Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.27

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.27 abaixo descrito:

Caros Reis, Rainhas e valorosos guerreiros,

É com orgulho que apresentamos o Changelog 0.27. Esta atualização tem como previsão de implementação o próximo dia 26 de Fevereiro.
Esta atualização tem como foco a correção de bugs, enquanto o trabalho nos bastidores continua para adição de grandes novidades ao jogo. A lista completa encontra-se abaixo:

Durante a atualização, poderá haver um curto período de tempo de inatividade dos servidores, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio ao Forge of Empires.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.



Características e mudanças

• Um link de cancelamento de assinatura foi adicionado a todos os e-mails enviados por nós.


Missões

• Alguns requisitos em certas missões apareciam na ordem incorreta. Este problema foi corrigido.
• Alguns problemas foram corrigidos nas seguintes missões: "Briga de Família", "Arma Guano", "Um Verdadeiro Desafio".


Correções de bugs

• Alguns problemas com textos e seus posicionamentos foram corrigidos.
• A rolagem através do mouse não afetava as barras de rolagem do jogo. Este problema foi corrigido.
• Não era possível dispensar mais de 2 jogadores seguidos de uma Guilda (o botão não respondia). Este problema foi corrigido.
• Em alguns casos, a opção de finalizar a batalha automaticamente pulava algumas unidades nos turnos finais. Este problema foi corrigido.
• Contas que recentemente foram reagrupadas em novas vizinhanças eram impossibilitadas de comercializar mercadorias ou ver sua imagem de perfil na barra da vizinhança. Este problema foi corrigido.
• Ao criar uma guilda, os pontos do criador não eram computados.
• Após ser saqueado, usar diamantes para recuperar os mantimentos resultava em um erro.
• Os membros das guildas que não tinham a permissão "confiável" conseguiam ver os fóruns ocultos. Este problema foi corrigido.
• No histórico de eventos, vários eventos não eram atualizados devidamente, apresentavam erros, ou eram mostrados na ordem incorreta. Este problema foi resolvido.
• Somente jogadores com no mínimo 1 ponto serão agora contados no número de participantes nos torneios JxJ.
• Se o Líder da guilda se tornar inativo, o jogador mais antigo no jogo assumirá a nova liderança.
 

DeletedUser15233

Guest
parece bom. mas nada ainda de aumentar a vizinhança? e sobre a proxima era?
 

DeletedUser13666

Guest
Aparentemente ficou bom, preciso usar mais para ver se não ficou nem um bug pra traz.
 

DeletedUser

Guest
Todas as atualisações são sempre muito bem vindas, afinal estamos ajustando o programa, mas esta veio muito pesada, esta travando muito, e quando alguem nos motiva no meio da batalha, trava tudo...Poderiam olhar este poque esta travando toda hora.
Haidil
 

DeletedUser

Guest
Concordo com as melhoras, e digo que estão de parabéns.... porém tenho uma Crítica... a cada semana que passa eu tenho menos vizinhos, e isso tem me desmotivado um poco, pois além de ter menos a cada semana tem bastante amigos entre eles... isso de certa forma reflete na evolução.... sem mais Obrigado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
nada de novo ta ficando chato este jogo, o um monte de gente INATIVA jogadores multis se for multi tem que ser banido e o cara não parecer nem na guilda mais bane o cara e ele ainda fica na guilda contando pontos esperava MUDANÇAS não ocorreu o que penso não posso falar mas ou muda o jogo com mudanças significativas ou eu paro de jogar e sugiro que muitos fação o mesmo ate que seja mais atrativo
 

DeletedUser18336

Guest
Correção de bugs,não deixa de ser uma otima noticia, mas prefiro q venha logo: "o trabalho nos bastidores continua para adição de grandes novidades ao jogo."
 

DeletedUser

Guest
Toda melhora e que venha ampliar a participação de mais jogadores, vem para ampliar os horizontes e motivar ainda mais os seus participantes.
 

DeletedUser

Guest
Bem q poderiam colocar o aviso verde de on line pelo menos na guild e dar a liderança o poder de desfazer ofertas injustas no mercado da guild ai sim começaria a ajudar tb o coletivo mais se está melhorando esta bom .....
 

DeletedUser

Guest
ola olha sera que tinha numa proxima atualização como colocar produção de 12 horas ajudaria muito pq acordar de 8 em 8 horas para colher esta meio que dificil desde ja obg :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que varias coisas importantes continuam falhas

Embora os vizinhos sejam iguais entre si, tem grupos de vizinhos de diferentes tamanhos, tem grupo com 40 até 80 vizinhos.
Sendo assim quem tem mais vizinhos acaba sendo beneficiado na hora de conseguir mais plantas de GE, atacando mais players ele consegue mais recursos, mais ouro, etc.

No meu caso eu uso o google chrome, e sempre acontece dele não atualizar polimentos e motivações, vai atualizar depois q eu terminei de colher, sinceramente isso tem que ser revisto, a atualização teria que ser imediata, ou a cada 5, 10 ou 15 segundos.
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
bom dia
haveria a possibilidade de trocar plantas que sobraram dos GE ja construidos por plantas dos edificios que faltam. Isto poderia ser feito colocando as plantas no mercado para trocas com outros jogadores.
ja construi o deal, a estatua de zeus e o farol de alexandria, sobraram plantas nao utilizadas e ainda estou recebendo plantas destes edificios atraves de polimento motivação e saque
 

DeletedUser19318

Guest
Atualização é Atualização, Mesmo Está Sendo Um Pouco Mirradinha Que Venha Para Melhorar o Jogo Para Vir A Atualização Da Era Industrial Que Já Está No Beta =\
 

DeletedUser17823

Guest
Na minha opinião, essa correção de bugs nem deveria ser anunciada como mudanças, é natural que um jogo em desenvolvimento tenha alguns erros e que eles sejam corrigidos, isso não é atualização nem mudança.
Quando vejo o anuncio de mudanças entro aqui com a esperança de que mudaram o reagrupamento dos vizinhos, alteraram a possibilidade de achar plantas ou estão lançando a era industrial e não vejo nada, somente uma noticia que nem é noticia. Fica bem desanimador mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Nova era

Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.27 abaixo descrito:

Caros Reis, Rainhas e valorosos guerreiros,

É com orgulho que apresentamos o Changelog 0.27. Esta atualização tem como previsão de implementação o próximo dia 26 de Fevereiro.
Esta atualização tem como foco a correção de bugs, enquanto o trabalho nos bastidores continua para adição de grandes novidades ao jogo. A lista completa encontra-se abaixo:

Durante a atualização, poderá haver um curto período de tempo de inatividade dos servidores, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio ao Forge of Empires.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.



Características e mudanças

• Um link de cancelamento de assinatura foi adicionado a todos os e-mails enviados por nós.


Missões

• Alguns requisitos em certas missões apareciam na ordem incorreta. Este problema foi corrigido.
• Alguns problemas foram corrigidos nas seguintes missões: "Briga de Família", "Arma Guano", "Um Verdadeiro Desafio".


Correções de bugs

• Alguns problemas com textos e seus posicionamentos foram corrigidos.
• A rolagem através do mouse não afetava as barras de rolagem do jogo. Este problema foi corrigido.
• Não era possível dispensar mais de 2 jogadores seguidos de uma Guilda (o botão não respondia). Este problema foi corrigido.
• Em alguns casos, a opção de finalizar a batalha automaticamente pulava algumas unidades nos turnos finais. Este problema foi corrigido.
• Contas que recentemente foram reagrupadas em novas vizinhanças eram impossibilitadas de comercializar mercadorias ou ver sua imagem de perfil na barra da vizinhança. Este problema foi corrigido.
• Ao criar uma guilda, os pontos do criador não eram computados.
• Após ser saqueado, usar diamantes para recuperar os mantimentos resultava em um erro.
• Os membros das guildas que não tinham a permissão "confiável" conseguiam ver os fóruns ocultos. Este problema foi corrigido.
• No histórico de eventos, vários eventos não eram atualizados devidamente, apresentavam erros, ou eram mostrados na ordem incorreta. Este problema foi resolvido.
• Somente jogadores com no mínimo 1 ponto serão agora contados no número de participantes nos torneios JxJ.
• Se o Líder da guilda se tornar inativo, o jogador mais antigo no jogo assumirá a nova liderança.


É cara as atualizaçoes parecem boas mas precisamos de uma nova era assim atera mais atrativos e os jogadores nao ficarao inativos pois terão algo a fazer HOUVE RUMORES que viria a era industrial mas ate agora só promessa eu pessoalmente já estou perdendo o interesse pelo jogo!
 

DeletedUser18336

Guest
bom dia
haveria a possibilidade de trocar plantas que sobraram dos GE ja construidos por plantas dos edificios que faltam. Isto poderia ser feito colocando as plantas no mercado para trocas com outros jogadores.
ja construi o deal, a estatua de zeus e o farol de alexandria, sobraram plantas nao utilizadas e ainda estou recebendo plantas destes edificios atraves de polimento motivação e saque
Isso é uma enorme falha do jogo, que ja deveriam imaginar desde o inicio da implantação dos GEs. A ideia de troca no mercado seria uma boa. Eu já tenho o GE contruido, já tenho outro pronto q não posso fazer nada e continuo recebendo plantas do mesmo GE
 

DeletedUser16747

Guest
concordo plenamente com o colega "emcg" e outros. minhas criticas: 1) o jogo ta ficando chato; 2) muita gente inativa; 3) a cada semana menos vizinhos; 4) os inativos a mais de 30 dias ou menos, devia ser cancelado seu login (uma idéia boa essa); 5) o líder da guilda deveria ter poder de cancelar as ofertas de jogadores q não estão de acordo com o critério da guilda, pois tem muitos jogadores q usam o mercado somente para fazer baderna e atrapalhar. bom ae tá minha opinião. bom jogo a tds. (^.^)
 

DeletedUser19318

Guest
Na minha opinião, essa correção de bugs nem deveria ser anunciada como mudanças, é natural que um jogo em desenvolvimento tenha alguns erros e que eles sejam corrigidos, isso não é atualização nem mudança.
Quando vejo o anuncio de mudanças entro aqui com a esperança de que mudaram o reagrupamento dos vizinhos, alteraram a possibilidade de achar plantas ou estão lançando a era industrial e não vejo nada, somente uma noticia que nem é noticia. Fica bem desanimador mesmo.

Concordo Com Você Nisto Pois a Gente Espera Uma Grande Novidade e Quando Ve, Nada De Mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo