Discussão : Evento Halloween: Cuidado! Jack O' Lantern está de volta!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser20437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23075

Guest
Eu achei a última tarefa muito cara, dependendo da era e da situação em que o jogador esteja. Este evento me pegou exatamente naquela parte que tem duas pesquisas de 110 pontos forge. Para ter o cemitério é necessário, pelo que deduzi, derrubar 3 edifícios da era em que se está. No meu caso o mais barato que tenho pesquisado e que poderia ir para o chão com esta finalidade são as casas de operário que me custariam, as três, 131700 mantimentos e 34.200 moedas. é recurso demais para se ter um cemitério. Dizem que a gente pode construir estradas da nossa era e vender que dá certo. Só que estou a mais de 240 pontos forge da pesquisa que, não sei por qual razão, foi colocada no meio do quadro de pesquisas, ao invés do início.
Vai aí uma ideia para, nos próximos, colocar algo mais razoável.
Como resultado, mesmo jogando em dois mundos, não terminarei em nenhum deles porque ambos correm mais ou menos paralelos em termos de evolução.
 

DeletedUser

Guest
Isso é falta de pensar mais...
Você podia por 3 estradas e excluir elas que completava a missão...
 

DeletedUser23075

Guest
Se você ler o meu texto com atenção, vai ver que me referi a isso e porque este expediente não foi usado por mim. No finalzinho da 5ª linha eu trago este raciocínio à baila.
Em outros aspectos pode até ser que eu não tenha pensado, como vc aventou, mas não neste.
 

DeletedUser21217

Guest
compreensao ou lamentação: 5/5 . estou com 3/5 é 3 armas de campanha, já deletei e recriei e é isso mesmo. já criei outras artilharia de outra idade mas nao vai, será que tenho que ter mais tropas de minha idade atual?
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, boa noite. alguem pode me dar dizer o que é a missão Contribuir ou sossegar?
"alguns são pequenos, outros grandes... e escambau"
precisa fazer 13 sei lá o que...
 

DeletedUser

Guest
Olá, co administrador, tem gente correndo pra conseguir o cemitério, por favor deixa mais tempo pra gente que tá atrasadinho! Não pode acabar dia 5, não dá tempo de cumprir as missões em duas semanas, tô pedindo com cabeça de abóbora, Ohh amigo urso!! Preciso do cemtério, vou enterrar os mortos da minha cidade no quintal? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk
Não da de alongar o evento amigo.
Em uma semana é suficiente para completar a missão toda.
 

DeletedUser

Guest
então, se não vai prolongar um pouco mais o evento,gostaria de saber se vai terminar dia 5? assim 5 de novembro de 2013 às 23:59hs
seria o mais lógico né? "vamo" v se dá tempo acabar com isso... ... ...


IRMANDADE ASSASSINA
"só os fortes sobrevivem"
 

DeletedUser24014

Guest
Poxa, já deletei um edifício da era atual e não vai? D=
E falta horas para acabar e não vou conseguir o cemitério? ><
Fora a grana que gastei para tentar conseguir, tudo perdido? T_T
 

DeletedUser

Guest
Se tiver o mesmo em sua cidade exclua para completar a missão...
Se num tiver o mesmo exclua 3 coisas em sua cidade (Pode ser trilho da sua era)
 

DeletedUser24014

Guest
Se tiver o mesmo em sua cidade exclua para completar a missão...
Se num tiver o mesmo exclua 3 coisas em sua cidade (Pode ser trilho da sua era)

Esse é o problema, gastei 8h para fazer algo da era para apagar, não tenho outro edifício e nem dá tempo fazer ç-ç
E a era que me encontro não tem nem estrada D=
E decoração não serviu, gastei m[o grana fiz umas 5 e não venceu a quest >.>
Me ferrei legal...
 

DeletedUser

Guest
me diga qual é sua era e como é o enigma que lhe dou a dica melhor então.
Se quiser claro...
 

DeletedUser

Guest
Conquistar 2 territórios lutando ou negociando.

voce vai conseguir completar ainda hoje!
 

DeletedUser24014

Guest
me diga qual é sua era e como é o enigma que lhe dou a dica melhor então.
Se quiser claro...

Estou na Era "Finais da Idade Média", e na missão 16, creio eu, "Vender ou Arrepender!", que é para conseguir o cemitério.
 

DeletedUser24014

Guest
O meu está bugado, só pode!

Já vendi nessa missão "Vender ou arrepender!", 5 Grupo de Arvores, uns 6 Vaso de Planta e um gastei 8 horas para fazer um edifício Cartografo, que são todos do Finais da Idade Média, que é a Era que estou e até agora não completou a missão!
Deve tá bugado, só pode!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo