Votação - Dar nome ao Rei do Forge

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início

Qual o Nome do Rei

  • Aron

    Votos: 129 42,7%
  • Chalybs

    Votos: 1 0,3%
  • Erik Midgard

    Votos: 14 4,6%
  • Forgano o Terrivel

    Votos: 17 5,6%
  • HeFoEsto

    Votos: 10 3,3%
  • Hulrick

    Votos: 22 7,3%
  • Lord FoE

    Votos: 61 20,2%
  • Mycien

    Votos: 10 3,3%
  • RAONI

    Votos: 11 3,6%
  • ReiFoE

    Votos: 27 8,9%

  • Total de eleitores
    302
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de sugerir os nomes "NEBUZARADAN" QUE FOI GENERAL DE NABUCODONOZOR, REI DE BABILÔNIA e "BERTHIER" que foi o general que aprisionou o papa pio 6, em nome de Napoleão.
 

DeletedUser

Guest
Me recuso a votar!

Tava avaliando criatividade? Que criatividade?

Aron
Chalybs
Erik Midgard
Forgano o Terrivel
HeFoEsto
Hulrick
Lord FoE
Mycien
RAONI
ReiFoE

Tirando o "ReiFoE" e o "Lord FoE" (que não são nada criativos) os outros nomes num dá nem de entender da onde veio!

... me recuso a votar!
 

DeletedUser21821

Guest
Muitos nomes sugestivos mas só um é compativel com o rei de FoE.
 

DeletedUser23317

Guest
Realmente os nomes escolhidos foram fracos de mais ...
mas deixei meu voto no Aron , mas tinha nomes bem melhores ^^
 

DeletedUser

Guest
Quanto nome ruim... Quem selecionou tem um péssimo gosto.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.

Em primeiro lugar, gostaria de relembrar as regras do Passatempo:
Regras do Passatempo:
*Cada participante deverá estar devidamente apresentado à comunidade;
*Apenas uma entrada / sugestão por pessoa;
*Sem duplicadas. (Por favor, não repita sugestões anteriores). Apenas a primeira entrada sugerida será válida;
*A mensagem não poderá ser editada depois.


Das sugestões apresentadas serão escolhidas pela equipe de suporte as 10 mais adequadas ... criativas que posteriormente serão votadas pela comunidade, após o término do passatempo.

Caros, concordar ou não com as escolhas dos nomes para votação é um direito de vocês, mas que não venham perder o respeito tanto pela equipe que escolheu os nomes, quanto para com seus colegas de Jogo/Comunidade.

Apenas gostaria de lembra-los, que a indicação dos nomes que aqui estão para votação, foram feitos por colegas de vocês, que merecem respeito pela participação e sugestão que fizeram para o Passatempo. É ético estarem aqui a pedir que escolhemos outros nomes para colocar para votação? Os colegas que aqui estão representados por suas sugestões não merecem o minimo de respeito por terem suas sugestões sido escolhidas para votação?

Todas as sugestões foram lidas, relidas e com muita dificuldade (pois tivemos várias sugestões), foram escolhidos os nomes apontados.Todos que colocaram suas sugestões tem capacidade para estarem com os nomes apontados para votação, contudo, nem tudo que queremos podemos ter.

Finalizando, ninguém é obrigado a votar, a participação ou não, é opção de cada um de vocês,. Nenhum dos nomes apontados para a votação será alterado, sendo que o resultado da mesma será anunciado logo após o término das votações.

Agradeço a todos sem excessão que tenha participado nas sugestões, assim como agradeço aos que estão votando para a escolha do nome.

Desejo a todos uma boa noite e um bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

Como podem verificar no anuncio, a equipe escolheria quem seriam os 10 finalistas, essa era a nossa responsabilidade, a da comunidade agora é votar o vencedor.

A lista apresentada não será alterada, assim sendo este "assinado" não tem razão de ser.

A votação esta aberta para quem quiser participar.

Essa foi a resposta que a MEDUSA me deu...

Realmente lamentável!!!!
 

DeletedUser

Guest
Essa é a sua opinião Paninha...mais não é a opinião de quase todo mundo que está mostrando a sua INDIGNAÇÃO aqui!!!

E eu sei que os nomes não serão alterado, porém não pode "impedir EU" ou qualquer outro aqui de postar que não ficamos felizes.

A minha parte preferida das regras para esse passatempo é "Das sugestões apresentadas serão escolhidas pela equipe de suporte as 10 mais adequadas ... criativas que posteriormente serão votadas pela comunidade, após o término do passatempo."

ONDE ESTÁ A CRIATIVIDADE NESSES NOMES?
 

DeletedUser15913

Guest
Havia sugerido o nome Remfor, que pena que não foi aceito.
 

DeletedUser23483

Guest
De todos que aparecem, Aron é o que soa melhor, mas podiam ter escolhido outros, pois tem uns ali bem esquisitos... :confused:
 

DeletedUser

Guest
Pelos comentários anteriores chega a ser até clichê eu dizer que os nomes selecionados para a votação foram de péssimo mal gosto. Não estou dizendo isso porque minha sugestão de nome não foi escolhida, sinceramente não ligaria para isso se tivessem colocado para a votação nomes melhores, que com certeza outros jogadores postaram.
O que da a entender pela enquete é que vocês da equipe do FoE não leram todo o conteúdo postado pelos jogadores, e eu espero que seja isso mesmo, porque com toda certeza do mundo Lord FoE, ReiFoE, Forgano o Terrivel, HeFoEsto, entre outros, não são, nem de longe, os nomes mais criativos sugeridos. Só lamento.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos.

Em primeiro lugar, gostaria de relembrar as regras do Passatempo:


Caros, concordar ou não com as escolhas dos nomes para votação é um direito de vocês, mas que não venham perder o respeito tanto pela equipe que escolheu os nomes, quanto para com seus colegas de Jogo/Comunidade.

Apenas gostaria de lembra-los, que a indicação dos nomes que aqui estão para votação, foram feitos por colegas de vocês, que merecem respeito pela participação e sugestão que fizeram para o Passatempo. É ético estarem aqui a pedir que escolhemos outros nomes para colocar para votação? Os colegas que aqui estão representados por suas sugestões não merecem o minimo de respeito por terem suas sugestões sido escolhidas para votação?

Todas as sugestões foram lidas, relidas e com muita dificuldade (pois tivemos várias sugestões), foram escolhidos os nomes apontados.Todos que colocaram suas sugestões tem capacidade para estarem com os nomes apontados para votação, contudo, nem tudo que queremos podemos ter.

Finalizando, ninguém é obrigado a votar, a participação ou não, é opção de cada um de vocês,. Nenhum dos nomes apontados para a votação será alterado, sendo que o resultado da mesma será anunciado logo após o término das votações.

Agradeço a todos sem excessão que tenha participado nas sugestões, assim como agradeço aos que estão votando para a escolha do nome.

Desejo a todos uma boa noite e um bom jogo :)
Sua posição em relação a esse assunto é interessante, Paninha. Concordo. Os jogadores que sugeriram tais nomes merecem respeito, como todos os outros também. Também acho que não é ético atingir com insultos ou piadas os jogadores que indicaram os nomes.
Em resumo, concordo com tudo que você disse. A única coisa que você esqueceu é que isso é um forúm, e isso é um tópico de votação. Deveríamos ter o direito de ao menos protestar sobre a escolha, pois tenho certeza que os membros que protestaram, na verdade, ficaram decpcionados com a equipe do FOE, e não com os jogadores que indicaram os nomes. E vocês da equipe, felizmente, colocaram no finalzinho das regras que os critérios seriam, melhor adequação e criatividade, e que os 10 escolhidos seriam votados pela comunidade. Do mesmo jeito que a comunidade pode escolher o nome, a comunidade logicamente tem o direito de não escolher o nome. Um abaixo assinado, no fim das contas, não seria algo ruim, anti ético e nem desrespeitoso como você colocou, seria mais democrático!
E, na minha opinião pessoal, você utilizou de sentimentalismo pra ''calar'' a comunidade, e isso não é adequado para um moderador.
 

DeletedUser

Guest
Essa foi a resposta que a MEDUSA me deu...

Realmente lamentável!!!!
Concordo com você. Sinceramente, em termos de argumentação, esse comentário da Medusa foi fraco e chega a ser desrespeitoso com os membros da comunidade.
 

DeletedUser13439

Guest
Como referi antes

Caros jogadores,

Como podem verificar no anuncio, a equipe escolheria quem seriam os 10 finalistas, essa era a nossa responsabilidade, a da comunidade agora é votar nos finalistas.

A lista apresentada não será alterada.

A votação esta aberta para quem quiser participar.

Das sugestões apresentadas serão escolhidas pela equipe de suporte as 10 mais adequadas ... criativas que posteriormente serão votadas pela comunidade, após o término do passatempo.

Agradecemos a participação de todos mesmo dos que discordam das escolhas feitas.
 

DeletedUser21185

Guest
Olá, pessoal!!!

Depois de ler tda a lista de opções para votar, depois de ler tds os posts dos colegas nesse tópico, e depois de ler tds as respostas....ufa!!! Minha conclusão é a seguinte: independente do nome q ganhar, vcs vão postar qtas pessoas votaram assim como fizeram no caso dos novos GE's?
Pq se de cerca de 5 milhões de usuários (sei lá qtos no Brasil, mas duvido q sejam só uns 2 mil), 6 dúzia votarem nos nomes.... seria mais bonito o próprio Foe escolher o nome.... Talvez sairia algo criativo...
Nada contra quem sugeriu os nomes escolhidos da lista, a participação era livre... mas se a escolha baseou-se em criatividade!!!!!!! Puxa vida, hein!!!! Qdo ñ exigir mais, eu participo... rsrsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo