Votação - Dar nome ao Rei do Forge

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início

Qual o Nome do Rei

  • Aron

    Votos: 129 42,7%
  • Chalybs

    Votos: 1 0,3%
  • Erik Midgard

    Votos: 14 4,6%
  • Forgano o Terrivel

    Votos: 17 5,6%
  • HeFoEsto

    Votos: 10 3,3%
  • Hulrick

    Votos: 22 7,3%
  • Lord FoE

    Votos: 61 20,2%
  • Mycien

    Votos: 10 3,3%
  • RAONI

    Votos: 11 3,6%
  • ReiFoE

    Votos: 27 8,9%

  • Total de eleitores
    302
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13439

Guest
640px-Wiki-background.jpeg

Olá Jogadores,

A hora do Rei do Forge ter nome, esta chegando!

Agradecemos a participação de todos, mais uma vez vocês foram espetaculares e superaram as nossas expectativas.

Como anunciamos no tópico, Dar um nome ao Rei do Forge, a equipe selecionou 10 sugestões.

A decisão não foi fácil mas conseguimos chegar a uma unanimidade!

Agora cabe a vocês a difícil decisão de escolher o Nome do Rei, que ganhe o melhor.

A votação terminará dia 10 pelas 18:34, o vencedor será contatado pela equipe de suporte por mensagem privada aqui no fórum, estejam atentos ;)

Atenciosamente,
A equipe do FOE Brasil
 

DeletedUser

Guest
Pra ser Muito sincero não gostei dos nomes relacionados nessa lista. O Único que se salva ai é "Aron".
É uma pena pois tinham muitos nomes super legais lá!!!
 

DeletedUser

Guest
horrivel os nomes que escolheram, havia nomes bem mais criativos lá..agora me diz qual a criatividade de REIFOE...OU LORDFOE... parece que criancas de 10 anos escolheram os nomes...sinceramente vamo evoluir o nivel...
 

DeletedUser

Guest
Onde está a historia que o FoE tanto presa?

Rei Arthur
Rei Leônidas
Rei Alexandre
Rei Ricardo Coração de Leão
Rei João XVI
Rei Don Corleone
Rei Salomão
Rei David


Entre outros super Criativos...
 

DeletedUser

Guest
É verdade, cada nome mais sem graça para um REI.
Não me agradei de nenhum nome.
 

DeletedUser291

Guest
O meu não foi escolhido... :(

Meio triste depositei meu voto em um dos que acho menos piores... e já deixo aqui meu protesto sobre a escolha de Forgano, HeFoEsto, Lord FoE, RAONI e ReiFoE... sinceramente, tá de doer!!! Concordo plenamente com o lbheart.
 

DeletedUser23429

Guest
rei hebrom....carlos eduardo, fortaleza, estudante.
 

DeletedUser6195

Guest
Não achei quase nem um nome criativo, vi melhores nas sugestões mas...
o melhor ainda é o Aron
 

DeletedUser

Guest
Nomes péssimos, parece que foi uma escolha de nomes aleatórios! Prefiro nem votar.
 

DeletedUser18577

Guest
Realmente é lastimável, não fico triste pelo meu não estar na lista - Gengis Khan, o maior de todos os conquistadores - mas além deste havia vários nomes respeitáveis que condizem com a história que a aqui se preza, agora estes nominhos feios e infantis, sinceramente...
 

DeletedUser

Guest
Nossa a EQUIPE BEBEU ?? teve dificuldades para escolher então tivesse feito uma enquete dos 50 nomes que nós ajudávamos, tenho que admitir que pisaram na BOLA, vários players postaram sugestões ÓTIMAS, QUE TAL FAZER UMA OPÇÃO escolha de NOVOS NOMES tenho certeza que vai ganhar disparado dos apresentados, desculpem aos que sugeriram esses nada contra contudo reconheçamos que ate alguns personagens do jogo tem nomes mais IMPONENTES que os aqui em VOTAÇÃO.
 

DeletedUser

Guest
Concorco com o jogador bruno.bcf , onde já se viu um nome de rei dessa forma ReiFoE, não irei participar dessa votação
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo