Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.27

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19318

Guest
concordo plenamente com o colega "emcg" e outros. minhas criticas: 1) o jogo ta ficando chato; 2) muita gente inativa; 3) a cada semana menos vizinhos; 4) os inativos a mais de 30 dias ou menos, devia ser cancelado seu login (uma idéia boa essa); 5) o líder da guilda deveria ter poder de cancelar as ofertas de jogadores q não estão de acordo com o critério da guilda, pois tem muitos jogadores q usam o mercado somente para fazer baderna e atrapalhar. bom ae tá minha opinião. bom jogo a tds. (^.^)

Do Mercado Concordo Vejo Gente Oferencendo Coisas Da Era Do Bronze Por Mercadorias Do Final Da Idade Media
 

DeletedUser17372

Guest
Adorei a idéia de o mais antigo assumir o lugar do líder inativo. Sou da THRONNUS e o ANGEKOK está sumido desde 2012.

MAS COMO FAÇO PRA SABER QUEM É O MAIS ANTIGO QUE ASSUMIRÁ MINHA GUILD?!?!?!?

ABRAÇÃO.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a idéia do mercado... Podemos fazer ofertas somente pra guilda ou não... Mas na hora da visualização todas as ofertas dos jogadores da guilda aparecem....

Deveriam aparecer apenas as que ele fez pra guilda!!! E o moderador deveria ter o poder (ou o poder de delegar) de cancelar essas ofertas!!! Pois em toda guilda temos regras e ideais de ofertas "justas"...

Aparecer o status de online e o chat dentro da guilda ainda são ideias que sustento que ajudariam muito!!! O jogo ficaria mais interativo e mais atrativo!!!

concordo plenamente com o colega "emcg" e outros. minhas criticas: 1) o jogo ta ficando chato; 2) muita gente inativa; 3) a cada semana menos vizinhos; 4) os inativos a mais de 30 dias ou menos, devia ser cancelado seu login (uma idéia boa essa); 5) o líder da guilda deveria ter poder de cancelar as ofertas de jogadores q não estão de acordo com o critério da guilda, pois tem muitos jogadores q usam o mercado somente para fazer baderna e atrapalhar. bom ae tá minha opinião. bom jogo a tds. (^.^)
 

DeletedUser

Guest
Realmente de mudança não vejo nada novo.
Não vejo como um jogo que é campeão de jogabilidade em revistas e tals ter tanta reclamação dos jogadores.

A principal reclamação da geral que é a falta de vizinhos, se faz minha também.
Reclamação da geral de Mercado isso é de jogo (JOGADOR SAFADO TEM QUE JOGAR SOZINHO, TIRA ELE DA GUILD), mas a ideia de o líder poder cancelar as ofertas injustas é boa. Outra ideia nesse ponto que pode ajudar é o cara direcionar ofertas somente guild e ofertas somente vizinhos e amigos (Este sem custo de Pontos Forges).

Agora uma coisa acho muito errada em relação aos banimentos que estão ocorrendo agora. Alguns players tem irmãos ou parentes que dividem o mesmo IP.
Gente que joga em Lan House para poderem crescer mais rapido, agora não podem se ajudar. O jogo ja tem poucos vizinhos. As guilds lotadas de jogadores Inativos.
Fica dificil de crescer se ajuda dos que jogam dividindo o ip ou a mesma maquina. (Acho que essa regra deveria ser revista)

Como muitos outros já postaram ai cada dia me motivo menos em jogar. Muito mais pela falta de comunicação que alguns moderadores (por se acharem donos do game nem tenta amenizar os problemas. Querem sair chutando o pau da barraca).

Adicionei um suporte para resolver um bug de quest e fui banido por multi por minha esposa e filha jogarem no mesmo IP. Agora elas estão banidas e minha resposta de quest ainda não foi me dada, sendo que foi aberta na segunda feira.

Primeira coisa que deveria mudar no FoE seria a capacitação de alguns moderadores.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos!

Gostaria de ressaltar a todos que sugestões são muito bem-vindas e podem ser feitas através da seção Sugestões e Idéias. ;)


Negro Passos,

Todos os moderadores passam por diversas etapas de treinamento, tornando-os capacitados e competentes para dar suporte, ainda que apareça, vez ou outra, dúvidas que realmente não temos uma resposta pronta e procuramos pesquisar para dar a melhor resposta possível aos jogadores - o que as vezes leva um pouco mais de tempo.

Ressalto ainda que o suporte através da abertura de tickets envolve procedimentos técnicos mais complexos, o que também leva um pouco mais de tempo para atendimento, pois as contas precisam ser detalhadamente verificadas pela equipe.

Acredito que seja esse o caso quando você se refere à falta de atenção de moderadores, pois toda a equipe se esforça ao máximo para não deixar nenhuma pergunta sem resposta, nenhuma dúvida pendente e nenhum problema sem resolução.

Quanto aos banimentos, por serem assuntos confidenciais, não são tratados em canal aberto, mas através de tickets ao suporte, através dos quais quem se sentir prejudicado tem todo o direito de contra-argumentar. Caso haja interesse, o a abertura de ticket ao suporte pode ser feita através deste link: Suporte ao Cliente



Zózó,

Normalmente se pode ter uma noção de quem são os jogadores mais antigos das Guildas através da pontuação, mas, infelizmente, não há como saber exatamente quem é, pois o sistema realiza a substituição automaticamente no caso do líder da Guilda se tornar inativo.
 

DeletedUser10686

Guest
Embora o Upgrade do membro mais antigo tomar posse da Guilda seja uma ideia genial, creio que precisam ter cuidado na hora de haver uma possível volta do mesmo, por ter tido problemas de conexão, por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos!

Gostaria de ressaltar a todos que sugestões são muito bem-vindas e podem ser feitas através da seção Sugestões e Idéias. ;)


Negro Passos,

Todos os moderadores passam por diversas etapas de treinamento, tornando-os capacitados e competentes para dar suporte, ainda que apareça, vez ou outra, dúvidas que realmente não temos uma resposta pronta e procuramos pesquisar para dar a melhor resposta possível aos jogadores - o que as vezes leva um pouco mais de tempo.

Ressalto ainda que o suporte através da abertura de tickets envolve procedimentos técnicos mais complexos, o que também leva um pouco mais de tempo para atendimento, pois as contas precisam ser detalhadamente verificadas pela equipe.

Acredito que seja esse o caso quando você se refere à falta de atenção de moderadores, pois toda a equipe se esforça ao máximo para não deixar nenhuma pergunta sem resposta, nenhuma dúvida pendente e nenhum problema sem resolução.

Quanto aos banimentos, por serem assuntos confidenciais, não são tratados em canal aberto, mas através de tickets ao suporte, através dos quais quem se sentir prejudicado tem todo o direito de contra-argumentar. Caso haja interesse, o a abertura de ticket ao suporte pode ser feita através deste link: Suporte ao Cliente

Boa Tarde Hardman, [black]quando questono sobre os tickets abertos, não falta de atenção de moderação. Pois por la mesmo tive otimos atendimentos da geral do Administrativo . Porém foi aberto um novo ticket em relação a uma duvida de quest, na segunda feira. De la pra cá tive uma advertencia no ticket e mandei uma mensagem a pessoa que o respondeu para tentarmos amenizar as coisas.

A unica resposta que tive desta pessoa foi o banimento da minha conta e das contas que utilizavam o mesmo ip, sem nenhuma outra informação ou tentativa de responder o que foi questionando anteriormente. E o ticket que foi aberto para resolver problema da quest ainda encontra-se sem nenhuma resposta, seja ela coerente ou não.

A pessoa que me respondeu dessa vez era um moderador, e teve um péssimo suporte.
Não estou dizendo que sou santo, pois sou humano e cometo erros, mas o quando eu cometi erros me instruiu corretamente quando ao meu erro e os mesmo não voltaram a ocorrer. Ja esse moderador, não estou generalizando apenas fez o que achava que tinha que fazer sem sequer tentar resolver o problema inicial da abertura do post, nem as argumentações sobre o banimento.[/black]
 

DeletedUser

Guest
pelo amor de alguma coisa como tem gente que gosta de defender , se acostuma com tudo tudo ta bom , nao sabe reivindicar nem em um simples jogo

_____________

ISSO NÃO FOI ATUALIZAÇÃO foi concerto de erros , que e obrigação mudanças que tem que ser feita nada

Dupla postagem, postagens mescladas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 0.27 abaixo descrito:

Caros Reis, Rainhas e valorosos guerreiros,

É com orgulho que apresentamos o Changelog 0.27. Esta atualização tem como previsão de implementação o próximo dia 26 de Fevereiro.
Esta atualização tem como foco a correção de bugs, enquanto o trabalho nos bastidores continua para adição de grandes novidades ao jogo. A lista completa encontra-se abaixo:

Durante a atualização, poderá haver um curto período de tempo de inatividade dos servidores, pelo qual lamentamos qualquer inconveniente causado.

Mais uma vez, obrigado pelo apoio ao Forge of Empires.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.



Características e mudanças

• Um link de cancelamento de assinatura foi adicionado a todos os e-mails enviados por nós.


Missões

• Alguns requisitos em certas missões apareciam na ordem incorreta. Este problema foi corrigido.
• Alguns problemas foram corrigidos nas seguintes missões: "Briga de Família", "Arma Guano", "Um Verdadeiro Desafio".


Correções de bugs

• Alguns problemas com textos e seus posicionamentos foram corrigidos.
• A rolagem através do mouse não afetava as barras de rolagem do jogo. Este problema foi corrigido.
• Não era possível dispensar mais de 2 jogadores seguidos de uma Guilda (o botão não respondia). Este problema foi corrigido.
• Em alguns casos, a opção de finalizar a batalha automaticamente pulava algumas unidades nos turnos finais. Este problema foi corrigido.
• Contas que recentemente foram reagrupadas em novas vizinhanças eram impossibilitadas de comercializar mercadorias ou ver sua imagem de perfil na barra da vizinhança. Este problema foi corrigido.
• Ao criar uma guilda, os pontos do criador não eram computados.
• Após ser saqueado, usar diamantes para recuperar os mantimentos resultava em um erro.
• Os membros das guildas que não tinham a permissão "confiável" conseguiam ver os fóruns ocultos. Este problema foi corrigido.
• No histórico de eventos, vários eventos não eram atualizados devidamente, apresentavam erros, ou eram mostrados na ordem incorreta. Este problema foi resolvido.
• Somente jogadores com no mínimo 1 ponto serão agora contados no número de participantes nos torneios JxJ.
• Se o Líder da guilda se tornar inativo, o jogador mais antigo no jogo assumirá a nova liderança.
otimo parabens
 

DeletedUser15967

Guest
galera que quer a nova era ....SEMANA QUE VEM ....:)
GALERA QUE QUER VIZINHIOS NOVOS ( infelismente nós vamos ter tropas da era industrial e não vamos ter vizinhos para testa-las né... )
 

DeletedUser20962

Guest
nada de novo ta ficando chato este jogo, o um monte de gente INATIVA jogadores multis se for multi tem que ser banido e o cara não parecer nem na guilda mais bane o cara e ele ainda fica na guilda contando pontos esperava MUDANÇAS não ocorreu o que penso não posso falar mas ou muda o jogo com mudanças significativas ou eu paro de jogar e sugiro que muitos fação o mesmo ate que seja mais atrativo

emcg meu amigo, parabéns por sua colocação.
Queremos mudanças imediatas e significativas, já postei sobre o assunto em "dicas e sugestões" solicitando a exclusão imediata do banco de dados do FoE das contas que estão Banidas ou inativas, porque elas continuam figurando dentro das guildas para segurar a colocação do ranking global. e da mesma forma já pedi algum tipo de bloqueio temporário para evitar os troca-trocas de guildas que ocorrem diáriamente, vejo jogadores mudando de guildas até 3 vezes ao dia, para poder pontuar dentro das torres.
Abraços
Tenório
Equipe HOPE
 

DeletedUser

Guest
Bem q poderiam colocar o aviso verde de on line pelo menos na guild e dar a liderança o poder de desfazer ofertas injustas no mercado da guild ai sim começaria a ajudar tb o coletivo mais se está melhorando esta bom .....

Concordo com vc amigo. Principalmente a parte de dar aos Líderes o poder de controlar as ofertas no Mercado, isso ajudaria muito
 

DeletedUser

Guest
Acho bom as atualizações, mas tenho como sugestão a atualização do inventario para que possamos armazenar as construções adquiridas, pois para evoluir necessitamos nos desfazer do que temos...obrigada
 

DeletedUser12831

Guest
Bem q poderiam colocar o aviso verde de on line pelo menos na guild e dar a liderança o poder de desfazer ofertas injustas no mercado da guild ai sim começaria a ajudar tb o coletivo mais se está melhorando esta bom .....

Eu acho que varias coisas importantes continuam falhas

Embora os vizinhos sejam iguais entre si, tem grupos de vizinhos de diferentes tamanhos, tem grupo com 40 até 80 vizinhos.
Sendo assim quem tem mais vizinhos acaba sendo beneficiado na hora de conseguir mais plantas de GE, atacando mais players ele consegue mais recursos, mais ouro, etc.

No meu caso eu uso o google chrome, e sempre acontece dele não atualizar polimentos e motivações, vai atualizar depois q eu terminei de colher, sinceramente isso tem que ser revisto, a atualização teria que ser imediata, ou a cada 5, 10 ou 15 segundos.

Na minha opinião, essa correção de bugs nem deveria ser anunciada como mudanças, é natural que um jogo em desenvolvimento tenha alguns erros e que eles sejam corrigidos, isso não é atualização nem mudança.
Quando vejo o anuncio de mudanças entro aqui com a esperança de que mudaram o reagrupamento dos vizinhos, alteraram a possibilidade de achar plantas ou estão lançando a era industrial e não vejo nada, somente uma noticia que nem é noticia. Fica bem desanimador mesmo.

Boa Tarde Hardman, [black]quando questono sobre os tickets abertos, não falta de atenção de moderação. Pois por la mesmo tive otimos atendimentos da geral do Administrativo (Paulo). Porém foi aberto um novo ticket em relação a uma duvida de quest, na segunda feira. De la pra cá tive uma advertencia no ticket e mandei uma mensagem a pessoa que o respondeu para tentarmos amenizar as coisas.

A unica resposta que tive desta pessoa foi o banimento da minha conta e das contas que utilizavam o mesmo ip, sem nenhuma outra informação ou tentativa de responder o que foi questionando anteriormente. E o ticket que foi aberto para resolver problema da quest ainda encontra-se sem nenhuma resposta, seja ela coerente ou não.

A pessoa que me respondeu dessa vez era um moderador, e teve um péssimo suporte.
Não estou dizendo que sou santo, pois sou humano e cometo erros, mas o Paulo quando eu cometi erros me instruiu corretamente quando ao meu erro e os mesmo não voltaram a ocorrer. Ja esse moderador, não estou generalizando apenas fez o que achava que tinha que fazer sem sequer tentar resolver o problema inicial da abertura do post, nem as argumentações sobre o banimento.[/black]

Acho bom as atualizações, mas tenho como sugestão a atualização do inventario para que possamos armazenar as construções adquiridas, pois para evoluir necessitamos nos desfazer do que temos...obrigada

Para iniciar um novo contexto neste jogo e atrair mais jogadores, todos tem de ser a favor destes aspectos e colocar em pratica no jogo pq sem isso não adianta NOVO MUNDO, NOVA ERA, MAS PARTICIPANTES.... Um abraço a todos e bom jogo
IIonaldo: Equipe The Lions.
 

DeletedUser1149

Guest
Um *****!
Eu tenho uma lan house e todos os clientes da mesma não podem doar pontos forge pois foi colocado a maldita proteção contra doações de ponto forge pelo mesmo ip. Um erro que deve ser corrigido, vejo clientes que nunca se viram e querem doar pontos, ou ate mesmo amigos que jogam junto e não podem se ajudar pois colocaram este impasse no jogo.
 

DeletedUser

Guest
gostei mas,ainda espero uma nova era,som a escolha,escolha de vizinhança para bate papo com seus jogadores!
 

DeletedUser13439

Guest
bom dia a todos

Esta atualização não apresenta grandes novidades mas esta abrindo caminho para tornar o mesmo mais limpo de erros, muitos erros são eliminados sem ser em atualização porque não interfere com a dinâmica de estar jogando no momento em que ocorre outros pela sua complexidade podem interferir e são concentrados numa atualização.

A nova era esta para breve, mas de certeza que quem esta agora ansioso vai na hora reclamar que erros antigos ainda não foram solucionados e já temos nova era, tudo tem o seu tempo e como alguns falaram no beta já esta ativa sim porque é o servidor de teste puro onde são eliminados os maiores bugs que surgem para depois ser lançado em todos os outros servidores e muitas funcionalidades que são lançadas no beta nem chegam a entrar no restante mercado por se verificar que não favorecem o jogo.

Em relação as vizinhanças como já falamos imensas vezes esta sendo feito um trabalho que melhore os reagrupamentos mas esta sendo complicado pois para melhor essa funcionalidade outras estão apresentado erros graves e enquanto os programadores não ultrapassarem essa dificuldade não se vai aplicar algo que piora o jogo.


Relativamente à situação do Negro Passos, peço que entre em contacto de novo com o suporte para esclarecer direitinho toda a situação relativa as possíveis contas de esposa e filha, em relação ao problema da missão o meio adequado para esclarecer essas duvidas ou problemas é aqui no fórum peço que abra um tópico na aba de perguntas ou bugs dependendo da situação que teremos o maior prazer em lhe ajudar.
 

DeletedUser

Guest
Acho bom as atualizações, mas tenho como sugestão a atualização do inventario para que possamos armazenar as construções adquiridas, pois para evoluir necessitamos nos desfazer do que temos...obrigada

Otima observação... ja ta na hora de liberar o inventario para que não precisemos vender nossas construções e coloca-las em algum lugar.. Principalmente as construções compradas com diamantes que não nos devem nada. nem diamantes nem algum valor em ouro e recursos.
 

DeletedUser

Guest
Em relação as vizinhanças como já falamos imensas vezes esta sendo feito um trabalho que melhore os reagrupamentos mas esta sendo complicado pois para melhor essa funcionalidade outras estão apresentado erros graves e enquanto os programadores não ultrapassarem essa dificuldade não se vai aplicar algo que piora o jogo.


Relativamente à situação do Negro Passos, peço que entre em contacto de novo com o suporte para esclarecer direitinho toda a situação relativa as possíveis contas de esposa e filha, em relação ao problema da missão o meio adequado para esclarecer essas duvidas ou problemas é aqui no fórum peço que abra um tópico na aba de perguntas ou bugs dependendo da situação que teremos o maior prazer em lhe ajudar.


Obrigado pelo esclarecimento Medusa. Filnamente alguém da equipe que não é moderador ou super moderador que sabe tratar as pessoas com educação e carisma. Parabéns pelo seu interesse em ajudar os jogadores.
Quanto as contas pedirei para elas caso ainda queiram jogar, (pois depois desse epsodio e do tempo que as contas se encontram bloqueadas elas parecem não ter mais interesse em entrar no game). Quanto ao bug ontem a noite o mesmo moderador respondeu algo que não acrescenta nada sobre a duvida da quest. Irei fazer o que você me pede e abrir topico aqui no forum.

Mas o que mais me deixa desmotivado é. A pessoa que sempre me atendia no suport sempre conseguiu resolver minhas duvidas e solicitações. Essa pessoa começou a me atender neste topico e ja causou todo esse trasntorno.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo