Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.24

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

Visto que existem muitas dúvidas sobre algumas funcionalidades da atualização, em especial a troca de plantas, irei esclarecer para todos:

• As trocas funcionam na proporção 2x1 (2 plantas repetidas por uma nova planta).
• As plantas obtidas com as trocas serão sempre do mesmo Grande Edifício das plantas repetidas usadas no processo. Portanto, não é possível trocar plantas de determinado Grande Edifício por plantas de outro.
• A planta obtida será aleatória, contudo, as plantas repetidas utilizadas para a troca não serão obtidas no processo, isso impede que o jogador receba de volta o que ele está utilizando. Porém, além de plantas que faltam ao jogador, é possível que se obtenha outra planta que o jogador pode previamente possuir.
• Não é possível trocar plantas de um Grande Edifício já construído, visto que é impossível se construir 2 ou mais Grandes Edifícios iguais.
 

DeletedUser20320

Guest
como faço para recolher as plantas? já fiz o que mandaram, polindo ou motivando, não recebi planta alguma!!!!
 

DeletedUser

Guest
como faço para recolher as plantas? já fiz o que mandaram, polindo ou motivando, não recebi planta alguma!!!!

Olá racasras,

Existe a chance de receber plantas ao motivar, polir ou saquear; também pode ganhar plantas auxiliando na construção dos Grandes Edifícios de amigos, vizinhos e companheiros de Guilda, além de periodicamente surgirem eventos que dão plantas como recompensa e se preferir, pode comprá-las com diamantes.

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade

Pode verificar como se faz uma boa apresentação no seguinte endereço: Um exemplo de uma boa apresentação.
 

DeletedUser

Guest
Grandes edificios

Queria saber se tem como trocar partes repetidas com um membro da minha guilda
 

DeletedUser

Guest
Queria saber se tem como trocar partes repetidas com um membro da minha guilda

Olá Kirito san,

Não é possível trocar plantas com outros jogadores. Pode encontrar mais esclarecimentos sobre as trocas no changelog 0.24 ou no post: Esclarecimento sobre as trocas de plantas.

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade

Pode verificar como se faz uma boa apresentação no seguinte endereço: Um exemplo de uma boa apresentação
 

DeletedUser15967

Guest
plantas repetidas

no meu futuro deal tenho 2 PLANTAS que estao em x2,e percebi que ao clicar nas duas com x2 ,a cor fica verde, entao eu posso pegar 2 plantas aleatorias e trocar por 1 ?
e essa 1 vai ser aleatoria ou eu posso escolher
 

DeletedUser14056

Guest
Se clicar nas duas com x2, e clicar em trocar, vc vai perder uma planta de cada, ou seja, as duas vão ficar x1, e vai ganhar uma aleatória.
 

DeletedUser15967

Guest
tem certeza? pois imagian se eu troco as 2 e perco as 2
 

DeletedUser

Guest
Porque mudaram o esquema das quests? Agora uma quest que vc completou (juntar 100.000 moedas por exemplo) não reaparece mais se vc for abortando as outras. Não fala nada sobre isso no changelog, alguém sabe se isso é um bug ou se foi intencional?
 

DeletedUser14056

Guest
tem certeza? pois imagian se eu troco as 2 e perco as 2

Assim que atualizou hoje, eu tinha um GE com 2 plantas repetidas, uma tava x3 e a outra x2, cliquei nas duas, quando cliquei em trocar, ganhei uma que eu não tinha, e as repetidas ficaram x2 e x1. Perdi uma de cada.
 

DeletedUser

Guest
Asestatem,

Se não dá pra acessar as GEs que já foram construídas, ou seja, as peças repetidas que estão lá ficam perdida, pelo menos deveriam ser desabilitadas no ganho aleatório de poli/motivar/saque.

Pq eu só tenho um GE construído, e continuo recebendo peças dele aleatoriamente. Ou seja, é um "ganho" perdido, pois não servirá de nada.

Ou precisa-se habilitar as trocas dos GEs já construídos por outras peças que precisem, ou tem q bloquear para não receber mais.
 

jonastorres

New Member
Permitir que possamos armazenar os Pontos Forge no inventário é uma necessidade urgente. É uma forma de estratégia no jogo, tanto pra evolução na próxima Era quanto nos Grandes Edifícios. Existe a possibilidade de implementação futura dessa funcionalidade??
 

DeletedUser

Guest
Outras sugestões para enviar aos TIs do jogo.

- Criação de um botão no ranking para convidar amigo, assim como existe um para convidar para a guilda.
- Opção de guardar seus edifícios no Inventário, não precisando vendê-los quando quiser espaço.
- Opção de guardar seus Pontos Forge no Inventário, ou aumentar para 20 o limite máximo de Pontos Forge. 10 é mto pouco nas eras avançadas.
- Possibilidade de troca de suprimentos por moedas, ou moedas por suprimento, não precisa ser 1 x 1, pode-se ter q pagar uma taxa de 10% ou 15% para poder trocar, mas teria a opção.

Bom, são apenas algumas idéias para a melhoria. Se eu pensar em mais posto aqui. É sempre bom ter sugestões.
 

DeletedUser15835

Guest
Continua difícil de encontrar as plantas, mas vamos ver...
 

DeletedUser

Guest
Atualização dos Grande Edificios

Gostei muito da atualização, a possibilidade de trocar plantas e a possibilidade de acompanhar melhor o edifícios que eu investi ajudaram bastante, mas ainda tenho algumas duvidas. Caso eu complete um edifício e ainda tenha plantas dele sobrando, poderei trocar por plantas de outros edifícios? e depois de construir um edifício, ainda poderei ganhar plantas dele polindo/motivando/saqueando outro jogador mesmo com meu edifício já construído?

grato
Tomás Pedersoli
 

DeletedUser

Guest
porcaria!!!!!!
acabei de trocar 2 peças de um edificio por outra peça repetida!!!!!!!!
ai não da neh!!!!
 

DeletedUser

Guest
Olá
Vamos ver se entendi, então quer dizer que esta troca não serve de nada ne mesmo? pois eu tinha 5 plantas de um edifício ok
2 delas repetidas, 1 tinha 3 e outra 2, troquei a primeira que havia 3 e veio outra repetida da que já tinha e na outra troca novamente veio repetida, no final das contas fiquei com 1 planta a menos, então pra que vai servi estas trocas?
Aguardo pois gostaria ter de volta a planta que eu já ha tinha!


Olá a todos,

Visto que existem muitas dúvidas sobre algumas funcionalidades da atualização, em especial a troca de plantas, irei esclarecer para todos:

• As trocas funcionam na proporção 2x1 (2 plantas repetidas por uma nova planta).
• As plantas obtidas com as trocas serão sempre do mesmo Grande Edifício das plantas repetidas usadas no processo. Portanto, não é possível trocar plantas de determinado Grande Edifício por plantas de outro.
• A planta obtida será aleatória, contudo, as plantas repetidas utilizadas para a troca não serão obtidas no processo, isso impede que o jogador receba de volta o que ele está utilizando. Porém, além de plantas que faltam ao jogador, é possível que se obtenha outra planta que o jogador pode previamente possuir.
• Não é possível trocar plantas de um Grande Edifício já construído, visto que é impossível se construir 2 ou mais Grandes Edifícios iguais.
 

DeletedUser

Guest
Tomás Pedersoli nós só podemos construir um edifício de cada uma das GEs e pasmem, depois de construir um edifício, você não pode mais trocar as partes da planta que você ainda tenha e pasmem mais ainda, você pode continuar ganhando partes desse edifício polindo/motivando/saqueando. Só não vi a opção de poder comprar, com diamantes, partes de um edifício já construído, pois do jeito que (eles) são louco por diamantes só faltou deixar a opção de comprar diamantes, mesmo já tendo construído o edifício, habilitada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo