Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.24

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá NFSBC,

Não é possível trocar plantas de um Grande Edifício já construído, visto que é impossível se construir 2 ou mais Grandes Edifícios iguais e as plantas só podem ser trocadas por plantas do mesmo Grande Edifício.

Então tem q parar de "ganhar essas peças."

Hj ganhei 3 peças, as 3 são de edificio que já construí. Ou seja, não ganhei nada.

Ou Habilita a possibilidade de trocar a peça por uma de outro edifício que seja da mesma era por exemplo, ou habilita trocar com outros membros da guilda, ou tem q para de receber peças repetidas de GEs já construídos.
 

DeletedUser

Guest
na moral, completamente ridículo essa parada de trocar peça e ela vir uma repetida! acabei de jogar fora 4 plantas assim!!! trocando e vindo repetida,ai trocando de novo, perdi 4 plantas e não consegui nenhuma planta nova! no ultimo mês eu quase não evolui a minha cidade pra investir nessas plantas, gastei moedas e todos meus pontos forge com isso, só com essas peças que eu perdi devo ter gastado mais de 200 pontos forge! qual a diversão de um jogo que tive que parar de evoluir pra poder competir nas construções de grandes edifícios e no fim das contas nem o edifício eu construí??? esperei esse tempo todo juntando peças pra tentar abrir o edifício e no fim das contas só passei raiva! parabéns aos responsáveis por essa atualização, pois no fim das contas continuou a mesma porcaria...

Tá vendo, e seu primeiro coment foi elogiando a atualização. Então calma.

Aqui temos q dar sugestões para eles melhorarem e não criticar negativamente as atualizações já feitas. Esse sistema de GEs é novo e acredito que ainda será aperfeiçoado, programação é complicado, não dá pra lançar o negócio funcionando redondinho já de cara.

Agora eles vão ver o que a demanda exige.
 

DeletedUser18219

Guest
Muito boa a atualização, sumiram vários bugs!! E já achei mais plantas ! Parabéns galera!!
 

DeletedUser

Guest
na atualização passada já se tinha o problema com plantas repetidas e muitas pessoas deram ideias pra resolver isso, como possibilitar troca entre jogadores e coisas do tipo. ai veio essa atualização que permite a troca de 2:1, o que eu ate entendo e achei uma boa. Ate ai tava achando a atualização boa, pois a chance de achar plantas aumentou de fato e a possibilidade de trocar para arrumar novas plantas é sempre bem vinda. Porem, depois de tentar trocas, vi que essa troca ficou completamente injusta, pois eu ralo pra caramba pra conseguir plantas, ai consigo repetidas e quando vou trocar consigo mais repetidas, ou seja, quando eu troco a unica coisa que eu faço de fato é perder plantas, e não conseguir plantas novas. tenho um edifício que falta 1 planta e já perdi 5 peças dele com trocas que não me renderam nada, isso é muito injusto e desestimulante, pois eu ralei demais pra não sair do lugar. A verdade é que estou me sentindo quase obrigado a gastar diamantes pra completar meu edifício que falta uma peça, pois se eu continuar com as trocas completamente injustas, vou demorar muito ate conseguir uma troca que de certo! no final disse que nada mudou, porque por mais que eles tenham melhorado algumas coisas, continua difícil de mais acabar de construir esse edifício, o problema das plantas repetidas não foi resolvido(pq elas só servem pra virar mais plantas repetidas) e pessoas com os edifícios já construidos continuam ganhando plantas desse edifício e se ferrando
 

DeletedUser14056

Guest
na atualização passada já se tinha o problema com plantas repetidas e muitas pessoas deram ideias pra resolver isso, como possibilitar troca entre jogadores e coisas do tipo. ai veio essa atualização que permite a troca de 2:1, o que eu ate entendo e achei uma boa. Ate ai tava achando a atualização boa, pois a chance de achar plantas aumentou de fato e a possibilidade de trocar para arrumar novas plantas é sempre bem vinda. Porem, depois de tentar trocas, vi que essa troca ficou completamente injusta, pois eu ralo pra caramba pra conseguir plantas, ai consigo repetidas e quando vou trocar consigo mais repetidas, ou seja, quando eu troco a unica coisa que eu faço de fato é perder plantas, e não conseguir plantas novas. tenho um edifício que falta 1 planta e já perdi 5 peças dele com trocas que não me renderam nada, isso é muito injusto e desestimulante, pois eu ralei demais pra não sair do lugar. A verdade é que estou me sentindo quase obrigado a gastar diamantes pra completar meu edifício que falta uma peça, pois se eu continuar com as trocas completamente injustas, vou demorar muito ate conseguir uma troca que de certo! no final disse que nada mudou, porque por mais que eles tenham melhorado algumas coisas, continua difícil de mais acabar de construir esse edifício, o problema das plantas repetidas não foi resolvido(pq elas só servem pra virar mais plantas repetidas) e pessoas com os edifícios já construidos continuam ganhando plantas desse edifício e se ferrando
Olá Tomás, você disse que está sendo quase obrigado a comprar diamantes né? Pois isso é tudo que eles querem, dificultar a vida dos jogadores para que assim eles sejam obrigados a comprar diamantes. É assim que eles fazem. Eu também estou terminando um GE, mas gastei muitos pontos forge pra isso, e mesmo assim não sei se vou conseguir completar sem comprar diamantes.
 

DeletedUser10946

Guest
Me desculpem se estou sendo repetitivo, mas gostaria de um posicionamento dos moderadores do game sobre meus questionamentos...
Abraços,
sp4rt4

Caro sp4rt4,
Vou responder às suas questões publicando a resposta anterior do meu colega de suporte:
Olá a todos,

Visto que existem muitas dúvidas sobre algumas funcionalidades da atualização, em especial a troca de plantas, irei esclarecer para todos:

• As trocas funcionam na proporção 2x1 (2 plantas repetidas por uma nova planta).
• As plantas obtidas com as trocas serão sempre do mesmo Grande Edifício das plantas repetidas usadas no processo. Portanto, não é possível trocar plantas de determinado Grande Edifício por plantas de outro.
• A planta obtida será aleatória, contudo, as plantas repetidas utilizadas para a troca não serão obtidas no processo, isso impede que o jogador receba de volta o que ele está utilizando. Porém, além de plantas que faltam ao jogador, é possível que se obtenha outra planta que o jogador pode previamente possuir.
• Não é possível trocar plantas de um Grande Edifício já construído, visto que é impossível se construir 2 ou mais Grandes Edifícios iguais.

Se o jogador efetuar uma troca e obtiver a mesma planta que está trocando, isso é um bug e deverão entrar em contato com o suporte. Por outro lado, se o jogador efetuar a troca e receber uma planta repetida mas que não é igual à planta que ele está trocando, isso faz parte do sistema de aleatoriedade, ou seja, não é erro.

Se quizer fazer uma sugestão para melhoria do jogo, recomendo que utilize a seguinte seção: Sugestões e Idéias
 

DeletedUser

Guest
Rapaz,
Que mancada absurda essa de os jogadores continuarem ganhando plantas de GEs que eles ja construiiram e não poderem fazer nada com tais plantas...
Na boa, sabe o que vai acontecer?
Os jogadores que tem interesse em comprar diamantes pra gastar nas plantas não vão fazer isso de forma alguma, pois sabem que depois de construirem, todas as plantas que eles ganharem vao ser jogadas no lixo...
Essa de so poder trocar por plantas do mesmo GE foi uma grande furada! Principalmente com quem ja tem GE construido e gastou diamantes para tal!
 

DeletedUser17980

Guest
atualização

Esta ultima atualização não servi para nada, pois eu tenho 8 GE, e um monte de plantas dele, o que eu vou fazer com elas, se não posso trocar, gastei muito dinheiro, e agora qualquer um pode monta os GE, em sua Cida, o ideal seria ter com troca esta plantas dos Ge já construído
 

DeletedUser17588

Guest
Olá NFSBC,

Não é possível trocar plantas de um Grande Edifício já construído, visto que é impossível se construir 2 ou mais Grandes Edifícios iguais e as plantas só podem ser trocadas por plantas do mesmo Grande Edifício.



Bom isso eu ja tinha reparado nobre moderadora.pois o jogo nao me deixa.....rssssssssss

Agora o que eu pergunto é se nao deixa trocar e se ja tenho o edficio construido.......porque razão vcs metem o jogo a dar plantas de edficios que ja temos construidos........depois ainda mais,eu estou a trocar medalhas por plantas....para quê??? se me vai dar plantas de edificios que eu ja tenho...acha isso logico?? troquei 2 plantas por 1 e deu me 1 que era igual a que eu troquei !!!

Isso aqui na minha terra chama-se BURLA!!!! Percebe? como tal agradecia uma explicação logica a tal situação e nao a que me deu...pois essa eu mesmo muito asno consegui compreender.

Att

Nelson [foe]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19441

Guest
Pois, o problema é geral. Ninguem gosta desta modalidade de troca.Na minha guilda, todos se queixam disso.
Porque não podemos trocar as plantas no mercado,como se fosse uma mercadoria qualquer?Assim,podemos escolher aquilo que precisamos.
 

DeletedUser19441

Guest
Pois,Dudle, o FOE só dá plantas repetidas.
O melhor éra os jogadores poder trocar as plantas no mercado.
Assim podiam escolher aquilo que precisam,mas não sei se a administração do jogo vai fazer isso possivel.
 

DeletedUser17588

Guest
Pois, o problema é geral. Ninguem gosta desta modalidade de troca.Na minha guilda, todos se queixam disso.
Porque não podemos trocar as plantas no mercado,como se fosse uma mercadoria qualquer?Assim,podemos escolher aquilo que precisamos.

Pois é amigo castelo......essa seria a opção mais lógica e a ideal para o jogo....mas nao vai acontecer porque isso não interessa a eles.......assim vc gastaria menos diamantes......e a coisa ficaria ruim para a Innogames....a modalidade que esta em vigor ......é que é boa para eles..mas isso começa ate a ser uma burla para com os clientes.........então agora ate a palhaçada do evento de troca de medalhas por plantas nos da plantas de edifícios que ja construimos com diamantes!!!...sim com diamantes..porque sem eles......se tivesse 1 seria difícil.
Vou ficar a espera de uma resposta de alguém responsável..face ao dilema exposto.
Nao se esqueçam que vcs representam uma empresa..( Innogames ) e nos somos CLIENTES!!!

ATT
Nelson [foe]
 

DeletedUser

Guest
E continuo ganhando peças do Farol de Alexandria que já tenho!!!
 

DeletedUser17588

Guest
Isto aqui esta pior que a républica das bananas!!! os moderadores devem de estar de ferias e os administradores de folga.
Um topico aqui demora 3 a 4 dias a ser respondido por alguem responsavél.
Se o pessoal nao compra se mais DIAMANTES até se ter o dilema do jogo resolvido..talvez eles ficassem um pouco mais rapidos e com muita mais preocupação em resolver os dilemas.......mas como o dinheiro esta a entrar nos cofres deles......entao é esta displicência a tratar os CLIENTES.
Mas tem uma coisa boa.........ja uma vez mandei um fax a innogames no tempo do tribal...pois os srs do suporte julgavam que estavam a lidar com crianças.......e bastava banir...........mas se eu aos gasto 300€ por mês na innogames...mais depressa gasto 1000€ num advogado.....pois isto..... volto a dizer o que estao a fazer é uma BURLA AO CLIENTE..ou seja,compro diamantes .depois gasto eles em pontos forge para adquirir plantas........e as mesmas saiem de edificios que ja tenho construidos........vou trocar medalhas no novo evento que meteram aqui e o mesmo continua a dar medalhas de edificios que ja tenho....como tal...isso é vender a banha da cobra .

Sem Mais

NFSBC [foe]
 

DeletedUser17588

Guest
Venho aqui para me divertir ,mas por favor nao estejam a usar as pessoas e nao as rotulem de asnos.......pois isso a mim me tira do serio mesmo.
Vamos ser coerentes e tratar as coisas com mais seriadade.

Att

NFSBC [foe]
 

DeletedUser

Guest
E continuo ganhando peças do Farol de Alexandria que já tenho!!!

"ganhei" mais uma hj!!!!

Ao todo já são 5 peças do Farol de Alexandria!!!

Ah, já mencionei que já tenho o Farol???

Que beleza. Só tenho ganhado peças dessa construção, e é a única q eu já tenho.
 

DeletedUser15222

Guest
"ganhei" mais uma hj!!!!

Ao todo já são 5 peças do Farol de Alexandria!!!

Ah, já mencionei que já tenho o Farol???

Que beleza. Só tenho ganhado peças dessa construção, e é a única q eu já tenho.

Acontece o mesmo comigo meu caro, ja tenho o farol, e quando vou polir/motivar ou saquear os edificios da idade do ferro, só vem plantas do farol, do Coliseu NADA!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo