Guerra de Guildas - As vossas teorias!

  • Iniciar tópico DeletedUser15018
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18336

Guest
Minha dúvida: O que vai determinar o mapa que estarei competindo, será minha era atual, ou vai ser as unidades militares que eu empregar como, nos torneios PvP??
Vc só poderá participar da provincia em q vc possuir as tropas referente a era, diferentemente da torre em q pode mesclar, valendo para a torre o soldado de era mais elevada.
Se resolver guerriar na provincia da era colonial terá q possuir tropas da era colonial. E não serão poucas!!
 

DeletedUser

Guest
Foi oq pensei Master, mas pense vc com GEs em nv maximo, contra jogadores iniciantes!! Ou todos os evoluidos vão fazer isso, dai kd a igualdade? Não vai mudar nada os fortes continuam dominando. Deveria ser cada qual em sua era.

Esse foi Justamente o ponto que abri em outro Topico: Uma "igualdade" inexistente devido ao auxilio dos bônus dos GEs na Guilds War.

Os players mais Olds terão a vantagem desde o inicio, imagina montar uma guilda com 40 players sendo que desses 40 uns 20~25 tenham GEs de ataque e defesa em lvl full. O Suporte Pool deveria ser obtido SOMENTE pela aquisição de territórios assim sendo o que contaria seria somente a estrategia dos membros de uma guilda nas conquistas.
 

DeletedUser24896

Guest
Já batalhei na GVG do mundo Beta, é bem complicadinho viu, o tutorial tem que sair logo, antes do dia 25, pq se não vai todo mundo ficar meio perdido.
 

DeletedUser

Guest
Já batalhei na GVG do mundo Beta, é bem complicadinho viu, o tutorial tem que sair logo, antes do dia 25, pq se não vai todo mundo ficar meio perdido.

Com certeza Kurt Cobain. Por estar a pouquíssimos dias muitas dúvidas tem que ser esclarecidas. Eu também me envolvi de uma forma "light" na GW do BETA e sei de alguns pontos que poderão a vir para o servidor BR mas entre a dúvida é a certeza prefiro a segunda.
 

DeletedUser

Guest
Outra dúvida galera. Quem serão nossos inimigos, serão vizinhos ou terá uma seleção aleatória?

E quanto a ajuda dos aliados na guilda como podem ajudar, estaremos batalhando no mesmo mapa, ou cada aliado defende seu mapa?
 

DeletedUser

Guest
Outra dúvida galera. Quem serão nossos inimigos, serão vizinhos ou terá uma seleção aleatória?

E quanto a ajuda dos aliados na guilda como podem ajudar, estaremos batalhando no mesmo mapa, ou cada aliado defende seu mapa?

Inicialmente os inimigos serão unidades controladas pela AI do jogo, como acontece nas Provincias e na vizinhança atualmente e depois será contra membros de outras guildas, pois haverá um certo numero de Territorios em cada Provincia referentes a cada Era. Então se sua guilda quer expandir os seus territorios ela terá que tentar tomar territorios de outras guildas, só que aí a parada vai ficar pesada, pois quando você, ou alguém de sua guilda, atacar um setor que já esteja sobre o dominio de outra guilda a defesa será manual também, isso quer dizer, o defensor vai batalhar diretamente com você e não como acontece atualmente quando vc ataca um vizinho e ele não pode se defender e sim uma defesa automatica.

Quanto à ajuda dos aliados, se torna uma questão estratégica, o jogador pode batalhar em qualquer Era (menos na Moderna) em que ele tiver unidades. Exemplo: Um jogador da Finais da Idade Media, pode atacar na Província das Finais e nas Eras abaixo, para isso basta ter as unidades das Eras em que ele deseja batalhar.
 

DeletedUser

Guest
Inicialmente os inimigos serão unidades controladas pela AI do jogo, como acontece nas Provincias e na vizinhança atualmente e depois será contra membros de outras guildas, pois haverá um certo numero de Territorios em cada Provincia referentes a cada Era. Então se sua guilda quer expandir os seus territorios ela terá que tentar tomar territorios de outras guildas, só que aí a parada vai ficar pesada, pois quando você, ou alguém de sua guilda, atacar um setor que já esteja sobre o dominio de outra guilda a defesa será manual também, isso quer dizer, o defensor vai batalhar diretamente com você e não como acontece atualmente quando vc ataca um vizinho e ele não pode se defender e sim uma defesa automatica.

Quanto à ajuda dos aliados, se torna uma questão estratégica, o jogador pode batalhar em qualquer Era (menos na Moderna) em que ele tiver unidades. Exemplo: Um jogador da Finais da Idade Media, pode atacar na Província das Finais e nas Eras abaixo, para isso basta ter as unidades das Eras em que ele deseja batalhar.
Seria interessante eles liberarem mais informações sobre o GvG antes da atualização, eu, por exemplo, estou meio perdido sobre a explicação. Desculpe pela minha ignorância.
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante eles liberarem mais informações sobre o GvG antes da atualização, eu, por exemplo, estou meio perdido sobre a explicação. Desculpe pela minha ignorância.

Essa explicação que dei é pelo que eu vi e entendi do BETA. Nenhuma informação de como será aqui no Servidor BR foi colocado ainda, exceto as informações sobre a mudança nos GEs.

Com certeza há mais explicações que eu poderia colocar, diante do que vi e vejo no BETA, mas seria um pouco desnecessario visto que algo pode mudar do BETA pros outros Servidores, inclusive o BR.
 

DeletedUser

Guest
Essa explicação que dei é pelo que eu vi e entendi do BETA. Nenhuma informação de como será aqui no Servidor BR foi colocado ainda, exceto as informações sobre a mudança nos GEs.

Com certeza há mais explicações que eu poderia colocar, diante do que vi e vejo no BETA, mas seria um pouco desnecessario visto que algo pode mudar do BETA pros outros Servidores, inclusive o BR.
pelo que meu amigo de guilda me disse porque ele ja jogou em forma do beta o GVG não é tam dificil assim de ser controlado por uma guilda
então fique tranquilo com GVG que ele não é nenhum bicho de sete cabeças
mas se quiser mais informaçoes pida para o Valente o moderador
 

DeletedUser

Guest
pelo que meu amigo de guilda me disse porque ele ja jogou em forma do beta o GVG não é tam dificil assim de ser controlado por uma guilda
então fique tranquilo com GVG que ele não é nenhum bicho de sete cabeças
mas se quiser mais informaçoes pida para o Valente o moderador

Acho que não entendeu o que eu coloquei My Little Friend. Eu JOGO no BETA a Guilds War e sei de todos os tramites das batalhas, Províncias, mercadorias necessárias etc etc etc. E falar que não é "TAM" dificil assim de ser controlado por uma guilda só mostra sua falta de conhecimento, enfim aguardemos o que será definitivo AQUI no Servidor BR.
 

DeletedUser25441

Guest
To ansioso pra ler o manual, quando liberarem mandem uma msg no jogo =]
 

DeletedUser19169

Guest
ALGO ME INTRIGA: Não desmerecendo a parceria exercida pelo suporte , mas observei que a 3 semanas aproximadamente(22/01) , isto no mundo DINEGU, estranhamente sessaram os ataques de vários membros considerados fortes e bem ativos quanto a disputa de torres nas mais diversas ERAS, de repente se muita explicação estes membros da mesma guilda começaram a "upar" seus GE,s de ataques e defesa tendo alguns membros usados por exemplo 205 pf,s em seu PROPRIO GE,,o k para este humilde leigo me parece VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO, referente a ATUALIZAÇÃO 1.19. Favor verificar pois os mesmos estarão com certa vantagem que considero indevida para o bom andamento do jogo. Recomendo fiscalizar GE,s onde jogadores NÃO VINCULADOS A GUILDAS alguma depositam 200 pf,,,,por NIVEL de Ge,,,estranho.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não houve vazamento de informações... desde o ano passado sabemos que haveria essa GvG e que os GEs seriam importantes... eu mesmo invisto pesado nos meus... quanto a cessar os ataques não tem ligação... investir PFs nos GEs não atrapalha em nada vc continuar atacando... o problema pode ser que as torres "só" dão medalhas... novamente me usando como exemplo... tem semana que eu ataco muito... tem semana que eu não ataco nada... é muito pessoal...

acho que está tudo certo...

eu nòóis
 

DeletedUser

Guest
ALGO ME INTRIGA: Não desmerecendo a parceria exercida pelo suporte , mas observei que a 3 semanas aproximadamente(22/01) , isto no mundo DINEGU, estranhamente sessaram os ataques de vários membros considerados fortes e bem ativos quanto a disputa de torres nas mais diversas ERAS, de repente se muita explicação estes membros da mesma guilda começaram a "upar" seus GE,s de ataques e defesa tendo alguns membros usados por exemplo 205 pf,s em seu PROPRIO GE,,o k para este humilde leigo me parece VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO, referente a ATUALIZAÇÃO 1.19. Favor verificar pois os mesmos estarão com certa vantagem que considero indevida para o bom andamento do jogo. Recomendo fiscalizar GE,s onde jogadores NÃO VINCULADOS A GUILDAS alguma depositam 200 pf,,,,por NIVEL de Ge,,,estranho.

A guilda em questão é uma guilda organizada, com um proposito e com conhecimento da Guilds War pois muitos dos membros estão jogando no servidor BETA para absorver o máximo que se pode, isso se chama estratégia, caro beludobr. Me admiro com jogadores que só querem participar de algo quando ele está na cara quando você e sua guilda poderiam testar as novidades que se aproximaram adentrando o servidor BETA e assim colhendo informações valiosas para a preparação de sua guilda. Quanto a um jogador investir mais de 200 PF´s em seu próprio GE é até piada você achar isso algo "estranho", cada um gasta seus PF's como bem entender, estou errado?!

Quanto à sua reclamação sobre "VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO" é uma acusação GRAVE, pois a idoneidade da equipe do Suporte do Servidor BR está sendo colocada em cheque, então comprove suas acusações que terá um aliado mas sem isso você será apenas um ser falante e PEDANTE diante de uma derrota eminente na Guilds War.
 

DeletedUser

Guest
@Master, como posso acessar o servidor BETA? posso utilizar o mesmo nick e senha!?
 

DeletedUser

Guest
ALGO ME INTRIGA: Não desmerecendo a parceria exercida pelo suporte , mas observei que a 3 semanas aproximadamente(22/01) , isto no mundo DINEGU, estranhamente sessaram os ataques de vários membros considerados fortes e bem ativos quanto a disputa de torres nas mais diversas ERAS, de repente se muita explicação estes membros da mesma guilda começaram a "upar" seus GE,s de ataques e defesa tendo alguns membros usados por exemplo 205 pf,s em seu PROPRIO GE,,o k para este humilde leigo me parece VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO, referente a ATUALIZAÇÃO 1.19. Favor verificar pois os mesmos estarão com certa vantagem que considero indevida para o bom andamento do jogo. Recomendo fiscalizar GE,s onde jogadores NÃO VINCULADOS A GUILDAS alguma depositam 200 pf,,,,por NIVEL de Ge,,,estranho.

quando eu esta nestes mundos eu troquei de vizinhos eu fui ponhado no mei de jogadores que tinham o triplouo mais que isso de pontos e ainda por cima me atacavam com seus GEs que muitos já tinham chegados ao nivel maximoe sempre atacava os mais fracos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo