Vizinhos inumeras vzs melhor q eu

  • Iniciar tópico DeletedUser30416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Major Lau

New Member
Bem que poderia ao menos ser repensado, pois, é desvantagem tanto para os jogadores mais avançados, em eras mais superiores, quanto para os jogadores menos avançados em eras inferiores... Uma perda de tempo para os dois lados, se é para travar batalhas que sejam boas e descentes, os exemplos que colocaram já diz tudo...

Sem mais, muito obrigado pela atenção...
 

DeletedUser27317

Guest
Mais um massacre no melhor estilo exterminador, 8x1 justo:

bug%2Bchat.png
 

DeletedUser

Guest
Eu sou totalmente contra boatos, mas corre um boato de que já estão estudando certos casos de vizinhança muito desigual... será?
 

DeletedUser26758

Guest
Caro Quasar
Eu não sei se no mundo onde você joga é muito raro isso, mas é quase impossível que a pessoa passe a sua jogatina inteira sem cair numa vizinhança muito mais forte do que ela ou ver um pobre nub de uma idade muito atrasada entrar na vizinhança industrial dela
Eu mesmo já passei pelas duas coisas e posso garantir que ser jogado numa vizinhança onde você não pode se defender é horrível
E posso garantir que isso existe
tá ai o eyezacov que não me deixa mentir
 

DeletedUser30162

Guest
Eu penso que ter jogadores muito mais altos que você, só vai aumentar sua experiencia e seu poder de estrategia. Outra coisa, durante a historia varias civilizações enfretaram outras em eras totalmente diferentes e FoE pega varios elementos da historiae esse é um deles.
 

DeletedUser30162

Guest
Pessoalmente eu penso que a força bruta não é melhor saída para nenhum embate. Se o seu vizinho é mais forte, então precisamos reestudar nossa estratégia e saber desviar dos ataques dele.

Eu sei exatamente o que se sente quando você carrega seu jogo e aquela produção tão aguardada foi saqueada, minha primeira atitude é pegar uma almofada e bater, aí eu esfrio a cabeça e bato mais um pouco. Só então eu calculo as horas do ataque e mudo todo o horário das coletas.

Hoje mesmo me levaram minhas borrachas. Quero ver se vão conseguir levar de novo, mudei o horário em 12 horas. :cool:

E é assim que eu me divirto nesse jogo. Se fosse tudo fácil não teria a menor graça. Não pra mim.

obs.: quem levou minhas 20 borrachas me aguarde, logo eu vou mudar de era e vou te fazer uma visita... kkkkkkkk

Já li essa mensagem em outro lugar kkk
 

DeletedUser30339

Guest
Eu sinceramente acredito que a Innogames perde vários jogadores por conta dessas desigualdades... nunca aconteceu comigo, mas se eu tivesse vizinhos de eras bem mais avançadas que a minha eu já teria pulado fora há muito tempo.
 

DeletedUser20563

Guest
Eu sinceramente acredito que a Innogames perde vários jogadores por conta dessas desigualdades... nunca aconteceu comigo, mas se eu tivesse vizinhos de eras bem mais avançadas que a minha eu já teria pulado fora há muito tempo.

Mas porque desistir só pelo simples fato de alguém ser mais forte que você?

Já joguei jogos onde você deveria morrer "três milhões" de vezes até achar o ponto fraco do inimigo, já lutei contra hordas de guerreiros apenas com uma espada e com um escudo de carvalho, já eliminei dragões, entrei em tumbas tão antigas quanto a própria criação de nossas cidades, e praticamente todas as vezes os meus inimigos eram mais fortes do que eu, desistir não é era uma opção.

Entendo que muitas acham desigual lutar com caras que estão 3 ou 4 eras acima de você, por um certo ponto de vista é, mas como eu já disse em uma outra postagem muito semelhante a essa e como alguém já comentou anteriormente, o jogo segue os padrões históricos da humanidade, e nem sempre tivemos lutas onde ambos os exércitos estavam igualados, então é totalmente plausível que essa grande diferença de eras exista no jogo.

Mas o que quero dizer é: Se desistirmos na primeira ação de um inimigo em nossa cidade, estaremos provando para nós mesmos que não somos capaz de se mostrar superiores a ele e deixando assim ele mais forte, caso contrário, se ficarmos e lutar estaríamos mostrando a nós mesmos que podemos, podemos lutar e permanecer em pé, mesmo que nos ataquem 80 vezes por dia, pois é isso que fazemos todos os dias de nossas vidas.
 

DeletedUser26758

Guest
Tá bom folinger vai me dizer que na história da humanidade soldados com espadas e escudos de madeira lutavam contra tanques?
Meio sem lógica isso né?
Uma coisa é um jogo onde você paga para ter ele e jogar no seu pc de boas onde o criador do jogo já sabe que vai ganhar o dinheiro e tá pouco se lixando para se ele é difícil demais
Outra coisa é um jogo "grátis" que vive na base de diamantes que custam os olhos da cara onde depende da satisfação dos players a renda ou não do jogo.
Eu sinceramente acho um desrespeito a pessoa ter acabado de entrar na era do ferro e ser catapultada numa vizinhança da era industrial-colonial e tenho certeza que se você fosse a vítima também ia achar isso
Estou errado?
 

DeletedUser20563

Guest
Tá bom folinger vai me dizer que na história da humanidade soldados com espadas e escudos de madeira lutavam contra tanques?
Meio sem lógica isso né?
Uma coisa é um jogo onde você paga para ter ele e jogar no seu pc de boas onde o criador do jogo já sabe que vai ganhar o dinheiro e tá pouco se lixando para se ele é difícil demais
Outra coisa é um jogo "grátis" que vive na base de diamantes que custam os olhos da cara onde depende da satisfação dos players a renda ou não do jogo.
Eu sinceramente acho um desrespeito a pessoa ter acabado de entrar na era do ferro e ser catapultada numa vizinhança da era industrial-colonial e tenho certeza que se você fosse a vítima também ia achar isso
Estou errado?

Já passei por isso inúmeras vezes, quando recomecei o jogo eu estava na era do ferro e tinha vizinhos da era industrial, e levei tudo numa boa. Acredito que a questão não é quem está te atacando e sim como você está se defendendo.

E quanto a questão de escudos e tanques, bom já vi gente lutando contra pelotões da policia que utilizavam escudos e armas enquanto os outros utilizavam apenas paus e pedras.

Mas se acham que devem fazer uma "regulagem" na questão de distribuição de vizinhança então que assim seja, sempre visamos a qualidade do jogo.

Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser30462

Guest
vim aqui exatamente para ler algo a respeito disso, ultimamente teho sido atacado por pessoas que apareceram na vizinhança que estou com da era progressiva ou superior, então como o jogo permite que alguem te ataque com tanques, enquanto vc ainda tem só soldados de lança e flechas? vc alem de perder não tem nem chance de retaliar, não concordam que esta errado? o jogo pode sim ter sua programação mudada, bloqueando o uso de armas de fogo em cidades que ainda usam lança, assim como é feito na GvV, vc não ataca a idade do ferro se só tiver soldados da progressiva, correto? então esta errado ser permitido este tipo de ataque. absurdo, covarde, e injusto, para mim, são crianças brincando de ser soldados, medrosas com muiot medo de atacar alguem a sua altura, vão atraz de quem ainda não pode se defender, mas estou anotando o nome de cada um, um dia eu chego no mesmo nivel, e eles que rezem para não estarem em minha vizinhança, rs rs
 

DeletedUser23926

Guest
O critério seria mais justo se permitisse que você caísse nas primeiras posições da vizinhança de vez em quando, mas sempre ocorre o contrário. Quando eu comecei no jogo, eu era o primeiro da minha vizinhança. Aí as vizinhanças foram mudando e sempre, SEMPRE eu perdia posições. Hoje sou o último da vizinhança onde estou, mesmo tendo evoluído ao longo das Eras. Então esse lance de "pare de reclamar e evolua no jogo" não tem nada a ver.
Ao meu ver o critério deveria ser alterado de forma que sua posição variasse... tudo bem você perder posições vez ou outra, mas tinha que ter o outro lado para compensar, ou seja, de vez em quando você deveria ganhar posições também, aí sim seria mais justo e deixaria o jogo mais dinâmico.
 

DeletedUser30339

Guest
Oi Folinger, desculpe, só agora li seu comentário. Para mim não se aprende absolutamente nada de estratégia quando vem alguém de 4 eras acima da sua e destrói o seu exército... se ser saco de pancada sem ter qualquer opção para se defender representa algum tipo de estratégia então sinceramente, acho que não sou masoquista para curtir esse tipo de jogo.

Sabe o que eu curto? Estudar como eu posso conseguir ganhar mais pontos que os vizinhos, como conseguir fazer mais mercadorias para ajudar a minha guilda, como levantar os meus GEs e fazê-los parte da minha estratégia de crescimento contínuo, como conseguir apoio da vizinhança para me fazer crescer, e tudo que esse jogo me ensinou até agora me fez acertar nesses pontos, e sempre fui recompensado pelos meus esforços com crescimento no ranking mais rápido, pela minha liderança na vizinhança.

De repente, um belo dia, o que funcionava tão bem parece que virou o pior dos erros... me vi pulando de uma posição de liderança na vizinhança (onde sempre fui o primeiro, ou um dos primeiros, ganhando posições de forma limpa) para uma das últimas posições na vizinhança, sendo saqueado nas minhas casas por ladrões de galinhas que gostam de roubar qualquer trocadinho mesmo que para eles aquilo tenha pouco valor.

Mercadorias eu tive como me proteger, mas moedas? Não te GE de defesa no nível 10 que te proteja de 4 eras acima da sua.

Me senti traído pelo jogo, pois é como se as regras do jogo tivessem mudado, sem nenhum aviso prévio, nada que me pudesse dar tempo para aprender uma nova estratégia... mas nesse caso não acredito que a regra tenha mudado, apenas, o jogo é falho nesse ponto, e nessa hora não existe um suporte capaz de corrigir a falha. O jogador que se sente roubado sem ter poder para qualquer reação, se sente traído por não ter quem corrija um erro de configuração do sistema. Simples assim.

Na vida real, na história, grandes impérios foram ao chão, mas nunca de forma subita massacrados por um inimigo muito mais forte.. Roma não foi conquistada por uma nação que a invadiu com tanques e helicópteros, Napoleão perdeu a guerra não por ter lutado contra um inimigo muito mais forte tecnologicamente, mas sim por subestimar o inverno russo, um erro crasso de estratégia. Esse jogo faz um império ir abaixo por razões sem igual na história da humanidade.

Se há algo para aperfeiçoar nesse jogo, é isso, e enquanto não se aperfeiçoa o sistema, então que o suporte possa rever casos gritantes e tomar providências.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo