Vizinhos inumeras vzs melhor q eu

  • Iniciar tópico DeletedUser30416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho errado forçar a pessoa a mudar de era para evitar ser saqueado...

Saudações pessoal,

Mas a proposta do jogo é essa. Saquear e ser saqueado é parte intrínseca do FoE. Não podemos mudar a natureza do jogo por que estamos em desvantagem. Ao contrário, devemos incentivar sim os jogadores a atingir níveis mais avançados.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser30339

Guest
Mas Quasar, você já percebeu que tem diferentes tipos de jogadores com gostos diferentes? Eu nunca saqueio, e no entanto consigo todas as mercadorias que preciso, tudo na base de troca. Invisto em exército basicamente para proteção da minha cidade. Pensa nisso, já trabalhei no ramo de jogos e a gente se surpreende como um jogo pode atrair pessoas com os gostos mais variados, e essa é na verdade uma das receitas para crescer... saber agradar diferentes tipos de clientes ;) Abraço
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Concordo plenamente, mas a maioria dos jogadores foi 'atraída' pela proposta inicial do jogo. Não faria sentido nessa altura realizar uma mudança no cerne do FoE. Sob o meu ponto de vista pelo menos.

Quem sabe nos próximos changelogs venha algo que nos surpreenda. :rolleyes:

Tenham um bom jogo
 

DeletedUser26758

Guest
eu to esperando mesmo para ver a atualização de era mas quasar eu continuo achando que é meio injusto alguém estar na idade média e correr o risco de cair na vizinhança de alguém da progressiva porque aí não existe a menor chance de defesa e isso é bastante injusto do meu ponto de vista
 

DeletedUser

Guest
Em certos casos a vizinhança pode ser trocada, desde que seja algo muito desequilibrado.

Agora, pensa nesse caso: você é o 20º numa vizinhança com 80 jogadores e quer trocar só porque está sendo saqueado. Nem se você estiver sendo saqueado por um super sayajin conseguirá convencer o suporte a te trocar.
 

DeletedUser26758

Guest
Em certos casos a vizinhança pode ser trocada, desde que seja algo muito desequilibrado.

Agora, pensa nesse caso: você é o 20º numa vizinhança com 80 jogadores e quer trocar só porque está sendo saqueado. Nem se você estiver sendo saqueado por um super sayajin conseguirá convencer o suporte a te trocar.

sim quasar mas acontece que quando você é o 10 da vizinhança o 2 é da alta idade média e o 1 e da progressiva aí sim vocês tem a obrigação de trocar porquê a diferença de tecnologia é gritante.
nem com 20 fogueiras e um monte de ge's de defesa alguém poderia rechazar um ataque de alguém da progressiva sendo da alta idade média
 

DeletedUser15700

Guest
Desleal ou não, vc tem 2 opções:

1º - Mande convite pros que te saqueiam... ( faça do seu "inimigo" o seu maior aliado ).

2º - Evoluam... faça uma defesa forte, programe horários de coleta de suas mercadorias...

Sou o 8º na minha vizinhança, sendo que 3 que estão a frente, são da mesma guild que a minha.. Então se não der pra atacar os mais fracos, por pena, é melhor parar de jogar...
Porém sempre caem uns 10 ou 15 bem mais fracos no final da vizinhança, e destes, os que mesmo sendo fracos, mantem uma defesa, eu não saqueio, mas se nem defesa deixam, merecem ser saqueados até aprender a cuidar do que tem.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

O fato é que esse jogo é de estratégia. Precisamos de uma estratégia em tudo. Na configuração da cidade, para lidarmos com os mais fortes, para aturar os chatos no chat, enfim, sempre haverá uma situação extrema e adversa na qual teremos de encontrar uma saída.

Ninguém começou esse jogo com todos os GEs e na última era. Portanto se uns conseguem, logo todos deviam conseguir também.

[me lembrei de uma ideia do filme matrix: "você não precisa ser 'a prova de balas', pode desviar delas"]

Saudades do BattleToads do NES...


Tenham todos um bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28333

Guest
oi ratynn

tem uma solução fácil para resolver seu problema. evolua e chegue também na era progressiva e seja mais forte que seu vizinho

..estou de acordo amigos, o sistema de realinhamento ainda é injusto nessa parte e pode melhorar sim e desta forma até incentivar os players a comprar diamantes, o que não pode aqui é ter comentários sem consideração e ironias aos jogadores, quando alguém posta contra, mas traz uma informação técnica sobre programação, isso até ajuda, mas não dá pra quem tem 50, 100, 200, 300 mil pontos chegar em quem já está com mais de 2 000 00 pontos, só se o mesmo ficar parado. Penso que a moderação possa coibir esse tipo de comentário e o FOE realinhar melhor os vizinhos. lembrando que aqui é um fórum de discussões e não de ironias...bom jogo
 

DeletedUser30162

Guest
O jogo pega varias coisas da historia e durante a historia, varias civilizações enfretaram outras em eras diferentes, a mesma coisa acontece no jogo, então esse "nivelamento" é desnecessario
 

DeletedUser

Guest
Pessoalmente eu penso que a força bruta não é melhor saída para nenhum embate. Se o seu vizinho é mais forte, então precisamos reestudar nossa estratégia e saber desviar dos ataques dele.

Eu sei exatamente o que se sente quando você carrega seu jogo e aquela produção tão aguardada foi saqueada, minha primeira atitude é pegar uma almofada e bater, aí eu esfrio a cabeça e bato mais um pouco. Só então eu calculo as horas do ataque e mudo todo o horário das coletas.

Hoje mesmo me levaram minhas borrachas. Quero ver se vão conseguir levar de novo, mudei o horário em 12 horas. :cool:

E é assim que eu me divirto nesse jogo. Se fosse tudo fácil não teria a menor graça. Não pra mim.

obs.: quem levou minhas 20 borrachas me aguarde, logo eu vou mudar de era e vou te fazer uma visita... kkkkkkkk
 

DeletedUser30162

Guest
Isso mesmo Quasar, assim podemos melhorar nossa estrategia e além do mais, aumenta a vontade de crescer
 

Major Lau

New Member
Compreendo a forma que foi projetado o forge e não sou de maneira nenhuma contra, mas talvez fosse conveniente repensar se possível este modelo. Misturar os jogadores de eras diferentes sim, entre mais fortes e fracos muito bom, no entanto, entre eras muito superiores ou muito inferiores, acredito ser um possível problema do projeto e que o mesmo poderia ser repensado.

Muito obrigado, pela atenção.
Atenciosamente

Major Lau
 

DeletedUser27317

Guest
Só atualizando a questão, hoje mudança na minha vizinhança, colocaram 10 vizinhos da era de ferro, detalhe estou na contemporânea.

Obs: saqueei casas de palafitas, olarias e vinhedos.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que acertar esse ponto é um passo que iria tornar o jogo muito mais justo.
Eu tenho vizinhos da era do ferro.
Eu sou da Era industrial.
Como uma pessoa da era do ferro vai um dia poder ter uma vingança?
Eu tenho vizinhos bem mais avançados do que eu.
Como eu vou me defender?
O modelo atual, por mais que o moderador fale que é justo, na prática não é, e não vai estimular ninguém a querer evoluir, vai sim estimular a desistir do jogo.
Eu mesma já não jogo como antes pelo fato disso ocorrer e por conta disso deixar o jogo chato.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Concordo que às vezes as diferenças entre eras atrapalha um pouco essa questão, mas vou dar meu exemplo: tenho um vizinho que todos os dias saqueava suas mercadorias, sabia exatamente os horários em que ele concluía suas produções, fiquei um ano sem jogar, e agora, advinha quem me rouba quase todos os dias meus condimentos? O jogo é de certa forma justo, não totalmente, mas premia o jogador que se empenha mais, nossa diferença hoje é de quase 700 mil pontos e para alcançá-lo...nem se eu me empenhar o tanto quanto gostaria.
 

DeletedUser26758

Guest
sim cara mas o que acontece é que você parou de jogar
não é todo mundo que para de jogar e depois volta e passa a ser a presa
o mundo não é todo igual pois cada caso tem suas particularidades
 

DeletedUser20547

Guest
Essa discussão é muito antiga e na boa... Sem solução, fui um primeiros a reclamar quando este sistema começou e tive que me adaptar a isso, trocar sempre os horários das produções, arrumar táticas e evoluir e fora que vc vai conhecendo os jogadores mais experientes e o clima fica melhor.
Compreendo a chateação pois um dia também passei por isso, mas como somos "viciados" no jogo só resta evoluir com novas estratégias ou ficar pelo caminho.
E lembrem-se: De 15 em 15 dias a vizinhança muda...
Bom jogo a todos!
 

DeletedUser30162

Guest
Quem não gosta do jeito que tá, melhor começar a gostar, porque não vai mudar
 

DeletedUser27317

Guest
Olha só isso, veja que meu vizinho da era mais baixa não tem chance:

111111.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo