Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.22 - Grandes Edifícios

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bug no sistema de distribuição de plantas

Todo mundo sabe que da pra ganhar plantas quando se consegue uma classificação boa na lista de doadores de algum Grande edificio mas o que eu percebi é que as plantas ganhas são sempre as mesmas. Vou explicar o meu caso, estou contribuindo regularmente em um grande edificio( catedral de Aachen) e todas as vezes que ele muda de nível e eu fico entre os primeiros, ganho a mesma planta, o canto superior direito. Um amigo da mesma guilda falou que ele tambem so ganha a mesma planta, a do centro. Eu consegui 3 plantas consecutivas, ele tambem, todas repetidas. Me corrijam se eu estiver errado mas a chance de isso acontecer é de 1 em 729, e de acontecer com 2 jogadores eu não sei nem calcular.
Amanhã, se tudo ocorrer bem, devo ganhar mais um planta e provavelmente deverá ser o mesmo canto superior direito, será que daria pra darem uma verificada nesse aspecto, porque é muito improvável que seja apenas falta de sorte.
 

DeletedUser

Guest
planos de construção dos grandes edifícios

Em que situações posso encontrar os planos de construção dos grandes edifícios?
 

DeletedUser17785

Guest
Olá Rafael,

São várias às situações que te levarão a encontrar os planos de construção:

- polir e motivar;

- saquear outro jogador;

- ajudar outro jogador a construir um grande edifício;

- segue este link http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?4631-Changelog-0-22, para consultá-lo se desejar maiores esclarecimentos.

Caso sua dúvida não seja resolvida não hesite em nos procurar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17785

Guest
Caro euforbo,

Todo mundo sabe que da pra ganhar plantas quando se consegue uma classificação boa na lista de doadores de algum Grande edificio mas o que eu percebi é que as plantas ganhas são sempre as mesmas. Vou explicar o meu caso, estou contribuindo regularmente em um grande edificio( catedral de Aachen) e todas as vezes que ele muda de nível e eu fico entre os primeiros, ganho a mesma planta, o canto superior direito. Um amigo da mesma guilda falou que ele tambem so ganha a mesma planta, a do centro. Eu consegui 3 plantas consecutivas, ele tambem, todas repetidas. Me corrijam se eu estiver errado mas a chance de isso acontecer é de 1 em 729, e de acontecer com 2 jogadores eu não sei nem calcular.
Amanhã, se tudo ocorrer bem, devo ganhar mais um planta e provavelmente deverá ser o mesmo canto superior direito, será que daria pra darem uma verificada nesse aspecto, porque é muito improvável que seja apenas falta de sorte.

Nenhum erro foi notificado, as plantas de construção obtidas variam com certeza, mas existe sim a probabilidade remota de repetição como você mesmo aponta no seu questionamento.
 

DeletedUser

Guest
Desde quando foi lançado esses novos edifícios eu só consegui pegar 2 plantas de edifícios diferentes... desde então, mesmo eu motivando/polindo/saqueando não consegui encontrar mais nenhuma. Por que? Só eu estou com esse problema? É difícil de encontrar mesmo? Não tem essa de: você é sem sorte ou algo do tipo, é algum bug... tenho certeza.
 

DeletedUser17785

Guest
Olá Kepting,

Desde quando foi lançado esses novos edifícios eu só consegui pegar 2 plantas de edifícios diferentes... desde então, mesmo eu motivando/polindo/saqueando não consegui encontrar mais nenhuma. Por que? Só eu estou com esse problema? É difícil de encontrar mesmo? Não tem essa de: você é sem sorte ou algo do tipo, é algum bug... tenho certeza.

A probabilidade de encontrar um plano de construção é de 1,5%, salientando que não foi notificado nenhum problema.

São os desafios que precisam ser vencidos, faz parte do jogo.
 

DeletedUser18488

Guest
Olá Boa Tarde,

Estou com uma dúvida com relação a "ajudar outro jogador a construir um grande edifício". (Também não sei se é aqui que esta dúvida deve ser esclarecida).

Pelo que entendi podemos ajudar com pontos forge, nossos vizinhos e companheiros de guilda. Certo?

Se isto estiver certo, tem alguma coisa estranha acontecendo no jogo, pelo menos no meu.

Na classificação geral de guidas, percebi que visitando um jogador que tem um grande edifício posso ajudar com pontos forge mesmo não sendo dessa guilda e ele não sendo meu vizinho. Isso está certo?

Ainda não ajudei, queria primeiro saber se está correto ou não.

Obs.: Isto não acontece na classificação geral por jogador.

Obrigada,

Ayri

(Ayri - Feldranghyr)
 

DeletedUser15967

Guest
ayri isto parece bug mesmo .porque pelo menos comigo não é normal não.comigo tenho sorte de ser da NO MERCY ,1 guilde de 10 milhoes de pontos no jogo e tenho muitos amigos com grandes edificios
 

DeletedUser17785

Guest
Olá boa tarde AYRI,

Olá Boa Tarde,

Estou com uma dúvida com relação a "ajudar outro jogador a construir um grande edifício". (Também não sei se é aqui que esta dúvida deve ser esclarecida).

Pelo que entendi podemos ajudar com pontos forge, nossos vizinhos e companheiros de guilda. Certo?

Se isto estiver certo, tem alguma coisa estranha acontecendo no jogo, pelo menos no meu.

Na classificação geral de guidas, percebi que visitando um jogador que tem um grande edifício posso ajudar com pontos forge mesmo não sendo dessa guilda e ele não sendo meu vizinho. Isso está certo?

Ainda não ajudei, queria primeiro saber se está correto ou não.

Obs.: Isto não acontece na classificação geral por jogador.

Obrigada,

Ayri

(Ayri - Feldranghyr)

Realmente, só é possível e estritamente ajudar seus vizinhos e companheiros de Guilda, e se tentar ajudar outros jogadores o jogo exibirá mensagem de erro.

Caso ainda perdure alguma dúvida não hesite em nos procurar.
 

DeletedUser18488

Guest
Obrigada Yakuy,

Como não tinha tentado ajudar, não vi a mensagem de erro.
Dúvida esclarecida!
 

DeletedUser8625

Guest
Quem quiser me convidar como amigo pode fazer a vontade ( Convidar um amigo e depois encontrar amigo e digita Jean Bida) pronto.
foi assim que consegui minhas partes que faltavam nos grandes edificios eu ajudei com pontos forge e acabei ganhando pontos medalhas e plantas
 

DeletedUser15294

Guest
atualização fraca... Invés d fazer uma atualização na parte Militar, ficam transformando cada vez mais esse jogo em "jogo de casinha"... ate Publicidade não solicitada - editado tem mais guerra q esse jogo... Se contar q foi uma atualização a favorecer unicamente o Pagantes, pois é quase impossivel conseguir plantas... e cobrar apenas 200 por uma é uma mixaria, fazendo com q qualquer pagante tenha simplesmente todo esse edificios em seu poder... Qual vai ser a proxima atualização... ERA INDUSTRIAL..???.uahuhauhahuauha.. cansei de brincar de casinha... (N)...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá wilbertvc,

Creio que não percebestes bem o conteúdo novo, os grandes edifícios também trabalham com a parte militar do jogo, pois oferecem bônus para as unidades, assim como também incentivam o trabalho de Guilda.

A atualização favorece o jogo, portanto, favorece a todos, não somente os que pagam.

Outro ponto, digo-te que é perfeitamente possível conseguir as plantas sem usar diamantes, contudo, não é um trabalho feito da noite pro dia, em uma semana. Assim como os jogadores não concluem todas as pesquisas em um espaço de tempo tão curto.

 

DeletedUser15294

Guest
eu ja fui moderador de jogos... e sei q é trabalho q vcs apenas elogiar o jogo.... Mais é unanime a opinião dos jogadores a respeito dessa atualização, tenho certeza q ate vcs acham isso... vou fingir q acredito q esta acontecendo um investimento militar nessa atualizações.... ... . . . O fato q essa é mais uma atualização q desestimulou os verdadeiros jogadores...
Eu abri um novo mundo pra ver em quanto tempo é possivel conseguir 1 grande edificio... e ate o momento só consegui 1(motivando/polindo/saqueando) em 2 semanas de jogo, se eu manter esse ritmo, demorarei 18 semanas no minimo pra construir 1 ed. Nesse mesmo tempo é possivel eu quase chegar em Finais da Idade Media...
Tá muito mal planejado isso... tem muitos detalhes que tem q ser mudado... se vcs n querem admitir isso... Essa é apenas uma humilde opinião...
 

DeletedUser

Guest
Olá Kepting,



A probabilidade de encontrar um plano de construção é de 1,5%, salientando que não foi notificado nenhum problema.

São os desafios que precisam ser vencidos, faz parte do jogo.

1,5% de 100%? Isso é MUITO POUCO!!!
Essa probabilidade é totalmente injusta... ok, tudo bem... a pessoa que paga tem mais privilégios, mas, nós, que não podemos pagar e temos apenas a chance de obter as plantas através de polimento/motivação e saques, somos maioria no jogo! Não se pode olhar apenas a minoria, deve-se olhar também a maioria para que assim o jogo fique mais equilibrado e não haja algum tipo de desigualdade entre aqueles que pagam e aqueles que não pagam.
Se continuar com essa porcentagem o jogo vai ficar MUITO desigual, tendo em vista que os atributos que os grandes edifícios oferecem afetam outros jogadores diretamente.
Não venha me dizer também que, só por vocês colocarem as plantas para serem pegas através de motivação/polimento e saques já é olhar para a maioria que não pode pagar porque não é!
 

DeletedUser15294

Guest
eu acho engraçado é a "tentativa de explicação" da dificuldade e conseguir as plantas... 1º disseram q é só motivar/polir/saquear... Depois disseram q o "saque" tem um MENOR probabilidade.... depois inventaram uma "Porcentagem" pra consegui-las... Daqui a pouco vão dizer q essa porcentagem é maior na "Motivação" do que o "Polimento".... depois vão dizer q se polir um decoração a porcentagem é menor ainda...uhahuauhauhauhauh...
 

DeletedUser15294

Guest
Olá wilbertvc,
Assim como os jogadores não concluem todas as pesquisas em um espaço de tempo tão curto.

Pois o que demora mais?... terminar a era colonial ou e era de ferro?..... A probabilidade de achar uma planta da era de ferro deveria ser mais facil do que as outras.... Ou essa diferença de probabilidade existe e vcs esqueceram d nos avisar??...
 

DeletedUser

Guest
É se realmente encontra-se toodas as partes seria bom, mas os cara só molha a boca pra dar o gostinho e o restante terá que comprar, porque eles nunca aparece com o restante, estou quase morrendo de tanto polir , motivar e batalhar e só achei o primeiro pedaço de 4 plantas.
 

DeletedUser15233

Guest
Grandes edificios?

Os gradnes edificiosw dão bonus para todos os membros da guild?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo