Votação - Dar nome ao Rei do Forge

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início

Qual o Nome do Rei

  • Aron

    Votos: 129 42,7%
  • Chalybs

    Votos: 1 0,3%
  • Erik Midgard

    Votos: 14 4,6%
  • Forgano o Terrivel

    Votos: 17 5,6%
  • HeFoEsto

    Votos: 10 3,3%
  • Hulrick

    Votos: 22 7,3%
  • Lord FoE

    Votos: 61 20,2%
  • Mycien

    Votos: 10 3,3%
  • RAONI

    Votos: 11 3,6%
  • ReiFoE

    Votos: 27 8,9%

  • Total de eleitores
    302
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal como quase todos não concordam com esse nomes resolvi fazer um abaixo assinado.

Clique aqui no link para assinar: Abaixo Assinado
 

DeletedUser19904

Guest
infelizmente não votarei, achei que era para escolher o nome do rei e ao inves pelas opções deve ser para escolher o bobo da corte. não quero menosprezar ninguem mais um jogo que tem maravilhas em suas construções não pode nunca colocar nomes de reis que ao menos a grande maioria nunca ouviu falar......
 

DeletedUser

Guest
que vergonha,o jogo completando 1°ano e esses nomes feios
 

DeletedUser18311

Guest
Forge of Empires X Hefesto, que é o deus da Forja.
Acho que HeFoEsto é muito bom.
KKKKKKKKKKpath
 

DeletedUser23195

Guest
Rei Forgano???...que isso!!!...algum apelido para Forgado???...piada...nao vou votar!!!!!

eniosantana

obs: minha proposta foi muito melhor do que estas!!!!.....Maximus!!!
 

DeletedUser15642

Guest
O critério da seleção foi o mesmo para os possíveis nomes do mascote da copa? Pelo visto não queriam um nome de rei de nenhuma história, mas considerar ReiFoE e Lord FoE foi ... "Forgano".
 

DeletedUser

Guest
MEDUSA..Você fechou o meu tópico de abaixo assinado. Ta me censurando?
Ta certo vocês escolheram os 10 nomes finalistas, então posso dar a minha opinião (bem franca)

FOI HORRÍVEL OS NOMES QUE VOCÊS SELECIONARAM, DE PÉSSIMO GOSTO, NOMES SEM LÓGICA,ETC!

Agora Todo mundo que esta postando aqui 90% não aprovarão os nomes.. ISSO NÃO CONTA? A OPINIÃO DE "NÓS" JOGADORES NÃO VALE?

Então mais uma vez PARABÉNS PRA VOCÊS!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente eu tenho dó dos programadores, pois o pessoal do marketing ai escolher rei foe...lord foe...po voces tem 12 anos? eu tenho 28 meu amigo e abominei os nomes o melhor é aron mesmo...raoni para aquele cara barbudo...NADA A VER...por isso nao invisto diamante no jogo...falta de seriedade nao leva meu dinheiro nao. Parece que o cara fez o jogo e deu pra esposa administrar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23195

Guest
eu assino bruno!!!....a medusa colocou que poderia votar e fechou o topico!!!...com certeza o nome que ela escolheu deve estar ali no meio!!!!

eniosantana
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu não tive criatividade para dizer um nome para o rei, mas s eu soubesse q teriam nomes tão sem noção iguais a esses eu teria dito um bem feio e provavelmente estaria em votação.
 

DeletedUser21153

Guest
Com todo respeito, mas, me abstenho de votar, pq acho q os nomes escolhidos foram escolhidos pensando-se na categoria de 8 a 14 anos e não na categoria de jogadores mais vélhos, pq foram nomes ao meu modo de ver, banais, fúteis, sem sentido algum, que pena, esperava mais do controle de qualidade do FoE, por isso, me abstenho de votar, qualquer um que g ganhar, será indiferente.
Mas deixar de dar minha opinião, isso jamais faço.
Atenciosamente
Saulo
 

DeletedUser909

Guest
A votação deveria ser para escolher o menos pior...credo só nome tosco...será q teve votação da moderação pra isso???kkk
 

DeletedUser20205

Guest
Também não gostei da lista final. Aron é o único que salva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo