Discussão: Era Progressiva + Changelog 1.06

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25575

Guest
as estradas 2x2 vao ter que ser ligadas com a prefeitura ?
ou podem ser ligadas com outras 1x1 ?

E vc acha que essa inovação passaria desapercebido? Lógico que viria destruindo tudo desde a prefeitura.

Espero que não, que eu esteja errada
 

DeletedUser15967

Guest
os mods nao falam,nós ja descobrimos tudo só falta a pergunta do que é o pergaminho ,pois as estradas sim,vao sair da prefeitura...mas eu vou usa-las só para os tanks e casas...mais nada
 

DeletedUser25575

Guest
os mods nao falam,nós ja descobrimos tudo só falta a pergunta do que é o pergaminho ,pois as estradas sim,vao sair da prefeitura...mas eu vou usa-las só para os tanks e casas...mais nada

Será que é algo relacionado com as pesquisas?
 

DeletedUser21012

Guest
Ai. nao aguento mais esperaaar!! To muito ansiosa com a nova era aaaaa *---*
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos,

Essa Era será uma era mais focada em beleza do que a pontuação, estradas 2x2, casas 3x3, produções de 7x6, 6x3, os prédios de soldados 4x5, outros 5x4 e o sniper 6x3, tudo ocupará muito espaço, o que eu queria saber é a grade do terreno aumentou, teremos mais espaço para ampliar o mapa?? porque tudo agora será muito grande, e teremos até calçadas, pelo que eu notei a nova era veio para trazer beleza, deixou a pontuação em segundo plano, eu estou errado?

Selecionei apenas um de muitos posts relacionados a expansões e espaço, gostaria de fazer algumas considerações:

1) Preço - O preço aumenta conforme aumenta também a capacidade de gerar moedas e suprimentos de cada cidade. Com boas estratégias, conquista de GEs que impulsionem a produção de moedas e suprimentos, é possível resolver essa questão.

2) Espaço

* O mapa possui um tamanho máximo, então, não adianta sair disponibilizando várias expansões e no futuro ter expansões e não haver espaço no mapa para colocá-las. Lembrando que nessa conta devem ser incluídas as 14 expansões que podem ser compradas com diamantes, 16 após a implantação da era progressista, é preciso reservar espaço para essas expansões no mapa;

* Se um jogador possui espaço para 50 casas, achará pouco e dirá que precisa de 70 casas, por exemplo. O que quero dizer com isso, é que o espaço nunca será o suficiente, sempre seria melhor ter um pouco mais de espaço. Com o aumento do tamanho dos edifícios e a suposta falta de espaço, isso afetará inicialmente quem está mais evoluído no jogo, logo concluo que afetará os mais experientes. A boa formatação da cidade é uma questão de estratégia, de fazer boas escolhas, que será responsável por nivelar por cima os jogadores, levará vantagem quem desenvolver uma melhor estratégia na reformulação da cidade.

Como mencionei mais de uma vez nesse post, o FoE é um jogo de estratégia, com facilidades, se nivela o jogo por baixo, deixando o grande estrategista e o iniciante em patamares próximos. Quanto mais dificuldades forem criadas, mais destaques ganharão os grandes estrategistas, e acho que deve ser esse o objetivo de um jogo de estratégia.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Batalhas da Era Progressiva

A partir da 1.06, você terá que distinguir entre as batalhas da era progressiva e as batalhas de era anteriores. Após reunir informações sobre este novo sistema de batalhas, achei que seria uma boa idéia escrever uma pequena explicação de tudo. Observe abaixo.


Batalhas da era Progressiva
Batalhas da era progressiva são as batalhas em que há pelo menos uma unidade a partir da era progressiva no exército de ataque ou defesa. Elas podem ser facilmente reconhecidas pelo seu novo lay-out com trincheiras e crateras, veja abaixo.
tuQgWbZ.jpg]attachment


As batalhas da Era Progressiva usarão um fator de escala. Isto significa que cada hexágono no campo de batalha não será mais considerado como 1 hexágono, mas mais. Quanto mais está diretamente relacionada com o fator de escala utilizado. Os valores da distancia apresentados na administração do exército são os dados brutos (que podem ser comparados a outras unidades), os valores de distancia no campo de batalha tem o fator de escala já consignado. O fator de escala atual é de 1,5 - possivelmente sujeito a alterações pelo design do jogo.

Com o fator de escala em 1,5, uma unidade que tem o alcance de 8 hexágonos, na administração do exército terá disponível o alcance de 'apenas' 6 hexágonos. Cada hexágono visível será então contabilizado por 1,5 hexágono. O alcance que você verá quando movimentar o mouse sobre a unidade no campo de batalha será mostrado como 6.

Tal fator de escala é utilizado porque a gama de unidades está se tornando cada vez maior. Como temos de respeitar uma certa resolução mínima, é impossível ampliar o campo de batalha proporcionalmente (ou seja, adicionar mais hexágonos visíveis). Para resolver este problema, um fator de escala será usado.

Nota! A escala de valores afetará todas as unidades em uma batalha da era progressiva - até mesmo unidades que não sejam da era progressiva.

Batalhas em eras anteriores

Batalhas em épocas anteriores são as batalhas em que não há unidade da era progressiva no exército de ataque ou defesa.

Estas batalhas permanecerão o mesmo - elas não mudam com a versão 1.06 do jogo. Mais especificamente, eles ainda usam um fator de escala 1. Ou seja, um hexágono visível conta como 1 hexágono.

Com o fator de escala de 1, uma unidade que tem um alcance de 8 hexágonos na administração exército, será capaz de disparar a 8 hexágonos durante essas batalhas. O alcance que você vai ver quando sobrepor o mouse sobre essa unidade no campo de batalha será exibido como 8.

---

Nota geral! Os termos "Batalhas da Era Progressiva" e "Batalhas em eras anteriores" são termos não oficiais utilizados para facilitar a explicação do fator de escala. Eles não determinam (ou afetam de qualquer forma) em qual o torneio PVP os pontos de batalha ganhos serão adicionados. O sistema já existente para isto continua válido.

---
 

DeletedUser10946

Guest
Grande EdifícioMercadorias NecessáriasTamanhoBónus
Château Frontenac450 Amianto,
350 Gasolina,
200 Componentes
450 Flandre,
300 Explosivos
5x6 Aumento Recompensas Missões % / Moedas diárias

<tbody>
</tbody>




6jk7.png
 

DeletedUser15967

Guest
báh que GE mais ***** ,nada a ver...
espero que o outro seja bom.
 

DeletedUser19595

Guest
Achei as batalhas interessantes. Mas não gostei do GE.
Vamo que vamo, 13ª Legião!
 

DeletedUser14030

Guest
os mods nao falam,nós ja descobrimos tudo só falta a pergunta do que é o pergaminho ,pois as estradas sim,vao sair da prefeitura...mas eu vou usa-las só para os tanks e casas...mais nada

Bom, achoo que tá respondido oq é o "pergaminho". Nada mais é que a porcentagem que ele aumentará o ganho em missões.. Seria essa a tal função totalmente nova e surpreendente? :confused:

Que chegue logo então essa nova atualização, e que mostrem qual será o segundo GE (e que seja melhor que o primeiro...)
 

DeletedUser22259

Guest
escala 1.5 significa que o "pântano" (que pelo jeito receberá outro nome no novo "tabuleiro") vai diminuir o numero de movimentos de uma unidade em 3*1.5?
 

DeletedUser25510

Guest
Nossa vai ser muitoo Show essa nova era... infelizmente vai demorar ainda pra chegar ate lá :(
Mesmo assim estou super ansioso !!!
 

DeletedUser22625

Guest
Que legal que pena que estou um poko longe da era progressiva + gostei
 

DeletedUser

Guest
Quem será o primeiro jogador a atingir a Era Progressiva? Quem chegar primeiro posta uma imagem da nova prefeitura! \o/
Não vale imagem spoiler, lol! ¬¬'

Desafio aberto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo