Discussão : Evento Halloween: Cuidado! Jack O' Lantern está de volta!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser20437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17588

Guest
Onde esta a forca podem fazer circulo de pedra que comclui a missao na mesma..so ter espaço para 3x3.a forca vem referida por ocupar menos espaço só isso

abraço
 

DeletedUser

Guest
Pessoal na missao Compreensao ou lamentaçao, diz que tem que construir artilharias.
Eu construi todas ate a idade colonial.
Acampamento de catapultas
Campo de balistas
Campo de catapulta
Campo de trabucos
Campo de canhoes
Campo de armas de campanha

E mesmo assim so marca 4/5 e nao concui, alguem pode me ajudar?
 

DeletedUser22071

Guest
po achei estranho uma coisa o cemiterio tem gente ganhando um menor e outro um maior pq isso em, eu mesmo ganhei um menor 3x3 q da 1300 de felicidade e tem gente q ganhou 4x3 q da 1800 de felicidade
 

DeletedUser

Guest
po achei estranho uma coisa o cemiterio tem gente ganhando um menor e outro um maior pq isso em, eu mesmo ganhei um menor 3x3 q da 1300 de felicidade e tem gente q ganhou 4x3 q da 1800 de felicidade

Olá birus,

Para os jogadores que já possuíam o Cemitério, foi oferecida a oportunidade de aprimorar esse Edifício, obtenho o Old Graveyard (4x3). Para aqueles que ainda não possuíam, foi dada a oportunidade de obtê-lo.
 

DeletedUser

Guest
Meus claro amigos jogadores, Como eu já disse antes:
Os enigmas não são tão difíceis e são relacionado ao Jogo, Basta prestar atenção nos enigmas que chegará a conclusão da solução de tal enigma.
Se tiver muitas dificuldades vocês poderão procurar livremente:
Amigos
Amigos na Vizinhança
Colegas de Guilda
Bate-bapo global
 

DeletedUser25519

Guest
ola venho pergunta se alguem do forum pode me ajudar ja que eu estou na missao do cemiterio mas to no comesso da era industrial e pra abrir um edificio de felicidade da INDUSTRIAL nao tera como abrir ate dia 5
entao oq faso ja q ate excli 2 exportadoras parA VER SE DAVA SERTO MAS COM E DA COLONIAL E EU TO NA INDUSTRIAL PRESISO DE AJUDA POIS LTEI ATE ESSA MISSAO PELO CEMITERIO E SE NAO CONSEGUI NAO E JUSTO
OBRIGADO
 

DeletedUser27106

Guest
não consigo resolver guerra ou prosperidade alguem pode ajudar

Ja resolvi mas vlw

eu sei que prosperidade é só desbloquear a tecnologia militar mais vai demorar muito eu gostaria de saber como faço para resolver a parte que fala "a criatura de guerra chamam na de besta que seja posta em terra para que se faça a festa...já tentei de tudo..se alguem puder ajudar agradeço.
 

DeletedUser27004

Guest
alguem pode me dar uma ajuda sobre o enigma compreensao ou lamentaçao? eu ja construi os 5 tipos de tropas da mesma idade e aqui ainda computa apenas 4/5 na missao, sabe me dizer o que pode estar errado?
 

DeletedUser14904

Guest
veslao,

Tem que ser tropa de artilharia e tudo do mesmo tipo... ex: a catapulta de pedras é a mais rápida que tem para se levantar...
 

DeletedUser291

Guest
Gente, vi dois tipos de cemitérios...

DsgcDsw.png
e
nxmKoLF.png


O que determina receber um ou outro?? Sendo que ambos os jogadores estão com pesquisas acabadas, nivel parecido de pontos, mesma Era, e ambos tinham ja o cemiterio...
 

DeletedUser

Guest
eu recebi da imagem 2 porem com 1000 de felicidade, Menos ocupação de espaço para algo bom :cool:
 

DeletedUser

Guest
isso é para quem faz o upgrade do atual então, quem não tem para fazer isso recebe um com menos
 

DeletedUser

Guest
Estou com um problema para finalizar a penúltima missão, onde o premio é o cemitério!!
Para liberar o cemitério já tentei arranjar espaço vendendo decorações iguar e diferentes, 3 de cada uma da era atual que estou. Já tentei vender um Edf. de felicidade da era atual e nada de desbloquear o cemitério. Em outro reino fiz essa tática e deu certo e ganhei o cemitério como bônus.
Quero saber porque não esta dando certo de desbloquear esta conquista utilizando esta tática??
Ninguém soube me responder ate o momento!
 

DeletedUser21217

Guest
missao ferreio ou ferrado. ajudem, ai. já construi 2 ferreiros, fiz as 4 produções nos 4 tempos diferente e nada, continua 0/3
 

DeletedUser291

Guest
Estou com um problema para finalizar a penúltima missão, onde o premio é o cemitério!!
Para liberar o cemitério já tentei arranjar espaço vendendo decorações iguar e diferentes, 3 de cada uma da era atual que estou. Já tentei vender um Edf. de felicidade da era atual e nada de desbloquear o cemitério. Em outro reino fiz essa tática e deu certo e ganhei o cemitério como bônus.
Quero saber porque não esta dando certo de desbloquear esta conquista utilizando esta tática??
Ninguém soube me responder ate o momento!

Eu excluí 1 estrada e 2 arvores da Era progressiva, e deu certo

missao ferreio ou ferrado. ajudem, ai. já construi 2 ferreiros, fiz as 4 produções nos 4 tempos diferente e nada, continua 0/3

Eu construí 3 ferreiros, nao coloquei nada pra produzir... deu certo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo