Tópico de Discussão sobre a nova Atualização: Changelog 0.27

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13439

Guest
Caros utilizadores se pretendem fazer sugestões todas são bem vindas e faremos chegar as mesmas aos programadores, mas para isso devem fazer a sugestão no local próprio Sugestões e Idéias, neste tópico vamos apenas debater a atualização ;)

zózó não precisa contatar o suporte a mudança será feita automaticamente quando a conta do líder for removida pelo sistema de jogo.

Tony o email que recebemos quando se faz a inscrição no FOE e que contem o link de validação, agora também tem o link de cancelamento de inscrição, assim quando alguém não quer mais continuar a jogar basta clicar nesse link e automaticamente o registo no FOE é eliminado, lembro que se fizerem isso o cancelamento é para todos os mundos onde estão jogando.
 

DeletedUser9988

Guest
ola. não tenho como falar sobre a atualização, porque sou novo no jogo e não da para ver diferença no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Olá Equipe: vocês poderiam informar-nos sobre o NAVIO que apareceu no nosso mapa?? Será que vamos conseguir chegar nas demais vizinhanças, cidades, à vontade?? Já pensaram?? Seria bom demaissss...!!!!
 

DeletedUser13439

Guest
Olá Lord Cochrane o Navio para já ainda não serve para nada, mas em breve ele será muito útil ;)

Enquanto esperamos e porque apenas os jogadores que já conquistaram todas as províncias conseguem ver, aqui deixo para que possam ver a nossa maravilhosa nau

barco_zps514ea733.png
 

DeletedUser20794

Guest
esta travando muito. e como jafalarao antes estao diminuindo muito a vizinhasa no meu ponto de vista quanto + vizinhos melhor e + jogadores ativos motiva o jogo. no momento so isto adeclarar obrigado. obs ja perdi alguns vizinhos tambem que eram meus amigos
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Medusa!!

Uma coisa é certa, esse navio está estimulando a imaginação de todos. Os membros da Guild estão aventando das mais variadas até as mais desvairadas hipóteses!!! kkkkk:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo