Problemas encontrados no Evento de Natal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15294

Guest
Olá, Na ultima missão o frosty pede para arranjar um pouco de felicidade à população, ali há um numero (40) construindo 2 arbustos com flores eu consegui apenas 20, e depois fui construindo outras decorações e até um edificio mas não consegui completar a missão. Oq eu faço?


Dos 40... 20 são pra felicidade e 20 pra população...
 

DeletedUser18294

Guest
Olá Sr. Menezes,

nesta missão deve-se fazer 20 para a População e 20 para a Felicidade.

Lembro que, sempre que tiverem dificuldades ao receber as recompensas ou finalizar uma tarefa, sigam os seguintes passos:

- Sair do jogo por completo
- Fazer a limpeza de cachê e cookies
- retornar ao jogo

Espero ter esclarecido, mas lembre-se, se houver dúvidas não hesite em nos contactar.


Atenciosamente,
SoldierMax.
 

DeletedUser16683

Guest
ja completei 10 missões de inverno , agora ele esta pedindo mais 05, quais são estas missões
 

DeletedUser8392

Guest
Problemas do 17 dia

também estou c/ problema. No 17 dia da missão, pede pesquisa de tecnologia militar ou dominar um setor. Pelo q entendi, esse setor seria o do mapa? Eu conquistei um setor do mapa e não consegui concluir a missão
 

DeletedUser

Guest
a missão de natal para hoje é conquistar um setor ou pesquisar uma nova tecnologia militar o detalhe da conquista do setor é que essa conquista deve ser na batalha, não pode negociar.

_____________________________________________________________________________
Soldier max me responda, por favor. Essa missões do frosty precisam serem realizadas em um único dia, geralmente elas aparecem por volta das 21:00 horas, o que quero saber é se posso realizá-la depois das 21:00 horas do dia seguinte?
 

DeletedUser

Guest
ja completei 10 missões de inverno , agora ele esta pedindo mais 05, quais são estas missões

Olá temis,
todos os dias, contando do dia 1 de Dezembro, aparecerá 1 missão para você fazer. Isto terá término dia 24 de Dezembro e você terá até o dia 6 para finalizar todas as missões.
Agora que tal se apresentar a comunidade FoE-BR :D?

a missão de natal para hoje é conquistar um setor ou pesquisar uma nova tecnologia militar o detalhe da conquista do setor é que essa conquista deve ser na batalha, não pode negociar.



_____________________________________________________________________________
Soldier max me responda, por favor. Essa missões do frosty precisam serem realizadas em um único dia, geralmente elas aparecem por volta das 21:00 horas, o que quero saber é se posso realizá-la depois das 21:00 horas do dia seguinte?

Olá Pagu,
as missões do frosty podem ser feitas todos os dias até o dia 6 de Janeiro. Você só poderá prosseguir para a próxima missão se finalizar a anterior. É liberado 1 missão por entre os dias 1 à 24 de Janeiro.
 

DeletedUser

Guest
Ufa!Pelo menos essa de conquistar um setor ou pesquisar uma nova tecnologia militar eu conseguirei, porém eu pensava que a missão precisava ser realizada dentro de 24 horas. Valeu.
 

DeletedUser

Guest
Quest 17 dia de inverno bugada e outros bugs

A quest diz para conquistar um setor ou pesquisar uma tecnologia militar, eu conquistei o setor e nada de me dar a quest.
Nossa guilda está aparecendo com zero pontos.
Uma expansão minha sumiu.
Fui construir uma fabrica de tijolos e apareceu uma fabrica de sal.

OBS: já atualizei o flash, já limpei o cache e etc...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Skoob,

Peço que informe o nick e o mundo onde os problemas acontecem para que a situação seja levada à análise.

Quanto a pontuação da Guilda, é um erro já notificado, informo que a pontuação está sendo contabilizada, simplesmente não é visível. Quando solucionado, se for o caso, as guildas ascenderão/descenderão aos lugares correspondentes.

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade.
 

DeletedUser

Guest
O meu nick é Skoob e o mundo é EAST-NAGACH.
E já fiz a apresentação
 

DeletedUser

Guest
A situação será levada à análise, peço que aguarde uma resposta.
 

DeletedUser

Guest
A quest diz para conquistar um setor ou pesquisar uma tecnologia militar, eu conquistei o setor e nada de me dar a quest.
Nossa guilda está aparecendo com zero pontos.
Uma expansão minha sumiu.
Fui construir uma fabrica de tijolos e apareceu uma fabrica de sal.

OBS: já atualizei o flash, já limpei o cache e etc...


Olá Skoob,

A análise foi feita, você possui 2 expansões disponíveis, a fábrica de tijolos está visível e não existe nenhuma salina.

Desejo-lhe um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
comfitaria

en na siguente misiom do frosty tame pidiendo que construya uma comfitaria mais nao la tenho, como eu faso?
 

DeletedUser

Guest
A missao nao ta pedindo pra vc construir... isso é o premio que vc vai ganhar ao completar a missao do dia 24
 

DeletedUser

Guest
Olá gines

Como disse o colega acima, a confeitaria não é pedido para ser construida nas missões, mas sim é o prêmio que receberá ao término do evento.

Verifique atentamente o que a missão esta a pedir.

Boas Festas.
 

DeletedUser20039

Guest
o meu tb esta dando a mesma coisa, ja fiz varios edificios de produção e fias as 4 horas 4 vezes e nada....
 

DeletedUser15147

Guest
Olá a todos,

Queria informar um problema que está ocorrendo comigo no mundo arvahall,
Nas missões de inverno, fiz todas as missões até chegar na última, minha penúltima missão era gastar 18 pontos forge(acho que esta era a missao 23/24).
Mas quando finalizei ela, não aparece mais a missão 24, e para ganhar a confeitaria é preciso completar as 24 missões de inverno. E agora? eu nunca cancelei as missões e fiz todas as missões anteriores sem nenhum problema, só que não aparece a próxima missão.

Caso precisarem de meu ID para investigação ele é o mesmo que meu nome aqui do fórum. Espero respostas. Obrigado

PS: Estou deixando uma foto para poderem ver o que ocorreu.


BUGInverno.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gente, preciso de ajuda.
Jogo no Greifental com este nome mesmo Ghaea e estou com um bug aqui no evento de natal.
Na terceira tarefa o frosty pede que eu tenha 1 ponto em forje e eu já estou com forje completa ja!
Mas a quest não completa. :confused: Ja limpei o cache, o coolies e tudo mais e este bug não acaba.
Será que alguem pode me dar uma solução? Por que acho que voh perder o evento d natal por causa disso. `3´
 

DeletedUser

Guest
A minha missão de agora é conquistar um setor sem lutar, mas não tenho nenhum setor no mapa pera eu conquistar??? e agora como vou concluir minha missão essa já é a de numero 19 pelo que eu me lembre.. falta tão pouco e não posso fazer nada.
=(
 

DeletedUser

Guest
Qual é o bônus da confeitaria, alguém já completou as missões e construiu o edifício?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo