Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.27

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser720

Guest
Tem que se arrumar o sistema de pontuação nas batalhas, que com a 0.26 ficou horrível, era muito melhor como era antes...em relação as vizinhanças nem reclamo mais, já contatei suporte e tudo os meios possíveis, mais continuo com uma vizinhança minguada e sem defesa...ai fica difícil manter uma evolução satisfatória...
 

DeletedUser20775

Guest
Voces sabem em qual atualização vai entrar o chat online e a era industrial?
 

DeletedUser13439

Guest
rickbritto sabemos que esta para breve, os últimos testes estão sendo realizados e logo que se verifique que os graves erros foram suprimidos então entrara nos restantes servidores
 

DeletedUser

Guest
Correcao de bugs ajuda sim a melhorar o jogo, mas quando eu comecei a jogar percebi q era um jogo q tinha potencial pra ser divertido, mas seria melhor q determinadas funcoes do jogo que nao estao ativas deveriam nem aparecer, isto cria tanta espectativa q o jogo melhore q quando a demora é longa os players acabam desistindo e caindo fora, pra ser honesto depois que minha faculdade comecou eu ja nao tenho muito mais tempo de permanecer on e se nao houver mudancas inclusive nos tempos de fabricacao de mercadorias, mantimentos e ouro ou seja habilitada o storage do jogo para construcoes e edificios estou pensando em largar do jogo.
Tenho amigos na vida real q me convidam a jogar outros games em q nao preciso ficar on o tempo todo e segue mais o meu perfil de adminstracao do tempo pra jogo. Gosto de conhecer pessoas novas e formar amizades online, sei tb q os GOs do jogo não podem fazer milagres quanto as vizinhancas e fazem o possivel, mas sem fzeer uma boa campanha ou melhor criar estimulos e motivos para q gente possa convencer e motivar novos players para vir para o jogo, nao tem o q ser feito e o game vai continuar melhorando , mas nunca o suficiente e o esperado por todos os jogadores.

Please GOs! Nao deixem a gente nao mao e nao nos desanimem criando espectativas longas e demoradas. Obrigado a todos.
 

DeletedUser

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.27 abaixo descrito:

Caros Reis, Rainhas e valorosos guerreiros,

É com orgulho que apresentamos o Changelog 0.27. Esta atualização tem como previsão de implementação o próximo dia 26 de Fevereiro.
Esta atualização tem como foco a correção de bugs, enquanto o trabalho nos bastidores continua para adição de grandes novidades ao jogo. A lista completa encontra-se abaixo:

Durante a atualização, poderá haver um curto período de tempo de inatividade dos servidores, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio ao Forge of Empires.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.



Características e mudanças

• Um link de cancelamento de assinatura foi adicionado a todos os e-mails enviados por nós.


Missões

• Alguns requisitos em certas missões apareciam na ordem incorreta. Este problema foi corrigido.
• Alguns problemas foram corrigidos nas seguintes missões: "Briga de Família", "Arma Guano", "Um Verdadeiro Desafio".


Correções de bugs

• Alguns problemas com textos e seus posicionamentos foram corrigidos.
• A rolagem através do mouse não afetava as barras de rolagem do jogo. Este problema foi corrigido.
• Não era possível dispensar mais de 2 jogadores seguidos de uma Guilda (o botão não respondia). Este problema foi corrigido.
• Em alguns casos, a opção de finalizar a batalha automaticamente pulava algumas unidades nos turnos finais. Este problema foi corrigido.
• Contas que recentemente foram reagrupadas em novas vizinhanças eram impossibilitadas de comercializar mercadorias ou ver sua imagem de perfil na barra da vizinhança. Este problema foi corrigido.
• Ao criar uma guilda, os pontos do criador não eram computados.
• Após ser saqueado, usar diamantes para recuperar os mantimentos resultava em um erro.
• Os membros das guildas que não tinham a permissão "confiável" conseguiam ver os fóruns ocultos. Este problema foi corrigido.
• No histórico de eventos, vários eventos não eram atualizados devidamente, apresentavam erros, ou eram mostrados na ordem incorreta. Este problema foi resolvido.
• Somente jogadores com no mínimo 1 ponto serão agora contados no número de participantes nos torneios JxJ.
• Se o Líder da guilda se tornar inativo, o jogador mais antigo no jogo assumirá a nova liderança.


Sempre bom ter novas atualizações, para corrigir os erros e bugs, melhor a aparência e jogabilidade. Muito bom.
 

DeletedUser17918

Guest
a equipe do FOE BR está de parabéns.

apenas gostaria de saber se vai ter algum evento novo
 

DeletedUser13439

Guest
brivio não somos nos a equipe que faz as atualizações, mas em nome do FOE agradecemos as suas palavras, em relação a novos eventos para já não temos nada programado mas é provável que surjam novidades
 

DeletedUser18336

Guest
B dia, com a atualização de hj, ocorreu um problema de missão "Recrute dragões e atiradores especiais" ela aparece, eu ignoro, não aparece outra e quando eu atualizo a página ela aparece denovo. Anteriormente apareciam missões repetidas uma atrás da outra, parece q sumiram, mas agora surgiu essa outra. Qto a vizinhança, ontem já havia mudado.
 

DeletedUser20991

Guest
É isso aí, sou da opinião que deve ser dado poder para o Lider de eliminar as ofertas que não estejam de acordo com as regras de eras. Achei excelente a idéia de um chat no game, inclusive criando uma opção de voz, pois estamos precisando instalar programas de comunicação para poder conversar. E o status de on line quando o mesmo estiver on line é uma extraordinária idéia.
Penso igual no que se refere a substituição do lider ou fundador de guild quando o mesmo permanecer inativo por mais de 30 dias, passando o total poder para o mais antigo ou melhor, o mais ativo, é uma idéia a ser estudada.
Outra idéia que precisa ser aperfeiçoada é a questão dos quebra-cabeças de GEs, quando estiver repetido e for trocar, que não venha mais peças repetidas.
Outra, criar um painel onde se possa marcar apenas a opção de ser polido ou ser motivado, ou seja, se no meu perfil estiver assinalada a opção de polimento, apenas será possível polir minha cidade e não motivar, e vice-versa.
 

DeletedUser

Guest
seria muito bom se podessimos trocar peças dos GE com pessoas da guilda, vizinhos ou amigos. Por favor pensem no assunto ok.
obrigado pela atenção

ats,
Victor Xxt
 

DeletedUser

Guest
O jogo tá muito burocrático.
Quero missões mais interessantes, com prêmios melhores: construção que dá plus de produção por "x" minutos ao dar clique a cada 24h para construção do era atual; o mesmo para $$; hospital que acelera a cura da tropa; construção que aumenta o alcance da tropa com clique por x minutos. São tantas as opções. Só usar a imaginação.
Esse controle de vizinhos é muito ruim. Deveria se manter num número fixo de 80. Se as contas vão saindo com o tempo, deveriam ser automaticamente substituídos a cada semana. Deveria haver um agrupamento com vizinhos de tamanho semelhante, com uma variação de +/-30% no máximo de pontos. O que dá emoção é guerrear entre os iguais. Os maiores são mais ativos, então te "obrigam" a estar mais online e cuidar mais da conta.
Ter disponibilidade a cada 15 dias a alguma disputa por ganho de espaço na conta. Ajuntar medalhas é muito demorado e desistimula o jogo.
São opções para agilizar e dar mais vontade de jogar.
É isso que este jogo precisa.
 

DeletedUser21448

Guest
Bem não sei se foi ela mas fiquei sem acesso ao game, entaum atualmente está péssimo para mim.
 

DeletedUser16229

Guest
Como sempre, Atualização pra cá e pra lá e nada de novidade, nem se quer a nova era... o qual inumeros jogadores como eu desmotivado com o jogo que mal entramos somente para recolher recursos e responder as mensagens, deveria da mais importancia a certas coisa do que ficar consertando errinhos desnecessários. A motivação dos players é mais importante #FICADICA.

Att.
 

DeletedUser15967

Guest
né,tenho 48 vizinhos,e sem a nova era vou fazer oque ,e depois da nova era ?
muita gente vai para depois da nova era,por causa da vizinhanca ruin....
 

DeletedUser21460

Guest
Bom dia, bom todos reclamam, sobre vendas no forum, seria muito simples, voces do jogo, quem o inventou, fazer um bloqueio, quando uma pessoa colocar uma venda no mercado, o proprio jogo irá bloquear, uma venda injusta.....isso creio eu não seria difícil colocar no jogo. Seria interessante poder vender pedaços de plantas, no mercado, pois eu sempre recebo plantas, repetidas, e tenho 15 ou mais pedaços, de 2 nunca tenho 3 pedaços, estas 2 peças, porque 2 ? não poderia vender uma ? alguém pode estar precisando deste pedaço, como eu posso estar precisando de outro. Outra coisa importante , no jogo se eu estou evoluindo meu Proprio GE, porque não ganho pontos ? EU, que dou pontos forge ao meu proprio GE, devia ganhar o dobro de premios.....sei que isso favorece quem tem muitos pontos forge, ou ganha, mas a mim não favorece pois nao ganho muitos pontos forge......só os 10. E finalizando, nas batalhas, acho que deviam melhorar o gráfico, o efeito do gerreiro, morrendo , está certo, mas os tiros, a paisagem onde está sendo travado a batalha, não custa nada mudar isso, colocar algo melhor.......e efeitos visuais.
 

DeletedUser17372

Guest
Boa tarde a todos!

Gostaria de ressaltar a todos que sugestões são muito bem-vindas e podem ser feitas através da seção Sugestões e Idéias. ;)


Negro Passos,

Todos os moderadores passam por diversas etapas de treinamento, tornando-os capacitados e competentes para dar suporte, ainda que apareça, vez ou outra, dúvidas que realmente não temos uma resposta pronta e procuramos pesquisar para dar a melhor resposta possível aos jogadores - o que as vezes leva um pouco mais de tempo.

Ressalto ainda que o suporte através da abertura de tickets envolve procedimentos técnicos mais complexos, o que também leva um pouco mais de tempo para atendimento, pois as contas precisam ser detalhadamente verificadas pela equipe.

Acredito que seja esse o caso quando você se refere à falta de atenção de moderadores, pois toda a equipe se esforça ao máximo para não deixar nenhuma pergunta sem resposta, nenhuma dúvida pendente e nenhum problema sem resolução.

Quanto aos banimentos, por serem assuntos confidenciais, não são tratados em canal aberto, mas através de tickets ao suporte, através dos quais quem se sentir prejudicado tem todo o direito de contra-argumentar. Caso haja interesse, o a abertura de ticket ao suporte pode ser feita através deste link: Suporte ao Cliente



Zózó,

Normalmente se pode ter uma noção de quem são os jogadores mais antigos das Guildas através da pontuação, mas, infelizmente, não há como saber exatamente quem é, pois o sistema realiza a substituição automaticamente no caso do líder da Guilda se tornar inativo.

Obrigado pela resposta. No meu caso o líder já está sumido há muito tempo. O jogo vai retirá-lo da guild automaticamente, ou tenho que mandar um Ticket ao suporte?
 

DeletedUser

Guest
Características e mudanças

• Um link de cancelamento de assinatura foi adicionado a todos os e-mails enviados por nós.


O que quer dizer essa mudança??? Não entendi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo