Problemas encontrados no Evento de Natal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14056

Guest
Ela produz suprimentos, na idade colonial produz 790 em uma hora. Espaço 4x2
 

DeletedUser8940

Guest
Cadê a missão 25 que era para ter aparecido ontem e até hoje nada?
 

DeletedUser

Guest
Cadê a missão 25 que era para ter aparecido ontem e até hoje nada?

Assim como anunciado por Frosty, como também anunciado no Tópico do evento de Natal, as missões seriam entre os dias 1 e 24 de Dezembro, as missões foram lançadas diariamente, totalizando assim 24 missões, a missão bônus 25 será um desafio, ao qual devemos esperar ansiosos por ele :).

Lembrando que não podem esquecer de logar todos os dias, inclusive no dia 1 de janeiro.
 

DeletedUser

Guest
Frosty

Porque ñ vem a última missão do frosty, estou parado na 24/25 e alguns da minha guild também ñ estão recebendo.:confused:
 

DeletedUser17328

Guest
Problema na missão bonus de inverno

Estou com problema na última missão que não aparece, desde que eu consegui a confeitaria não me apareceu a próxima missão que seria para ganhar a foto do boneco de neve, meu mundo é o East Nagach e o meu nome é Emerson Christian Ribas, valeu galera aguardo resposta.
 

DeletedUser

Guest
Porque ñ vem a última missão do frosty, estou parado na 24/25 e alguns da minha guild também ñ estão recebendo.:confused:

Estou com problema na última missão que não aparece, desde que eu consegui a confeitaria não me apareceu a próxima missão que seria para ganhar a foto do boneco de neve, meu mundo é o East Nagach e o meu nome é Emerson Christian Ribas, valeu galera aguardo resposta.

Olá,

Como informado acima, as missões de Natal foram anunciadas entre os dias 1 e 24 de Dezembro, como foram liberadas diariamente, foi totalizado o número de 24 missões.

A ultima missão (missão bônus) virá em breve, fiquem atentos e releiam as palavras do nosso amigo Frosty e busquem entender melhor o que ele está dizendo :)
 

DeletedUser14312

Guest
Ola, estou a uma missão de completar o evento de natal mas há mais de 04 dias que não aparece essa nova missão, o que devo fazer/
Meu nick é rfbarros e jogo no mundo East-nagch.
Origado
 

DeletedUser

Guest
MIssão 24

Esse jogo ta de sacanagem, ja faz dois dias que fiz a missão de inverno 23, e nada de liberar a ultima missão.
 

DeletedUser

Guest
A ultima que eu quero dizer é a 24, estou 23/24, e estao me dizendo que tem 25.
 

DeletedUser

Guest
Olá Skoob,

Não foram notificados erro com esta missão, se estiver se referindo à última missão para obtenção da Confeitaria, sugiro que faça os procedimentos a seguir:

• Faça o logout no jogo.

• Faça a limpeza do cache e cookies de seu navegador.

• Verifique se o aplicativo Adobe Flash Player está atualizado através do link: Adobe Flash Player.

• Teste a situação com outro navegador.

• Tente aceder ao jogo novamente.

Por favor informe o que constatar após a realização dos procedimentos.
 

DeletedUser

Guest
Já fiz tudo isso, e ainda testei em 3 computadores diferentes. NADA.
 

DeletedUser

Guest
Por favor informe o nick e o mundo em que o problema ocorre para que a situação possa ser analisada.
 

DeletedUser

Guest
Skoob
East-Nagach
Por favor me deem um parecer, pois já postei outros bugs, e vc´s não deram solução.
Ou melhor, até deletaram minha outra reclamação, pois não consigo mais achar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A situação será enviada a análise, a moderação sempre responde a todos os bugs relatados.
 

DeletedUser

Guest
Comigo acontece o mesmo

CAROS MODERADORES.
Notei que em vários membros da minha Guilda já se encontram com o edificio confeitaria, e no meu caso parou na 23ª missão e pronto, estou esperando até hoje.

Meu Nick é Maximmus e meu mundo é o Cirgard.

Grato
 

DeletedUser

Guest
Problemas com a 24ª missão de natal

Caros Moderadores.
Como foi relatado em um outro tópico, eu não recebi a missão 24ª para adquirir a confeitaria.
Vários membros da minha Guilda já estão com os respctivos edifícios e minha missão parou na 23ª.
já fiz os procedimentos citados no tópico de atualização do adobe flash e esvaziamento do cachê e cooques do computador e nada.

Resolvam por favor isso para mim, para adquirir o edifício!

Grato.
 

DeletedUser

Guest
Olá Maximmus,

Sua conta será analisada, lembrando que caso tenha abortado qualquer uma das missões anteriores a recompensa final não será entregue.

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Ola, estou a uma missão de completar o evento de natal mas há mais de 04 dias que não aparece essa nova missão, o que devo fazer/
Meu nick é rfbarros e jogo no mundo East-nagch.
Origado

Releia o que disseram os moderadores e o próprio frosty e você entenderá.A última missão de natal,o tal desafio,virá até as últimas horas do ano.Então até o dia 31 de dezembro ela estará disponível.Por isso é bom estar atento,ela pode vir a qualquer momento.
 

DeletedUser

Guest
Missão 24ª

Gostaria de saber se meu pedido está sendo analizado.
Eu estou sem 24ª Missão natalina e alguns dos amigos de Guilda mesmo com a 23ª já estão com sua confeitaria, por quê comigo foi diferente?

Grato!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo