Tópico de discussão do Evento de Natal

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A recompensa da 2º missão é so 100 moedas???? a crise econômica também afetou o polo norte, os elfos do papai noel devem ta em greve pedindo aumento de salários
 

DeletedUser16125

Guest
Facil nada, vai ser como das bruxas, começa molezinha e no final vira encrenca.
 

DeletedUser15294

Guest
ela só aparece depois de 24h de ter feito a 1ª... se ja passou essas 24h, tente atualizar a pagina, acredito que ela vai aparecer
 

DeletedUser19211

Guest
onde ou como eu consigo fazer essa arvore de natal?
 

DeletedUser

Guest
A recompensa da 2º missão é so 100 moedas???? a crise econômica também afetou o polo norte, os elfos do papai noel devem ta em greve pedindo aumento de salários
É para compensar o fato de ser uma missão fácil :)
Quem sabe se as próximas não serão mais complicadas.

onde ou como eu consigo fazer essa arvore de natal?
Boas Sandokan,
Não se constrói nenhuma árvore de Natal. constrói-se sim um quebra-nozes como pode ver no post inicial.
Para o construir deve completar todas as missões do Evento de Natal.
 

DeletedUser

Guest
Ho, ho, ho Frosty

Por que o frosty ainda não deu as caras hoje, será que ele vai me deixar sem a missão diária?!?!?!?!?!?!?!?!?
 

DeletedUser14897

Guest
e eu quero saber quando q vai ter missoes legais estou esperando... essas missoes de agora estao muito chatas, vai coloquem o frosty para nos dar trabalho!
 

DeletedUser5972

Guest
oque fazer se pede pra comprar um ponto forge e eu tenho dez e já fiz toda pesquisa?
 

DeletedUser

Guest
Ja cumpri até a terceira tarefa do desafio de natal, mas não aparece mais nenhuma. Sendo que não cancelei nenhuma tarefa. Alguém pode explicar?
 

DeletedUser16670

Guest
Ja cumpri até a terceira tarefa do desafio de natal, mas não aparece mais nenhuma. Sendo que não cancelei nenhuma tarefa. Alguém pode explicar?
É liberada uma missão a cada dia. Aguarde e a quarta aparecerá.
 

DeletedUser

Guest
É uma tarefa por dia,ou seja você esta no terceiro dia, espere o quarto dia e verás a tarefa.
 

DeletedUser

Guest
Cancelei uma missao sem kerer a primeira, entao nem preciso cocluir as outras q ja estou fora??
 

DeletedUser

Guest
Tarefa do Frosty e outro

Olá
A tarefa de hoje do Frosty não apareceu, o quê houve?
E, no quadro de invenções, quando vou olhar o que precisa para destravar a rotação de lavoura, não mostra.
Grato
 

DeletedUser

Guest
JDonne essa eu vou poupar os moderadores, não têm é só pontos forge ok.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo