Tópico de discussão do Evento de Natal

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16432

Guest
Tem outra figura dele em cima, que te dá as missoes, é só clicar nele e ele te passa a primeira, que é deixar o povo empolgado.
 

DeletedUser

Guest
Modifiquei um pouco a Imagem e traduzi o Inglês da Imagem original. Espero que gostem e desejo aquele ótimo Natal a Todos e um Próspero Ano Novo.

Removido por violar as regras do fórum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
oque vai ganha no evento ?

mas acho que diamantes não será galera,kkk
Boas xxrob,
Para além das recompensas ganhas por concluir cada missão, receberá também no final o nutcracker (Quebra-nozes).

começou já?
já fiz a primeira missão \o\
Problema: depois de fazer a primeira não abilita outras... normal?

Boas Shall,
Sim, é perfeitamente normal.
Como diz o texto de introdução do Froster, haverá apenas 1 desafio por dia.

mas comigo tb foi uma só mas tem 5 dias pra fazer 10 missões ?
Boas xxrob,
Presumo que tenha feito confusão.
O evento de Natal não termina a 6 de Dezembro, mas sim a 6 de Janeiro. Terá, portanto, mais de 1 mês para concluir as missões. :)

Acabei de conhecer um novo personagem, o Frost, no jogo e ele me falou para eu completar 10 missões de inverno. O problema é que eu não sei onde eu posso fazer isso. Alguém pode me ajudar?
Boas Yalos Der Moscov,
No lado esquerdo da sua tela de jogo encontram-se presentes 2 quadrados de missões com o Frost.
Um deles serve para ele lhe lançar desafios, o outro serve para lhe indicar quantos desafios já concluíu.

--

Espero ter resolvido todas as dúvidas presentes no tópico.
Quaisquer dúvidas não hesitem em colocá-las aqui para resolução.
 

DeletedUser

Guest
Aproveitando o clima de cartinha pro papai noel, gostaria que diminuisse o tempo de pontos de forja para 20 segundos, soldados higlander, produção industrial de alimento sem precisar de saque e uma mina de diamantes.
 

DeletedUser19360

Guest
eu sou muito bonzinho não arrebentei new um vizinho e new roubei poriço quero presentinho
 

DeletedUser

Guest
Evento de natal

Por que o Frosty não diz qual a missão devo completar? ele fica lá no cano esquerdo superior, mas não diz qual é a missão. Assim fica difícil completar todas as missões.
Alguém tem alguma dica?
 

DeletedUser15890

Guest
"Seria melhor se fosse um filme do Pelé!!" - chaves sobre o prêmio do evento

preferia uma árvore de natal também!
 

DeletedUser15294

Guest
n apareceu ainda a 2ª missã pra mim... quando q vai aparecer? ja estamos no dia 1
 

DeletedUser

Guest
Frosty

Não estou recebendo as missões do frosty, ele apareceu pra mim falou que mandaria as missões mas não estou recebendo
victormendoncaneto
 

DeletedUser14904

Guest
Olá Victor... veja se no lado esquerdo do jogo tem um ícone dele .. o meu demorou apenas uns 2min... e já temos a primeira missão realizada :)
 

DeletedUser

Guest
Sobre missão...

Olá gente.!
Bom, o meu problema é o seguinte, ontem apareceu a missão de Natal, fiz a 1ª e logo em seguida sumiu, só aparece que tenho que completar 10 missões e agora.?

Obrigada.!
 

DeletedUser

Guest
Oi sou Shang, gostaria muito de ganhar diamantes,abraços........:)
 

DeletedUser

Guest
n apareceu ainda a 2ª missã pra mim... quando q vai aparecer? ja estamos no dia 1

Boas wilbertvc,
Haverá um missão por dia apaenas, portanto se já completou uma deverá esperar até ao próximo dia.

Não estou recebendo as missões do frosty, ele apareceu pra mim falou que mandaria as missões mas não estou recebendo
victormendoncaneto
Boas victormendoncaneto,
Existem dois quadrados de missões do Frost.
Um onde ele lhe atríbui as missões e outro onde o Frost lhe indica o número de missões já concluidas e as que faltam completar.

Olá gente.!
Bom, o meu problema é o seguinte, ontem apareceu a missão de Natal, fiz a 1ª e logo em seguida sumiu, só aparece que tenho que completar 10 missões e agora.?

Obrigada.!
Agora deverá esperar 1 dia, pois neste evento apenas é atríbuida uma missão por dia.
 

DeletedUser15294

Guest
mais eu fiz ontem...então deveria aparecer hoje... ou só aparece depois de 24h?... nesse caso ele deverá aparecer hoje a noite..
 

DeletedUser

Guest
Teeennnnsooooo!!!!!!!!

Vai ser tenso, correria de fim de ano, presentes, etapas finais na faculdade, escola, férias, tumulto em casa e agora atropelos no foe, vai ser teeennnsoooooooooo!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Papai Noel, eu quero saber onde estão as moedasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, já to ficando muito doidoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ho ho ho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo