Problemas encontrados no Evento de Natal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20113

Guest
Evento de Natal... BUG

Completei 21 missoes do evento de Natal, porém já tem 4 dias que não aparece mais nenhuma missão para fazer!
 

DeletedUser

Guest
Olá Maiorki,

Caso tenha abortado qualquer uma das missões do evento não poderá receber a recompensa final.

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade
 

DeletedUser17835

Guest
fiz 24 missoe e ganhei a confeitaria... porem a 25ª nao apareceu para que eu completasse
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber como vai ficar minha situação caros amigos moderadores!
 

DeletedUser

Guest
Olá Maximmus e Skoob, as situações de ambos estão sendo analisadas, peço que aguardem uma resposta aqui mesmo nesse tópico.
 

DeletedUser17148

Guest
Meu mundo é Greifental e ainda estou aguardando ultima missão que até agora não apareceu meu nick é Rainha Dragão.
 

DeletedUser

Guest
completei 24 missões e estou alguns dias esperando a 25 , quando ela virá???
 

DeletedUser

Guest
Olá Skoob e Maximmus,

A situação de ambos já foi resolvida.

Desejo-lhes um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Agradecimento

Gostaria de agradecer aos Moderadores, chegou minha confeitaria mas a missão 24ª ainda não.
Mas a confeitaria chegou bem!

Grato!
 

DeletedUser13699

Guest
Evento de ano novo, missão

Bom dia

Na minha missão de ano novo, pedem para que eu consiga 4 de basalto, latão, seda, TALCO e polvora.

Com relação aos que se encontram em letras minusculas, nenhum problema, mas quanto ao TALCO, não consegui achar em lugar nenhum onde se fabrica uo no mercado esse material, gostaria que dessem uma revisada, acredito que é uma tradução errada e que deve se referir a outro material. Ou uma indicação de onde consigo tal material.

Obrigado
 

DeletedUser18478

Guest
Pedra sabão man!
Quem produz a pedra sabão é o cortador de talco.
Lógica.

Boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Galera preciso da ajuda de vocês, completei a missão de natal, ganhei o retrato do frosty e tudo certo, mais ai logo em seguida apareceu uma outra missão, Diversão do Frosty, mais não consigo completar ela, segue abaixo o que pede.

Hohoho!

Você fez todas minhas tarefas e muito mais ! Obrigado pela sua dedicação ! Boas festas e um ótimo ano novo. HOhoho !
Por que esta me olhando assim ? Opa, acho que já dei a você a minha mascara e meu traje...

Necessario:

Parabéns! Você completou todas as missões de inverno!


Só pra constar já coloquei o retrato do frosty no meu perfil mais nada adiantou , alguem sabe o que se faz agora ????
 

DeletedUser16260

Guest
Entrei aqui para comunicar o mesmo erro a que o will.pinheiro se refere. Já completei todas as missões de natal e já ganhei o retrato do Frosty. Mas apareceu o Rinbin falando que já me deu a máscara e o traje dele por ter completado as missões de natal e nada acontece... ele fica lá e não sai!! Já faz dois dias!
 

DeletedUser

Guest
Olá will.pinheiro, Nayara,

Ambos já concluíram as missões e finalizaram o evento.

Para melhor comunicação com a comunidade e todos lhes conhecerem melhor fica aqui o convite para suas apresentações à comunidade.
 

DeletedUser16260

Guest
Não entendi se foi uma pergunta ou uma afirmação... mas eu já terminei o evento e o Rinbin continua lá. Não faz nada e nem desaparece...
 

DeletedUser

Guest
Sim já finalizei as missões de natal e até ganhei o retrato do frosty como recompensa por isso, mais apareceu isso e nada de conseguir concluir ela.
 

DeletedUser13439

Guest
Nayara e will.pinheiro, o Ribin permanecerá até dia 6 (quando termina o evento), não é uma missão mas informação de que concluíram todas as missões.
 

DeletedUser

Guest
Estou com problema parecido, já terminei as missões mas não recebio retrato do frosty e tem uma missão que pede para ir a duas instancias e já estou na terceira e a missão não é encerrada é como se o sistema estivesse travado, meu nick no jogo é Rioscf e o mundo é East-Nagach, desde já obrigado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13491

Guest
Pow alguém arruma esse jogo aee,não da pra continuar assim
ta caindo toda hora isso!!! :x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo