Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.24

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Continua difícil de encontrar as plantas, mas vamos ver...


Tenho uma GE a Catedral de Aachen e ganhei mais uma planta de uma GE e fiquei satisfeito até ver que se tratava de uma parte da mesma GE que já tenho construída, como não posso construir duas GEs ou mais de uma mesma construção fiquei com uma parte de uma planta sem utilidade nenhuma, nem trocar eu posso, aliás nem acesso a planta eu tenho.
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da atualização, a possibilidade de trocar plantas e a possibilidade de acompanhar melhor o edifícios que eu investi ajudaram bastante, mas ainda tenho algumas duvidas. Caso eu complete um edifício e ainda tenha plantas dele sobrando, poderei trocar por plantas de outros edifícios? e depois de construir um edifício, ainda poderei ganhar plantas dele polindo/motivando/saqueando outro jogador mesmo com meu edifício já construído?

grato
Tomás Pedersoli

Olá Tomás Pedersoli,

A resposta da sua primeira pergunta é não, você somente pode trocar plantas repetidas por plantas do mesmo edifício das repetidas, por plantas de outros edifícios não pode, e você não pode trocar plantas de edifícios já construídos. A resposta da sua segunda pergunta é sim.
 

DeletedUser

Guest


Claro que pode trocar...



Pode trocar??!?!?!?!?!?!!? Sr. Administrador. Como posso trocar se não tenho acesso as plantas da catedral que já construir, as plantas estão lá, mas não tenho acesso e você diz que posso trocar eu não posso nem tocar imagine trocar.
 

DeletedUser

Guest
obrigado pelas respostas!
Acho um absurdo continuar ganhando peças de um edifício que já temos construído, pois assim diminui as chances de conseguir peças de edifícios novos. na minha visão é algo que tem que ser resolvido e pode ser resolvido apenas liberando a livre troca de plantas entre os jogadores.
Outra coisa, troquei duas peças de um edifício por outra peça repetida, o que me frustrou muito pois falta apenas 2 peças pra construir o edifício. Assim construir eles fica muito difícil pois nunca da pra ter certeza se iremos conseguir as peças que faltam, já que podemos trocar 2:1 e essa uma ser repetida, ou seja, apenas perdemos uma peça
 

DeletedUser19318

Guest
Não Sei Se Alguem Reparou Mas No Inventario Foi Desbloqueada Aquela Seção Do Lado Das Plantas Dos Grandes Edificios Que Parece a Imagem De Um Carregamento, Para Que Será Que Vai Servir?
 

DeletedUser17588

Guest
Plantas de edificios

Boa tarde..
Venho por este meio informar os moderadores que em analise ao meu jogo vi que a nova atualização do jogo nao me deixa fazer troca das plantas dos edificios ja construidos.....sendo assim estou a ser muito penalizado.
Como tal agradeço que revejam o meu dilema para poder trocar as ditas plantas..............ja basta ter de dar 2 para receber 1...


meu nick:nfsbc ------ mundo :East-Nagach


Desde ja o meu obrigado pela compreensão.


Att

Nelson [foe]
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde..
Venho por este meio informar os moderadores que em analise ao meu jogo vi que a nova atualização do jogo nao me deixa fazer troca das plantas dos edificios ja construidos.....sendo assim estou a ser muito penalizado.
Como tal agradeço que revejam o meu dilema para poder trocar as ditas plantas..............ja basta ter de dar 2 para receber 1...


meu nick:nfsbc ------ mundo :East-Nagach


Desde ja o meu obrigado pela compreensão.


Att

Nelson [foe]

Olá NFSBC,

Não é possível trocar plantas de um Grande Edifício já construído, visto que é impossível se construir 2 ou mais Grandes Edifícios iguais e as plantas só podem ser trocadas por plantas do mesmo Grande Edifício.
 

DeletedUser18679

Guest
Troca das peças repetidas dos ge

Eu troquei duas peças repetidas do Frauenkirshe Dresden e recebi uma peça que eu também já tinha!
Os edifícios que a gente já construiu, faz o quê com as repetidas?
Isso tá uma palhaçada!
 

DeletedUser

Guest
Algum moderador sabe me informar pq tiraram a quest de ganhar 1800 de felicidade?
 

DeletedUser15914

Guest
Favor verificar para mim, pois quando fui trocar as plantas repetidas, troquei 2:1 que trocou por uma planta repetida. Troquei outra parte da planta repetida por outra repetida. De quatro partes trocadas fique com duas repetidas fiquei com duas ... destas ainda tentei fazer mais uma troca e não obtive sorte, foi trocada por outra repetida.
No final das contas fiquei com apenas 1 planat repetida sobresalente.. af...
Usuário Alemi
No mundo: Arvahall
 

DeletedUser15914

Guest
Favor verificar para mim, pois quando fui trocar as plantas repetidas, troquei 2:1 que trocou por uma planta repetida. Troquei outra parte da planta repetida por outra repetida. De quatro partes trocadas fique com duas repetidas fiquei com duas ... destas ainda tentei fazer mais uma troca e não obtive sorte, foi trocada por outra repetida.
No final das contas fiquei com apenas 1 planat repetida sobresalente.. af...
Usuário Alemi
No mundo: Arvahall
 

DeletedUser

Guest
Não Sei Se Alguem Reparou Mas No Inventario Foi Desbloqueada Aquela Seção Do Lado Das Plantas Dos Grandes Edificios Que Parece a Imagem De Um Carregamento, Para Que Será Que Vai Servir?

Ali pra mim aparecem os pontos forge que tenho no estoque.
 

DeletedUser19318

Guest
Vei Ajudo Nos Grandes Edificios Dos Meus Vizinhos, Amigos, e Companheiros De Guilda, Acabei De Ganhar 1 Colocação No Ranking De Ajuda Do Meu Vizinho e Me Veio 2 Plantas Repetidas, Troquei e Me Veio Mais Uma Repetida, Acho Que Isto é Injusto, Ainda Mais Porque Eu Ajudei Meu Vizinho, Me Empenhei Um Monte Tempo Gastei Um Monte Pontos Forge, Gastei Moedas Comprando Forges e No Final Das Contas é Como Se Eu Tivesse Ganhado Uma Repetida, Injustiça Isso Viu, Essa Atualização Para Mim Não Adiantou Em Nada.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que ali ficarão todos os ítens que estão agrupados em pacotes...
 

DeletedUser

Guest
na moral, completamente ridículo essa parada de trocar peça e ela vir uma repetida! acabei de jogar fora 4 plantas assim!!! trocando e vindo repetida,ai trocando de novo, perdi 4 plantas e não consegui nenhuma planta nova! no ultimo mês eu quase não evolui a minha cidade pra investir nessas plantas, gastei moedas e todos meus pontos forge com isso, só com essas peças que eu perdi devo ter gastado mais de 200 pontos forge! qual a diversão de um jogo que tive que parar de evoluir pra poder competir nas construções de grandes edifícios e no fim das contas nem o edifício eu construí??? esperei esse tempo todo juntando peças pra tentar abrir o edifício e no fim das contas só passei raiva! parabéns aos responsáveis por essa atualização, pois no fim das contas continuou a mesma porcaria...
 

DeletedUser17327

Guest
Mesmo apos atualização continuo com os mesmos problemas quanto ao bonus que agora deveria ser 220% e esta dando bonus de 183% nas 90 primeiras, e agora pergunto eu ??? (parametro apto que possuo esta dando no max 2992, somando incentivo ge 120% felicidade e incentivo da guild)...
 

DeletedUser15835

Guest
Hoje já fiz mais de 40 polimentos/motivações, e continuo sem encontrar as plantas da mesma forma que antes da atualização.
 

DeletedUser15233

Guest
é amigo! Eu tbm. Todo dia passo a foice na vizinhança inteira e tem meses que não cai nehuma planta. Desencana... Tem é que gastar diamantes mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo