisas que vem de nossa cabeça, são sim, informações concisas e verdadeiras que nos é passado por superiores.

Pois o que demora mais?... terminar a era colonial ou e era de ferro?..... A probabilidade de achar uma planta da era de ferro deveria ser mais facil do que as outras.... Ou essa diferença de probabilidade existe e vcs esqueceram d nos avisar??...

Os GE em si já tem seu diferencial tanto em tamanho quanto em bônus, sendo assim não necessário haver uma diferença de probabilidade.

É se realmente encontra-se toodas as partes seria bom, mas os cara só molha a boca pra dar o gostinho e o restante terá que comprar, porque eles nunca aparece com o restante, estou quase morrendo de tanto polir , motivar e batalhar e só achei o primeiro pedaço de 4 plantas.

É possível sim encontrar todas as plantas gratuitamente, só poderá levar certo tempo mais isto só nos fará bem já que o desejo e desafio de se obter um GE são grandes. Este é, pelo menos de minha parte, o lado legal do jogo, pois o que me faz jogá-lo é justamente o desafio onde apenas os melhores e mais esforçados se sobre saem.
 

DeletedUser17786

Guest
Tentei contribuir com pontos forja um grande edifício de quem não era da minha guilda e não consegui, apareceu uma mensagem de erro e para que eu tentasse novamente, só que sempre dá o mesmo erro, isso é normal? ou voce só pode ajudar com pontos quem é da sua guilda?
 

DeletedUser

Guest
Tentei contribuir com pontos forja um grande edifício de quem não era da minha guilda e não consegui, apareceu uma mensagem de erro e para que eu tentasse novamente, só que sempre dá o mesmo erro, isso é normal? ou voce só pode ajudar com pontos quem é da sua guilda?

Olá caiogunner,
antes de mais nada convido-o a apresentar-se a comunidade FoE BR, assim poderemos o conhecer melhor e você terá a oportunidade única de se introsar com a comunidade :D.

Você pode ajudar com pontos forge todos os seus vizinhos, amigos ou membros de sua guilda com pontos forge. O erro não é normal, para isto peço que abra um tópico em BUGS E PROBLEMAS informando com o máximo de detalhes possíveis o erro e também colocando o seu nick e mundo para eu poder enviar o mesmo para análise.
 

DeletedUser14904

Guest
Olá,
Infelizmente não tenho mais encontrado os mosaicos das grandes construções através da motivação/polimento e olha que é uma ótima lição de história e arquitetura. Mas valeu a intenção...
Outra situação relacionada a esse tópico: ou você investe nas construções de mercadorias e suprimentos, ou você investe pesado na área bélica... claro que sabemos que os Impérios não foram construídos de forma pacífica ou apenas por negociações... mas esse lance de traição da vizinhança - invasão e saque - realmente acaba trazendo desgosto... bom seria então um botão "ignorar fulano"... porque se você vai polir e recebe em troca um saque... é de lascar... rss
 

DeletedUser

Guest
Prezados, o número de plantas dos grandes edifícios está muito baixo. Temos que polir muito e desde o lançamento só consegui 4 plantas. Se são tantos edifícios, algumas vem repetidas como alguns colegas já informaram na guilda, e são 9 plantas por prédio! Ou seja, quem quiser esperar juntar as plantas sem gastar diamantes vai esperar muuuuuito. Isto já está desestimulando a galera. Sugiro liberarem mais plantas, e que todos possa ir interagindo mais. Outra coisa: quando todos estiverem construindo seus grandes edifícios, vai ficar muito concorrido a doação de pontos forge para essa colaboração da construção. Acho que deveriam ser menos pontos por nível. Agora que temos uns poucos prédios em construção já temos uma boa demora, imagina quando estiverem todos construindo? E isso também vai concorrendo com os gastos de pontos na pesquisa. Fica a sugestão. Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Quem quiser evoluir suas grandes construções não precisa polir, nem motivar, nem pilhar. Precisa apenas de 1800 diamantes, esse é o valor das nove partes de uma grande construção. O objetivo da innogames é vender diamantes e como o mercado de diamantes está estagnado, então cria-se essas opções e faz grande divulgação apenas para entusiasmar os jogadores e premia-se uns ou outros na tentativa de aumentar a concorrência, ou a ganância entre os jogadores, pois se um tiver uma grande construção ficam em média 70 jogadores na expectativa de adquirir uma também, agora calcule aí se os 70 comprarem 2000 diamantes cada um. Se apenas 10% dos vizinhos de quem tem uma grande construção comprarem diamantes já será uma soma significativa e se formos mais longe e calcularmos esses números sobre o total de jogadores de cada mundo. No mundo que tenho uma conta são 38285, 1% desse total comprando 2000 diamantes e pagando em real são algo em torno de 17.600 reais, multiplicado pelos sete mundos teremos aproximadamente 125.000. Fiz os cálculos com base em 1% do número de jogadores. Por isso a dificuldade de se conseguir essas benditas partes.
 

DeletedUser

Guest
Temos também a quantia absurda de pontos forge, 40 para o primeiro nível, são quase dois dias para um nível, claro que existe a opção de comprar pontos forge com diamantes. 40 pontos forge são exatamente 2000 diamantes, muito tentador não acham?!
 

DeletedUser

Guest
Como vários jogadores já citaram - """"esta tão difícil conseguir novas Plantas e quando consegue é repetida""""""".

------------------EU NÃO PARTICIPO MAIS DESTE EVENTO--------------------

E digo também, não MOTIVO e nem dou POLIMENTO, aos meus vizinhos, como dei nos três primeiros dias e mesmo porque mais da metade deles não dão a RETRIBUIÇÃO ao que recebem e se dão é porque teve/tem um Evento como aquele do boneco de neve.
Não tenho tropas e se tivesse optaria por ataques para ganhar pontos-saques-posição na Torre dos Torneios, pois é muito mais vantajoso isto para os que tem tropas porque se vier alguma Planta, então é lucro a mais.
A quem dou Polimento/Motivação, somente aos meus vizinhos que são FIÉIS na RETRIBUIÇÃO e digo, não chega a 5, esses BENDITOS FIIÉS.
A VOCÊS, EU SOU MUITO GRATO - OBRIGADO.

-------------COMO FALEI ANTES EM OUTRO TÓPICO E REPITO - QUEREM COBRAR MUITO CARO POR DIAMANTES, ENTÃO COBREM E TENHAM POUCOS COMPRADORES AO INVÉS DE MUUUUUUIIITOS COMPRADORES - FIQUEM """RICOS""" COM ESSES POUCOS COMPRADORES, quem sabe da para comprar pelo menos 1 Panetone de 1 K - PODERIAM FICAR RIQUISSÍMOS COM MILHARES DE COMPRADORES SE O VALOR DO DIAMANTE FOSSE MAIS BARATO.
 

DeletedUser15294

Guest
Os GE em si já tem seu diferencial tanto em tamanho quanto em bônus, sendo assim não necessário haver uma diferença de probabilidade.

Eu n dei uma sugestão ao jogo...se eu quisesse fazer isso escrevia la no topico de sugestões... Apenas fiz um questionamento com perguntas retoricas a respeito a afirmação do teu colega Moderador, quando comparou o tempo de "conquista das plantas" ao tempo de "conquista das Eras"...
Apenas tentei mostrar pra ele que essa comparação é inviável( vc mesmo mostrou iss0).
 

DeletedUser

Guest
Desde que comecei a polir edifícios da mesma era não ganhei mais plantas.
Então até já larguei isso de mão.
 

DeletedUser12009

Guest
Sorte ou AZARRRRR?

Assino embaixo a indignacao dos colegas. Td bem ser dificil de conseguir, mas assim na sorte, existe a probabilidade do azar tbm, ou seja de polir, motivar e saquear tds em tds os dias, como eh meu caso, e nao vir nada. Mais de 1 semana com mto trbalho e nenhum regalo...rs Desmotiva nhe... To largando mao...Ja vi que eh só comercio de diamantes msm...
 

DeletedUser

Guest
Temos também a quantia absurda de pontos forge, 40 para o primeiro nível, são quase dois dias para um nível, claro que existe a opção de comprar pontos forge com diamantes. 40 pontos forge são exatamente 2000 diamantes, muito tentador não acham?!
Boas Pagu,
O real objetivo destes grandes objetivos é aumentar a interatividade entre vizinhos e membros da mesma guilda, como tal é de esperar que os seus vizinhos ou os seus companheiros de guilda contribuam para a evolução do seu grande edifício, por isso em princípio não precisa de gastar nenhum diamante a menos que queira acelerar o processo.

Como vários jogadores já citaram - """"esta tão difícil conseguir novas Plantas e quando consegue é repetida""""""".

------------------EU NÃO PARTICIPO MAIS DESTE EVENTO--------------------

E digo também, não MOTIVO e nem dou POLIMENTO, aos meus vizinhos, como dei nos três primeiros dias e mesmo porque mais da metade deles não dão a RETRIBUIÇÃO ao que recebem e se dão é porque teve/tem um Evento como aquele do boneco de neve.
Não tenho tropas e se tivesse optaria por ataques para ganhar pontos-saques-posição na Torre dos Torneios, pois é muito mais vantajoso isto para os que tem tropas porque se vier alguma Planta, então é lucro a mais.
A quem dou Polimento/Motivação, somente aos meus vizinhos que são FIÉIS na RETRIBUIÇÃO e digo, não chega a 5, esses BENDITOS FIIÉS.
A VOCÊS, EU SOU MUITO GRATO - OBRIGADO.

-------------COMO FALEI ANTES EM OUTRO TÓPICO E REPITO - QUEREM COBRAR MUITO CARO POR DIAMANTES, ENTÃO COBREM E TENHAM POUCOS COMPRADORES AO INVÉS DE MUUUUUUIIITOS COMPRADORES - FIQUEM """RICOS""" COM ESSES POUCOS COMPRADORES, quem sabe da para comprar pelo menos 1 Panetone de 1 K - PODERIAM FICAR RIQUISSÍMOS COM MILHARES DE COMPRADORES SE O VALOR DO DIAMANTE FOSSE MAIS BARATO.
Boas Wirttemberg,
O objetivo destes grandes edifício não é gastar diamantes, embora o seja possível, mas sim, como disse atrás nesta resposta, aumentar a interatividade entre os vizinhos e os membros da mesma guilda. Se o preço das plantas, em diamantes, fosse mais barato talvez a Innogames ganhasse mais dinheiro, não sei porque não sou economista, mas de certeza que estragaria a piada do jogo, pois qualquer um conseguiria construir um Grande Edifício facilmente e em pouco tempo.

Em resposta geral e a todos os utilizadores volto a lembrar que estes Grandes Edifícios não têm como objetivo serem construídos em poucos dias nem semanas, se assim o fosse o jogo ficaria estagnado até que chegasse uma nova Era, por isso peço calma e paciência porque a seu tempo todos terão um Grande Edifício.
 

DeletedUser15294

Guest
se 'Motivar/Polir"tem uma probabilidade maior que o "Saque" pra conquista das plantas... Vcs n estariam desestimulando os jogadores a GUERREAR?... isso aki ta virando um "jogo de casinha", não fazem nenhuma atualização militar.
 

DeletedUser

Guest
Eu estou abandonando o jogo.
Vou jogar só Tribal Wars.
Perdeu a graça o jogo. Se é pra gastar vou comprar um jogo de play 3 e jogar no meu computador.
 

DeletedUser

Guest
Tem como trocar as plantas com outros jogadores, ou ateh mesmo trocar direto por uma planta q está faltando?
 

DeletedUser17980

Guest
Bom dia a todos
Eu jogo muito este jogo, mais acho que tem muita coisa errada.
Eu estou em 7 lugar no mundo East-Nagach, estou com 50 vizinho, pois tem jogadores que tem 80, isto me prejudica muito na minha pontuação, e tenho muitos vizinhos fracos com baixa pontuação, com alguém vai conseguir evoluir se sofre ataque de nos que somo muito mais fortes do que eles, um Ex. eu tenho 140000 e tenho vizinho com 1000, assim não da.
Os grandes edifícios, eu acho que só foi colocado para nos comprar diamante, pois no meu mundo não tem um jogador que encontro todas as 9 planta de construção, sempre teve que comprar algumas que faltava
Eu monte um grande edifício na minha cidade, mais tive que comprar 6 partes,eu ataco todos os meus vizinhos, e saqueio todos, do polimento e motivação em todos da minha guild, e não encontrei mais nem uma planta de construção, o que será que eu estou fazendo de errado.
Os moderadores do jogo tem que resolver estes problemas, de renovação de vizinhança, e facilitar para achar as plantas de construção.
 

DeletedUser17786

Guest
Por favor, deixem haver as trocas de plantas repetidas, ainda mais que a dificuldade para conseguir todas é imensa, tá desanimando jogar isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo