Problemas encontrados no Evento de Natal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Completei a missão de inverno e está dando incompleta. Como proceder?

__________________________________

Tópico movido da aba discussão geral para bugs e problemas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
[Falha na Missão 11]

A missão solicita para que completemos 4 horas de produção em qualquer edifício de produção, 4 vezes.
Eu tenho 5 edifícios de produção e produzi 4 horas em cada.
Porém o sistema contabilizou apenas 3. No Mundo East-Nagach

No mundo Fel Dranghyr eu possuo 4 edifícios de produção e coloquei os 4 para produzirem durante 4 horas.
Porém o sistema também contabilizou apenas 3 vezes.
 

DeletedUser

Guest
Olá Hamadi F.L.,

Primeiramente, visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade.

Como descrito na missão, as produções devem ser feitas em 4 edifícios iguais, como por exemplo, 4 produções de 4 horas em Fazendas, ou 4 produções de 4 horas em Tanoarias. Não importa qual seja o edifício, desde que as produções sejam realizadas no mesmo ou em edifícios idênticos.

Atenciosamente,
Asestatem
 

DeletedUser13483

Guest
Boas Tivi,

Preciso que me informe com mais detalhes sobre qual missão você está se referindo, seja mais específico para que possamos sanar seu problema o quanto antes.

Aproveitando, deixo aqui o convite para que você possa fazer a sua apresentação à nossa Comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Olá Guerreiros e Guerreiras

Este tópico serve para concentrarmos todos os erros/falhas detectadas no Evento de Natal.

Agradecemos sua compreensão e colaboração.

Alertamos que missões canceladas não podem ser recuperadas.
 

DeletedUser15854

Guest
coloquei 4 edifícios iguais para produzir ja fiz isso várias vezes nesse mundo brisgard e não contabilizou nenhuma , em outro mundo ja fiz isso com apenas 2 edifícios e esta contabilizando o que vcs podem fazer por mim eu não vou desistir da missão
 

DeletedUser

Guest
Missão de inverno ?

O que vem a ser esta missão de inverno ? qual é a missão que até agora não vi nenhuma aparecer no meu jogo., so estou vendo a barra se completando cem eu fazer nada ...
 

DeletedUser

Guest
Olá witches,

As missões de inverno são as referentes ao Evento de Natal que aparecem diariamente para os jogadores, essas missões são fornecidas pela personagem Frosty.

671b5bd6b6f84a45ae86ca2.png


Como afirma que ainda não viu as missões aparecerem, peço que informe o nick e o mundo em que joga para que sua conta seja analisada.

Atenciosamente,
Asestatem
 

DeletedUser

Guest
Olá witches,

As missões de inverno são as referentes ao Evento de Natal que aparecem diariamente para os jogadores, essas missões são fornecidas pela personagem Frosty.

671b5bd6b6f84a45ae86ca2.png


Como afirma que ainda não viu as missões aparecerem, peço que informe o nick e o mundo em que joga para que sua conta seja analisada.

Atenciosamente,
Asestatem

Ola amigo bom dia ..agora tudo esta normal ..apareceu as missões de inverno ...obrigado pela atenção ..bom dia e um feliz natal ..... jogo no mundo cigard
 

DeletedUser

Guest
missões hohoho

Onde esta as recompensas da missão hohoho,já terminei e não encontrei nada.
 

DeletedUser

Guest
Estou na 12º missão mais o boneco que indica as missões sumiu, não sei mais o que fazer.
Nick: CaveiraDUG Mundo: Arvahall
 

DeletedUser

Guest
Onde esta as recompensas da missão hohoho,já terminei e não encontrei nada.

Olá Cristina,

Se está se referindo ao avatar do Papai Noel, basta atualizar a página do jogo que o mesmo estará disponível para uso.

8d98d81d21f14f69af7b8e2.png



Atenciosamente,
Asestatem


Estou na 12º missão mais o boneco que indica as missões sumiu, não sei mais o que fazer.
Nick: CaveiraDUG Mundo: Arvahall

Olá CaveiraDUG,

As missões são liberadas diariamente, caso não as conclua todos os dias, serão acumuladas. A 13ª missão será liberada hoje.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola, estou com problema na missão do Frosty aonde eu deveria ter 10 soldados aceitei a mesma e quando vou coletar a recompensa da um erro e com isso reinicia a pagina do jogo.
ja reinicie e re-loguei mais de 10 vezes mesmo assim continua dando o mesmo erro quando clico para coletar a recompensa.
tem algo que possa fazer?

Grato pela atenção..
 

DeletedUser

Guest
Creio que possa tentar limpar o cache e o histórico, pode resolver...
 

DeletedUser

Guest
Ola. gostaria de saber porque a três dias que tento entrar no jogo, digito o nome e a senha, mas na hora de conectar o sistema congela em 60 por cento, sendo assim não consegui completar as missões de natal e assim perder o premio final que é o quebra-nozes, como faço para terminar as missões
 

DeletedUser

Guest
Dionilo, limpe o cache e o histórico de seu navegador, pode resolver o congelamento do sistema, mas se perdeu as missões, acho que não vai recuperar...
 

DeletedUser18256

Guest
Olá, Na ultima missão o frosty pede para arranjar um pouco de felicidade à população, ali há um numero (40) construindo 2 arbustos com flores eu consegui apenas 20, e depois fui construindo outras decorações e até um edificio mas não consegui completar a missão. Oq eu faço?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo