Discussão : Evento Halloween: Cuidado! Jack O' Lantern está de volta!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser20437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26184

Guest
Eu excluí 2 estradas pavimentadas e 1 vedação. e desbloqueou o cemitério.
 

DeletedUser

Guest
E quem não tem todas as pesquisas desbloqueadas, como vou conseguir 5 artilharias?
 

DeletedUser

Guest
Entendi o que pedia, pensei que era pra ter 5 edificios, um de cada época.:p
 

DeletedUser

Guest
Conseguiu achar a solução para esse Halloween? Ideia ou òcio! ?????

Estou sem palpites e pesquisei muito e não achei nada....

Como resolver o enigma ideia ou ócio no evento de Halloween? Quem puder posta a solução agradeço
 

DeletedUser

Guest
qual é a número desse missão?
Se não souber me diga qual era a missão anterior, pois eu já completei essas missões mais porem eu não lembro o que fazer pelo enigma...
Dessa forma posso lhe da uma boa dica
 

DeletedUser27203

Guest
Pessoal, eu já exclui mais que 3 edifícios da minha era atual, tanto edifícios de mercadorais como decorações e nada de liberar o cemitério, alguém pode me ajudar? eu tenho um cemitério 3x3 que ganhei no evento de verão, eu tenho que excluir ele pra poder receber o "Old Gravayard"? a construção pra excluir tem que ser um edificio cultural? o nome da missão é "Vender ou Arrepender"
 

DeletedUser

Guest
Se você tem o cemitério tem que excluir o mesmo caso não tenha exclua 3 edifícios (incluindo decoração) de sua era...
 

DeletedUser27203

Guest
Amigo, exclua 1 para ganhar outro melhor :)
Num tem como, já que voce tem o cemitério tem que excluir apenas 1 dos que tem em sua cidade para por outro melhor dando mais felicidade

Muito obrigado Mike, eu já estava quase desistindo [halloween]
 

DeletedUser

Guest
De nada :D
Qual quer dúvida pode vim aqui no fórum que tem uma equipe de moderação e amigos para lhe ajudar ;)
 

DeletedUser

Guest
Re :evento halloween ...

Hmm bom evento nao acompanheio de perto mas tenho certeza que foi um sucesso boa sorte com futuros eventos.
 

DeletedUser27024

Guest
Oi pessoal to fazendo mercadorias ou sofrimento alguem sabe oq fazer?
 

DeletedUser21217

Guest
compreensao ou lamentação: 5/5 . estou com 3/5 é 3 armas de campanha, já deletei e recriei e é isso mesmo. já criei outras artilharia de outra idade mas nao vai, será que tenho que ter mais tropas de minha idade atual?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo