Tópico de discussão do Evento de Natal

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
os prêmios das missões do frosty foram, o avatar de noel, o quebra nozes, um avatar feminino, a doceria e o avatar do frosty, qual desses você não pegou?
 

DeletedUser

Guest
Srs. ganhei dois canhões em uma missão de natal, mas o incrivel que em uma batalha eu os perdi e não mais voltaram.
Será que quando eu tiver um campo de canhões eles voltarão ou ja era? Pois, se não os tiver mais acho muito injusto, vc se esforça para cumprir todas as tarefas e depois fica sem o premio.



Eles voltarão quando você construir uma fábrica de canhões e criar duas unidades de canhões. quem mandou utilizá-los em ataques, era para ter deixado na defesa.
 

DeletedUser

Guest
No fim da missão Papai Noel me deu dois canhões, mas ao usa-los em uma batalha os perdi e não retornaram mais, eu gostaria de saber se é um presente de grego, ou quando eu construir um campo de canhões ele voltarão de novo?
Porque um presente que da depois toma é de grego ou coisa do genero.
 

DeletedUser

Guest
Amigos me desculpe mas eu não tinha visto a resposta da pagina 17 citação 159, apesar de não concordar muito mas ja entendi.
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
No fim da missão Papai Noel me deu dois canhões, mas ao usa-los em uma batalha os perdi e não retornaram mais, eu gostaria de saber se é um presente de grego, ou quando eu construir um campo de canhões ele voltarão de novo?
Porque um presente que da depois toma é de grego ou coisa do genero.




ah! então você queria que seus canhões fossem indestrutíveis, assim seria muito bom, eu venceria qualquer batalha com dois canhões, pois nada poderia me destruir, ou então nas batalhas os canhões seriam no ataque o mesmo que é na defesa, isto é, o exército de defesa mesmo sendo destruído por um ataque ele permanece intacto após a batalha, então você gostaria de poder lutar com seus canhões e após a batalha, mesmo eles sendo destruídos, continuassem com vc. Os canhões foram um presente, mas se não souber usar, perde!
 

DeletedUser

Guest
E o prêmio final qual será?Ou agente cumpriu todas essas missões pra chegar agora e esse tal de Rinbin simplesmente não dar a recompensa final que agente tanto esperava?
 

DeletedUser13439

Guest
Como o evento de Natal terminou irei fechar o tópico.

Os parabéns a quem conseguiu terminar as 24 missões mais a missão bónus "Happy New Year" e que conseguiram assim o avatar do Frosty


Esperamos que se tenham divertido tanto como nós, continuação de bom jogo a todos e um Excelente 2013.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo