Tópico de discussão do Evento de Natal

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
35jvue1.png

Deixem os vossos comentários, dúvidas natalinas e pedidos ao papai noel em baixo:

Evento de Natal



frostyannounce.png
Olá Bonecos de neve e flocos de neve,

Estamos orgulhosos por anunciar mais um evento especial a ser realizado no vosso Império. Durante esta época festiva, uma nova missão irá abrir todos os dias, a começar no dia 1 de dezembro até 24 de dezembro. Vocês terão até ao dia 6 de janeiro para completar todas as missões.

O 'Frosty' será a nova personagem a anunciar estas divertidas e emocionantes missões. Há muitas e novas recompensas que vocês poderão ganhar, dependendo do número de missões que completarem. Nota: O prêmio especial está reservado para os jogadores que completem todas as missões. Rejeitando uma missão, não poderão receber o prêmio final (os vossos nomes estarão na lista de "meninos mal comportados" do papai noel), mantenham isso em mente.

Obrigado por todo o apoio e interesse no nosso jogo. Desejamos a todos umas relaxantes festas felizes!

dfp0i.jpg

A Equipe Forge of Empires

<tbody>
</tbody>

frostyannounce.png

<tbody>
</tbody>
 

DeletedUser17268

Guest
Papai noel gostaria de ganhar muitos diamantes...ho.ho..ho
 

DeletedUser17983

Guest
Papai noel, só participarei do evento se me adiantares alguns presentes...
 

DeletedUser16529

Guest
Pai Natal, este ano gostaria de ter no sapatinho diamantes ou ouro, mas se não tiveres trás uns euros ou dólares, que já fico satisfeito, rsssssss
 

DeletedUser

Guest
Esse Quebra-Nozes até que parece legal mas, preferia uma Árvore de Natal :(
 

DeletedUser

Guest
Gostei do quebra nozes, será que ele vem com um quebra diamantes nele?
 

DeletedUser16125

Guest
olha papai noel eu fui muito boazinha, ataquei todos os meus vizinhos, não dei oportunidade pra me saquearem, evolui meu império e gostaria muito de uns 3000 diamantes pra eu ficar felicissima. vlw Noel.
 

DeletedUser15967

Guest
oque vai ganha no evento ?

mas acho que diamantes não será galera,kkk
 

DeletedUser

Guest
AI que legal adoro estes desafios, ja foi uma festa o cemitério, quero que meu papai noel seja bonzinho rsrs!
Parabéns a todos da equipe!
 

DeletedUser

Guest
Ah, o primeiro evento que participarei no FoE *-*
Espero que me surpreenda com as premiações e que eu consiga cumprir as missões mesmo saindo da Idade do Ferro ;]
 

DeletedUser

Guest
Feliz Natal a todos os Companheiros de Guild e Aliados, a todos os jogadores do FoE, à equipe fantástica que sempre acolhe nossos anseios e nos acompanha nos momentos das dificuldades do jogo, esforçando-se para resolver tudo.
E especialmente ao Administrador Prometheus, sempre realizando sua atividade com maestria.

Gostei da ideia da árvore, imagino um pinheiro bem grande, largo, mesmo que fosse 2X2; coberto de neve, decorado com bolas coloridas e com os presentes na base, suas luzes piscando intermitentes, constantemente.

Bom jogo!!
 

DeletedUser17969

Guest
Espero que dessa ves seja uma recompensa universal
por que no ultimo evento (halloween) ganhava um cemiterio era a mesma missao pra todos porem quem fisesse ganhava o cemiterio relacionado a sua era
tem gente com cemiterio que da maais de 1500 pontos de felicidade que diser pra sempre ese semiterio é bom
ja o meu mesmo tendo as missos iguaisinhas as do pessoal de outra era
ganhei um cemiterio que só da 580 de felicidade
n vo poder ficar com ele pra sempre ja que vou ter monumentos melhores que ele
quem fez em eras mais elevadas vai pdoer ter o seu pra sempre por que ele nunca vai ser uma parte ruim de sua cidade
triste com meu cemiterio. :(
 

DeletedUser

Guest
Papai Noel me ajuda a encontrar as moedas ,quero muito construir um Castelo
 

DeletedUser

Guest
começou já?
já fiz a primeira missão \o\
Problema: depois de fazer a primeira não abilita outras... normal?
 

DeletedUser15967

Guest
mas comigo tb foi uma só mas tem 5 dias pra fazer 10 missões ?
 

DeletedUser

Guest
eu também fiz e só liberou a primeira e depois não liberou mais e ganhei 2 pontos forge por completar a missão.
 

DeletedUser19095

Guest
Onde eu posso completar uma missão de inverno?

Acabei de conhecer um novo personagem, o Frost, no jogo e ele me falou para eu completar 10 missões de inverno. O problema é que eu não sei onde eu posso fazer isso. Alguém pode me ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo