Vizinhos inumeras vzs melhor q eu

  • Iniciar tópico DeletedUser30416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30416

Guest
Por que tem vizinho que esta com uma pontuação de 200000 até 5000000 pra la me atacando meus mantimentos minhas mercadorias e eu n posso fazer nada
 

DeletedUser

Guest
Saudações walas7000,

A contagem de pontos não é o único fator que conta para a divisão das vizinhanças. Tão pouco a era ou o tipo de tropas.

Existe um sistema que analisa a performance do jogador e mediante os jogadores existentes faz a divisão.

Portanto, é muito comum jogadores de eras avançadas terem em sua vizinhança jogadores de eras mais remotas.

Sem querer entrar no mérito político, mas é como o mundo. Existem países muito ricos ao lado de países muito pobres. Existem bairros muito ricos ao lado de bairros muito pobres. É um acontecimento natural.

O que podemos sugerir é que estabeleça uma estratégia de horários onde suas coletas não fiquem disponíveis para saque.

Lembrando ainda que hoje você é atacado, mas amanhã você poderá ser o atacante.

Aproveitando, peço que se apresente a nossa comunidade no seguinte link: Apresentação


Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser28246

Guest
Boa tarde!

Sugestão: Esta divisão tinha que se feita de uma maneira bem mas simples, só coloca vizinhos na mesma época que a sua, exemplo: Idade do Ferro vs Idade do Ferro, Alta Idade Média vs Alta Idade Média, assim por diante.
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
primeiro a rotatividade de vizinhos e uma das formas de estimular voce a crescer no jogo
segundo, mesmo vizinhos da mesma era sempre vai ter, por exemplo, vizinhos que estiverem no final da idade do ferro, serão muito mais fortes que os vizinhos no inicio da idade do ferro e assim por diante
 

DeletedUser27884

Guest
Já ví jogadores da Idade do Ferro/Bronze com vizinhos da Colonial/Progressiva.

Acho que isso são bugs
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Nos servidores mais antigos, pode ser que nem haja pessoas em determinadas eras suficientes para compor uma vizinhança.

Por isso que o cálculo é feito com base em outros aspectos levando em conta também a quantidade de jogadores.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser27317

Guest
A coisa mais triste é injustiça certo? Então vamos lá, vem um cara e fala que tá certo um maluco de um milhão de pontos da era moderna atacar um cara de 50 mil que está na industrial?
Heloooooo, não existe justiça nesse exemplo, e falar que o jogo usa algorítimo x y, que usa termo tal, avanço politico e favela, vou falar o português claro, é chover no molhado.
Injustiça e falta de criar uma regra simples.

Como arrumar:

Pega a classificação e olha os 80 primeiro certo, esses serão a vizinhança A, pega a classificação do 80 ate o 160, hooooo, essa sera a vizinhança B, e faz isso ate o infinito, agora vir aqui e querer dar explicação chega ser engraçado, eu aqui em 10 segundos já criei uma formula para corrigir o problema agora imagine uma equipe de 100 pessoas, creio que fara isso melhor, ou não?
 

DeletedUser28246

Guest
A coisa mais triste é injustiça certo? Então vamos lá, vem um cara e fala que tá certo um maluco de um milhão de pontos da era moderna atacar um cara de 50 mil que está na industrial?
Heloooooo, não existe justiça nesse exemplo, e falar que o jogo usa algorítimo x y, que usa termo tal, avanço politico e favela, vou falar o português claro, é chover no molhado.
Injustiça e falta de criar uma regra simples.

Como arrumar:

Pega a classificação e olha os 80 primeiro certo, esses serão a vizinhança A, pega a classificação do 80 ate o 160, hooooo, essa sera a vizinhança B, e faz isso ate o infinito, agora vir aqui e querer dar explicação chega ser engraçado, eu aqui em 10 segundos já criei uma formula para corrigir o problema agora imagine uma equipe de 100 pessoas, creio que fara isso melhor, ou não?

Faço de suas palavras, as minhas (y)

Veja meu exemplo, eu sou da "Era Colonial", na minha vizinhança eu sou o de numero 53º, o numero 1º dos meus vizinhos é da Era Progressiva, seu exército é muito mas forte que o meu, nem com meus GEs Zeus, Catedral de Aachen, Catedral de São Basílio, Castel del Monte, Mosteiro, Covil dos Tigres e mas 6 Fogueiras de Sinalização eu consigo defende minha cidade, agora vem vocês aqui e fala que isso é justo? fala é fácil quero ver fazer.

Só pra ressaltar aos administradores(Dono): Estes acontecimento vai deixando os jogadores(players) desanimado e muitos acaba parando de joga por coisa deste tipo, agora se isso não é problema de vocês e nem vai fazer falta, deixa do jeito que esta (y)
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
oi ratynn

tem uma solução fácil para resolver seu problema. evolua e chegue também na era progressiva e seja mais forte que seu vizinho
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
eu evoluo, sem precisar de diamantes e nao sou dono do jogo e mantenho minha opinião expressa acima
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Cada um dos membros da comunidade é livre para expressar suas opiniões desde que mantido um mínimo de coerência, compostura, bom senso e respeito.

A equipe de moderação está constantemente observando os fóruns e intervirá se os ânimos forem acirrados e ultrapassarem os limites da educação.

Pedimos que cada um se lembre que é importante saber ouvir igualmente a querer ser ouvido.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser27317

Guest
Sim a injustiça é desagradável e tentar explica-la mais ainda, não gostaria de estar na pele do responsável por ter que apagar esse pequeno foco de incêndio.
Mas vamos lá, irei me ater apenas a boa e velha matemática.

Baseado no algorítimo de adequação atual temos um modelo que se baseia em diversos fatores para distribuir as vizinhanças de 80 membros, desses fatores temos, pontos, ges, tempo, mapa de campanha e aleatório.

O que essa equação atual pode aplicar? Bem pode pegar um cara que joga a 1 ano que tem 200 mil pontos e está da progressiva com 8 ges e colocar numa vizinhança que tenha membros de 200 mil pontos que ainda estão na colonial e com 1 ou 2 ges.
A pergunta é isso é bom?
A resposta é, isso é relativo, o que é bom para um pode ser horrível para outro, existe uma padrão ou melhora para isso?
A resposta é um esmagador sim.

Sim podemos arrumar o algorítimo matemático e colocar menos fatores na equação e trazer menos desconforto.

Meu deus vc é um gênio matemático?
Não claro que não, apenas vou fuçando nos meus vizinhos e na classificação. Notei que uma constante é sempre evidente, na classificação os 80 primeiros do mundo Cirgard, são realmente os caras que tem tropas no mesmo nível e a cidade é mais ou menos parecida.

Então porque não pegar esses 80 primeiros membros e montar a vizinhança A?
Bem ai já não tenho a resposta, deixo a critério de vcs, rs.



 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Do meu ponto de vista, se as vizinhanças tivessem apenas jogadores do mesmo nivel com as mesmas tropas e com os mesmos pontos, com o tempo, ninguém mais ia ataca ninguém.

Eu só ataco se tiver uma chance de sair ileso do ataque. Quando percebo que as tropas de defesa vão me causar qualquer tipo de perda, eu desisto.

A conta é simples: Vou perder unidades que me custam muito para saquear moedas? É muito raro conseguirmos algo valioso numa cidade que valha a pena perder unidades. O maior incentivo de uma luta seria a torre, mas com a GvG as torres rendem muito mais nos cercos do que nos vizinhos.

Penso que a vizinhança tem muito mais a ver com diversão do que com contas matemáticas. Se você for "fraco" será saqueado, se você for forte saqueará. Precisamos deixar de ser fracos e evoluir nossas cidades e nossos GEs. Sei que isso leva tempo, mas o jogo é assim.

Lembrando que é apenas meu ponto de vista. :eek:


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser27317

Guest
Tenho uma vizinhança onde 10 vizinhos são fortes e o resto é fraco, mas o divertido é vencer os fortes, os fracos é pra tentar saquear mesmo.

Mas que honra tem em lutar com os fracos? Nenhuma.

Só ataco os fracos porque o forge é que utiliza tal desbalanceamento, não somos culpados pelos alemães não melhorarem o algorítimo de vizinhança.
Porém ataco os fortes sim, esses representam a emoção da batalha.

Lembrando que muitos outros games tem sistemas muito mais eficientes de balancear as vizinhanças para não acontecer isso, quem joga MMO, sabe do que falo.
 

DeletedUser28246

Guest
Eu só ataco se tiver uma chance de sair ileso do ataque. Quando percebo que as tropas de defesa vão me causar qualquer tipo de perda, eu desisto.

Bom dia!

Com todo o respeito, mas pra mim você não passa de um noob, qual a graça em atacar os mas fracos em sua vizinhança? qual é a emoção de entrar em uma batalha onde você já sabe quem vai se o vencedor?

É como nosso amigo eyezacov citou

Mas que honra tem em lutar com os fracos? Nenhuma.

Só ataco os fracos porque o forge é que utiliza tal desbalanceamento, não somos culpados pelos alemães não melhorarem o algorítimo de vizinhança.
Porém ataco os fortes sim, esses representam a emoção da batalha.

Bom, mas quem manda no jogo é vocês né, não adianta a gente vim aqui fazer uma sugestão ou reclama de tal abuso deste sistema de balanceamento de vizinhos, só espero que isso mude algum dia para que assim o jogo seja cada vez mas justo para todos.

Abço e até mas ;)
 

DeletedUser30381

Guest
Bom dia!

Com todo o respeito, mas pra mim você não passa de um noob, qual a graça em atacar os mas fracos em sua vizinhança? qual é a emoção de entrar em uma batalha onde você já sabe quem vai se o vencedor?

Então eu sou um noob também, pois ataco quem é mais fraco do que eu e me alio com quem é mais forte. Se fosse um FPS, algo assim, eu iria pra cima de todo mundo. Porém, como é um jogo de estratégia não vejo problema nenhum em agir assim.
 

DeletedUser26758

Guest
Eu sei como quem passa por isso deve se sentir porquê eu de fato já passei por isso de aparecer um vizinho da era progressiva numa vizinhança da idade média aí eu pensei: isso deve ser algum bug ou algo do gênero mas quando fui ao fórum se negaram a retirar ele da minha vizinhança e assim eu e meus vizinhos da idade média passamos uma semana inteira sendo atacados até ele sumir de vista.
Eu sou a favor da sugestão do amigo de criar filtros para os ataques ou de um novo método de organizamento de vizinhanças pois esse método abre brechas para injustiças e desigualdades e citando o exemplo do quasar: no mundo real existe sim essa desigualdade de poderio militar mas acontece que no mundo real temos instituições globais para impedir regras coisas que o foe não tem e nunca deve ter porquê isso iria interferir no direito de atacar quem quiser
 

DeletedUser30339

Guest
Acho errado forçar a pessoa a mudar de era para evitar ser saqueado... o algorítimo ao meu ver deveria evitar discrepâncias muito grandes, de forma que se a pessoa fizer investimentos no exército da sua era, ele será capaz de ter uma defesa suficiente.

Eu particularmente não gosto de atacar vizinho e muito menos saquear (acho coisa de ladrãozinho barato), meu interesse é trocar mercadorias, expandir território, e conseguir construir e crescer GEs. Mas tenho um exército forte o suficiente para afastar a maioria dos saqueadores. Acho que o jogo deve levar em consideração gostos, estratégias, interesses diferentes. Farão mais dinheiro desse jeito, pois no dia em que colocarem um monte de jogadores bem mais fortes do que eu, bye bye FoE. Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo